Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 45
Capítulo 45.


Notas iniciais do capítulo

AEEEEE o/ SAIU! SAIU O CAPÍTULO 45, o/.
Minna, espero que gostem pois o capítulo esta todo recheado de surpresas e mais surpresas pra vocês.
Sobre os reviews minna... Eu perdi muitos leitores, e isso me deixou muito triste. Tive inspiração graças a Tia Quisui, que sempre me ajuda com as coisas. Quisui-Nee, arigato.
Sem ela, este capítulo não estaria pronto, e eu não estaria postando ele hoje. Graças a falta de reviews que eu tive. Ah e... Como prometido, entrei de férias e... Isso significa que... Capítulos chegaram mais cedo pra vocês o/ ~E a igreja aplaude de pé~
Bom... Ninguém quer ler a nota inicial do capítulo certo? Mas... Peço a vocês que leem as notas finais, onegai.
Boa Leitura, xerosos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/45

_... Alô?

.

_Hinata, pelo amor à Kami, Hinata, me ajuda.

.

_Calma Gaara, oque foi?

.

_Hinata, eu estou com medo, me ajuda!

.

_Calma porra, fala devagar. Oque houve?

.

_A Ino caiu da escada e esta desmaiada, Hinata!

.

_K-K-Kami! Aguenta ai, Gaara!

.

_H-Hai, não demore onegai! – O nervosismo era claro em sua voz, assim encarrou a ligação.

.

_Naru! – Virou-se para o loiro, cutucando-o. – Naru!

.

_Nani? Oque? Oque que houve?

.

_Gaara precisa de nós! Levanta, rápido.

.

_Hai, hai, calma.

Hinata apressou-se em levantar-se da cama, aguardando Sakura atender a ligação, enquanto Naruto adentrava a porta do banheiro.

_Alô? Hina?

.

_Sasa-Chan! Que bom que atendeu.

.

_Oque? Por quê? Oque houve dessa vez, Hina?

.

_Gaa-Kun esta realmente precisando de nós!

.

_Oque?

.

_Chega de perguntas, Sasa-Chan, não temos tempo pra isso. Vista-se! Daqui a dez minutos passarei ai, junto de Naruto, certo? Certo!

.

_Mas Hin...-

Havia desligado, interrompendo a Haruno. Naruto saiu do banheiro, ainda pondo a calça jeans. Hinata lhe avisou sobre buscar Sasuke e Sakura, e o loiro apenas concordou revirando os olhos, não teria outra opção mesmo.

...

Pegou as chaves de casa, fechou a porta e entrou no carro, acompanhada por Naruto.

...

O Uzumaki estacionou em frente à casa de Sakura e Sasuke, que os esperavam na porta. Entraram no veículo, e Sakura finalmente pôde achar uma resposta para suas perguntas.

_Pra onde estamos indo, Hina?

.

_Para o hospital, Sasa-Chan!

.

_Hospital? Tem alguém doente aqui?

.

_Não. Ino caiu da escada e esta desmaiada. Gaa-Kun me ligou pedindo ajuda...

.

_Oh! Aquela baka! Ela não sabe que esta grávida?

.

_Não sei direito, mas pela voz dele, ele esta nervoso. Muito nervoso.

.

_Quem não ficaria, Hina-Chan. – Sasuke intrometeu-se. – Imagine-se no lugar do Gaara. E se sua noiva caísse da escada? Como ficaria?

.

_Mal! Muito mal, é claro.

.

_Às vezes eu acho que a Ino deve prestar mais atenção nas coisas. – Disse Naruto, mantendo a concentração na estrada. – Ela anda muito dispensa.

.

_Oque quer dizer, Naru?

.

_Quero dizer que ela anda muito distante ultimamente. Não esta prestando atenção ao seu redor, e não liga para nada que ninguém fala. Acho que ela não deveria agir assim.

.

_Realmente, ele está certo. – Concordava o Uchiha.

.

_Não sei... Pra mim, a Ino sempre foi bem ligada nas coisas. – Manifestava-se Sakura, agarrando o braço de Sasuke. – Sasu, me empresta seu casaco?

.

_Agora não. – Respondeu o moreno, abraçando-a no banco detrás. – Deixe-me ficar assim com você só mais um pouquinho.

.

_Nossa, mas como vocês são tão melosos... E nojentos também. – Resmungava o Uzumaki.

.

_Não me diga que não fica assim com a Hinata. – Sakura dizia emburrada. Gargalhou. – Olha pra mão de vocês, seus safadinhos. – Apontou para a mão da azulada, que permanecia entrelaçada com a do loiro.

.

_Pelo menos não estamos quase transando no banco detrás de um carro, né, Sasa-Chan. – Brincou.

.

_Mentira. – Apontou para suas mãos de novo. Naruto fazia um carinho lentamente entre os dedos da garota. – Isso é sexo de dedo, sabia!

.

_*Risos* Tão bobinha.

.

_Vamos, apressem-se. Chegamos. – Avisava Naruto.

.

_Hai!

Todos se retiraram do carro, fechando as portas do mesmo. Sasuke retirou o casaco, jogando-o na cabeça de Sakura, seguido de um “Me agradeça depois”. Sakura e Hinata foram as primeiras a adentrar o local. Encontraram Gaara sentado na sala de espera, cabisbaixo. Hinata pôde notar que o ruivo chorava. Abraçou-o forte, lhe passando confiança. Naruto saiu dali. Havia ido buscar um café.

...

04 : 00 hrs.

A enfermeira havia chego. Sakura pensou que a mulher os passaria tranquilidade.

_Então... – Gaara começou a falar. – Como ela... – O ruivo se alto interrompeu, ao ver a mulher acenar negativamente com a cabeça. Seu coração disparou. – Como assim ela...

.

_A srta Yamanaka... – Olhou em sua fixa, para logo depois encarar o Sabaku. – Lamento informa-lhe, sr Gaara, mas... A srta Yamanaka perdeu o bebê.

Todos arregalaram os olhos, ao escutarem tais palavras ditas por aquela mulher. Sakura sentiu um aperto no peito. Ino deveria estar sofrendo, ela sentia. Sabia como estava sendo carregar um bebê, e conhecia Ino. Podia afirmar que a loira não estava nada bem. Gaara abaixou a cabeça mais uma vez. Hinata e Sakura o abraçaram novamente.

_Vá falar com ela, Gaara. – Sussurrou a Haruno. – Sei que Ino esta sofrendo tanto quanto você nesse momento. Estou sentindo isso.

.

_Hai. – Gaara levantava-se. Olhou para Sasuke e Naruto. – Se vocês quiserem ir para casa, podem ir. Irei passar a noite aqui com ela!

.

_De jeito nenhum a gente vai te deixar aqui, cara. – Naruto tomou a iniciativa, já que Sasuke permanecia calado. – Estamos contigo nessa!

.

_Valeu! Valeu mesmo. Bom... Vou indo nela. Nos vemos depois. – Falava Gaara se distanciando.

O corredor era tão estreito, na opinião do Sabaku. Realmente não sabia como iria agir na frente da loira. Estava sem chão.

...

Bateu levemente na porta, ouviu um suave “Entre” e a abriu. Ino permanecia deitada de lado. Do mesmo jeito que Gaara a vira desde a última vez que entrou naquele quarto. Fechou a porta atrás de si, calmamente, e andou até a moça. Já ouvia o pequeno choro vindo de dentro da garota. Sentou-se na cadeira ao lado da cama, e encarou as costas da loira.

_Não acredito que o perdi... Gomennasai, Gaara.

.

_Não foi culpa sua, Ino.

.

_Não diga isso apenas para confortar-me, pois ambos sabemos que a culpa foi realmente minha.

.

_Olha... Se isso te acalmar... Deidara é um homem!

.

_N-Nani? – Ela se virou. Fitou os olhos do garoto, não acreditando em tais palavras. – Então... Quer dizer que...

.

_Você ficou com ciúmes atoa, Ino!

.

_Eu disse... – Grossas lágrimas foram liberadas pela loira. Sentia-se tão mal. – Eu disse que a culpa era minha.

.

_Não, não é sua...

.

_É sim! Se... Se eu não tivesse saído sem deixar você falar... Se eu te escutasse aquela vez, eu...-

Havia sentado na cama na qual Ino estava e a abraçou apertado. Tentava não demonstrar sofrimento na frente da Yamanaka, tentava não liberar as lágrimas que prendia... Mas... Ela o abraçou mais forte ainda, chorando em seu ombro. Ino gritava. Tamanha dor que ela sentia, fora passada para ele. Foi tanta pressão... Que havia chorado, abraçando a sua garota.

_Gomennasai... Gomennasai... Gomennasai, Gaara... Gomennasai...

.

_Esta tudo bem... – Separou-se dela. Limpou suas lágrimas. Ela sorriu. – Então... Oque acha de adotarmos uma criança?

.

_Ga... Gaara! – Seus olhos brilharam. – Eu... Eu... Eu amei a ideia! - O abraçou novamente.

.

_Que bom que gostou, Ino... – Sorriu.

.

_Eu te amo tanto!

.

_Eu também te amo, por isso, sorria. Pode não ter dado certo uma vez, mas isso não significa que não dará nas outras vezes.

.

_Obrigada por estar sempre comigo! Tanto nos momentos felizes, como nos tristes.

.

_Eu te amo, e me importo com você. Não quero te ver triste. Nunca!

.

_Me ame amanhã, e depois de amanhã também.

.

_Vou te amar por toda eternidade.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Um mês depois...

_Eu não te amo mais, Ino! Acabou o amor! – Gaara resmungava.

.

_*Risos* Vamos Gaa, coma.

.

_Não, amor! Eu odeio salada.

.

_Olha só, Yonori esta comendo tudo, Gaara, que vergonha.

.

_Otou-San baka.

.

_*Risos*. Ei, que tal sairmos? – Opinou Ino.

.

_Onde, onde? – Yonori demonstrava seu entusiasmo.

.

_Você escolhe. Onde quer ir?

.

_Sorveteria, Okaa-San!

.

_Oh, boa escolha. Otou-San vai pagar tudo pra gente, né, Otou-San? – O encarou desafiadoramente.

.

_Ah! Fazer oque né.

Pois é... Adotamos um filho ha duas semanas atrás, após Ino superar tudo aquilo. Hoje Yonori possui sete anos de idade, realizando oito amanhã. Pra dizer a verdade, esse menino foi a nossa maior alegria. Yonori chegou trazendo diversão á essa casa. Ino havia dito que iria comprar tudo para montar o quarto dele, do jeitinho que ele desejar. Fico feliz. Yonori realmente parecia com Ino. Possuía os cabelos loiros, porém olhos escuros, digamos que eram pretos. Eu finalmente pude ser considerado um pai de verdade. – Gaara.

–-----------------------------------------------------------------------------------

_Calma Sasa-Chan. Respira! – Hinata dizia segurando sua mão esquerda. – Calma! Um, dois... Vamos.

.

_Aaaaarg! – A dor era insuportável.

.

_Calma, calma. Sasuke, liga pra ambulância!

.

_Oque?

.

_N-Não! É só mais uma... dorzinha! Eu... aguento! – Gritava a Haruno. A essa altura, ela soava.

.

_Calma, Sasa-Chan!

.

_Eu já senti isso uma vez! Não há problema em... Arg!... sentir novamente!

.

_Sasuke, faz alguma coisa!

.

_To ligando pro Naruto, não esta vendo?

.

_Até parece que o Naruto é médico, né!

.

_Sosseguem! Calem a boca! Só... preciso de... silêncio.

Alguns meses depois...

_Para de cu doce, Hinata!

.

_É claro que eu não estou grávida, Ino!

.

_Hinata-Oba-San vai ter uma sementinha, Okaa-San? – Perguntava Yonori apertando a mão de sua mãe.

.

_*Risos* Vai sim, Yonori-Chan. – Respondeu Ino, sorrindo.

.

_Já disse que não estou grávida.

.

_Yonori, faça um favor para sua Okaa-San?

.

_Hai!

.

_Ligue para seu Otou-San. Diga a ele para vir aqui.

.

_Hai, Okaa-San! – Dizia o menino se retirando.

.

_Então, Hina... Qual é a sua desculpa para o volume da sua barriga? Engoliu um ovo e ele nasceu dentro de você? Ou quer que eu seja uma criança e também acredite que é uma sementinha?

.

_Olha... Eu não sei.

.

_Você esta definitivamente grávida, Hinata!

.

_Okaa-San... – Yonori a chamava, adentrando o cômodo novamente. – Otou-San, disse que em dois minutinhos esta aqui.

.

_Hai. Hina, deixe-me dar um banho no Yonori. Só um minuto.

.

_Certo!

...

...

_Não traga ele tarde, Gaara.

.

_Ino, eu sei cuidar do meu filho, esta bem.

.

_Hai, hai. Tome cuidado! – Lhe beijou.

.

_Arg! Okaa-San e Otou-San são nojentos.

.

_*Risos* Ande segurando a mão de seu Otou-San, certo? Se eu souber de alguma gracinha, é uma semana de castigo.

.

_Hai, hai, hai. Eu juro!

.

_Certo. Tomem cuidado. – Dizia a loira fechando a porta. – Então Hina... Onde paramos?

...

...

...

_Eu disse que você estava grávida, não disse? – Ino demonstrava sua alegria.

.

_Eu... Não... Acredito. – Hinata a encarou. Pôs a mão direita em seu ombro. – Eu... Eu vou ser... Eu vou ser mãe, caralho!

.

_Eu vou ser titia! Mas agora... Vá contar para o Naruto. Acho que ele deveria ser o primeiro a saber, né.

.

_Hai. Te vejo mais tarde. – Dizia Hinata fechando a porta.

–-----------------------------------------------------------------------------------

_Tadaima!

.

_Oh, okaeri! – Naruto retirava seu avental saindo as cozinha, pondo-o em cima do balcão. – Estava preparando um lanche para nós e... – Parou ao vê-la chorar. – O-O...Oque? Oque houve? Tem algo doendo?

.

_Não... Eu só... – Sorriu. – Te amo tanto.

.

_*Risos* Você me preocupou, sua boba. – Abraçou-a.

.

_Naruto! Você é tão abobalhado. Não estou acreditando que você cuidará de uma criança. – Sorriu novamente, deixando as lágrimas pousarem sobre o ombro do Uzumaki, que afastou-se assustado.

.

_Oque você disse agora? – Seus olhos encheram-se de lágrimas.

.

_É... Você... Vai ser papai desse bebê. – Apontou para a própria barriga.

.

_Você esta brincando comigo, Hinata?

.

_Não...

.

_Não brinca assim!

.

_Não é brincadeira. Olha, venha cá. – Pegou-o pela mão, pousando-a em sua barriga. Ainda tomava forma, mas podia-se sentir que, aos poucos, ela estava crescendo. – Tem um neném aqui dentro.

.

_Hi... Hi... Hinata! – As lágrimas tomaram conta de seu rosto. Estava realmente muito feliz. Seria pai se uma criança. Pai da criança que Hinata iria gerar. Isso era... Tão agradável. – E-Eu... Eu vou... ser... pai?

.

_Hai! Estou tão feliz! – Levou sua mão esquerda até o rosto do rapaz, alisando o local carinhosamente. Deslizou-a até sua nunca, na qual puxou-a pra si, selando seus lábios em um beijo profundo. Nada de malícia, nada de atrevimentos, apenas felicidade. Apenas amor. – Eu... Eu... Eu finalmente... Eu finalmente vou... Eu finalmente irei ser mãe, Naruto-Kun! Esperei tanto por isso.

.

_Esse, definitivamente, foi o melhor presente que você pôde me dar, Hina! Eu... Vou ser pai! Eu vou ser pai! Eu vou ser pai, battebayo!

.

_Eu vou ser mãe! Eu vou ser mãe!

.

_Eu vou ser pai/mãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O ' Ino perdeu o bebê? Siim.
Adotou outro? Siim.
Sakura sentiu dores? Siiim.
Hinata esta grávida? Siiim.
:3
XX~XX
Minna, a Fic esta tomando a reta final. Ou seja... Crazy Mutiny! esta para acabar. Não por coisas assim.. Meio, slá... Mas por falta de reviews, e inspiração também. Deixo tudo nas mãos de vocês.
Mas enfim...
Até o próximo :*
Espero reviews, minna *u*
E... Kissus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.