Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 47
Capítulo 47 - Porra cara, você quebrou minha janela!


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooooooooooooooooo, pandas deliciosos da tia Yanna *u* Tudo bem com vocês? Porque eu estou ótima.
Boooom, sei que demorei um pouquinho pra postar esse capítulo. Sinto muito por isso! Estava resolvendo uns probleminhas com uma nova Fic -não vou falar, pois é surpresaaaa *u*- com a Gabu, que estava me ajudando e dando opiniões. Minna, oque acham de um especial natalino? *u* Me digam oque acham, certo?
#Capítulo_Com_Título_Porque_Sim
Enfim...
Geeente, alguém viu minha Onee-Chan? Higashi-Nee-Chan, cadê você ? :c
—x-
Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/47

Tokio/ Japão – 21: 00

_Okaa-San, Otou-San, não enxergo. – Dizia o menino com um lenço nos olhos.

.

_Essa é a intenção, Yonori... – Falava Ino lhe guiando pela floresta. Chegou em frente a uma cachoeira, onde Hinata havia decorado junto dos outros. Tirou o tecido que tampava a visão do loiro mais novo, fazendo-o arregalar os olhos.

.

_Surpreeeesa! –Todos gritaram sorrindo.

.

_Hina-Oba-San... Naruto-Oji-San... Minna... – Lágrimas preencheram seus olhos. – Arigato. – Sorriu.

.

_Parabéns, Yonori-Chan. – Sakura agachou-se junto do Uchiha. Lhe entregou uma caixa de tamanho grande. – Espero que goste.

.

_Tia Sakura que escolheu. – Sasuke o encarou.

.

_Oque é? – Perguntava Yonori desembrulhando o presente. Todos sorriam em sua direção. Ali encontrou todos os bonecos de seu filme predileto. – Oh! Arigato. – Abraçou-os.

.

_*Risos* Que bom que gostou.

.

_Minha vez, minha vez. – Dizia a Hyuuga empolgada, lhe amostrando outra caixa. Porém, maior. – Não sei se você gosta, Yonori-Chan.

.

_Hm... – Começou a desembrulha-lo também. Encarou a caixa. – Uma... Bicicleta!

.

_Eu que escolhi viu.

.

_Arigato, arigato, arigato! Estou tão feliz...

...

...

_Guardou tudo direitinho? - Gaara lhe cobria.

.

_Hai. Otou-San, arigato.

.

_Não foi nada. Você merece mais! – Beijou-lhe o topo da cabeça. – Boa noite...

.

_Boa boite.

–----------------------------------------------------------------------------------

_Bom dia! – Sakura adentrava o quarto. – Acorda, sua desgraça.

.

_Nani... Sasa-Chan?

.

_Pois é. Acorda!

.

_Oque esta fazendo aqui? – Virou-se para o lado. – Cadê o Naru?

.

_Esta lá em baixo com o Sasuke. Disseram que iriam matar o tempo jogando!

.

_Ah, como sempre.

.

_Oh, Hina.

.

_Oque foi? – Perguntava a azulada levantando-se e indo ao banheiro.

.

_Gaara disse que iria viajar com a família.

.

_Sério?

.

_Sim. Acho que mais ou menos três meses...

.

_Finalmente esse canalha achou uma mulher descente.

.

_É... Até que enfim.

–-----------------------------------------------------------------------------------

_Para de apelar, Sasuke, eu vou chamar a Sakura!

.

_Nossa cara, to cheio de medo dela e... – Parou ao vê-la encostada na parede da escada, lhe mandando um olhar ameaçador. – Oi, amor da minha vida.

.

_Corta essa, Uchiha. – Sentou-se no sofá. – Não creio que esta perdendo, Naruto.

.

_Esse filho da puta fica apelando com o Haduken, porra.

.

_Você é que é noob, seu inútil. Me dá esse controle! – Tomou-o da mão do loiro.

.

_Vai lá, sabichona.

.

_Vo acabar com a tua raça, Sasuke.

.

_Abaixa teu ego, Haruno. Te mato com um único golpe. Nem precisa de combo!

...

_Eu... Perdi?

.

_*Risos* Sasuke perdeu pruma garota, Sasuke perdeu pruma garota.

.

_Eu sou a rainha dessa bagaça. Valeu, falou.

.

_Eu quero jogar também. – Hinata descia as escadas.

.

_Desde quando você joga, amor?

.

_Desde que me entendo por gente. – Sentou-se no colo do Uzumaki. – Sasuke, passa o controle.

.

_Toma. – Entregou-a. – Não quero mais jogar essa joça também não!

.

_Nya, ta de birra porque perdeu pra mim, Sasu. – Provocava a rosada, pondo os pés sobre o ombro do garoto. – Eu te amo também, ta.

.

_Tsc.

...

_Não acreditooo! Eu perdii?! Vai tomar no cuuuu, jogo filho da putaa! Meu controle tinha bugado, não valeee!!!

.

_Perdeu, Sasa-Chan. Aceita que dói menos.

.

_Não, sua putaa! Não valeu! Quero revanche.

.

_*Risos* Aceita, e admite que perdeu pra Hinata, Sakura. – Sasuke lhe provocou.

.

_Vai tomar no seu cu, Sasuke. Não me provoca!

.

_Vingança.

.

_Tsc! Eu vou até pra casa. Não creio que perdi pra Hinata! Isso é o poço. – Falava ela abrindo a porta. – Não quero te ver nunca mais. – Apontou para a TV. – Jogo lagado. – E saiu.

.

_*Risos* Que criança. Vou indo antes que ela quebre tudo em casa. – Sasuke a seguiu.

.

_...Ta, que porra foi essa que aconteceu aqui? – Naruto a encarou.

.

_Não sei. *Risos*

...

...

Passava da meia noite. Um calor insuportável dentro daquele quarto.

_Ah! Naru... – Gemeu a azulada, sentindo-se ser penetrada pelo loiro.

.

_Ah! Como sempre... tão... apertada... Hina.

.

_M-Mais... – Envolveu sua cintura. – Eu quero mais... de você. Ah!

.

_Droga... É tão... Quente.

.

_Ah! – Gritou ao sentir seu ponto fraco ser atingindo pelo membro do Uzumaki.

.

_Ainda não. Ainda não... Foi tudo.

.

_Droga!

...

_Você anda bem safadinha, em. – Encarou-a jogando ao lado da Hyuuga. Limpou o suor que colava sua franja em sua testa. – Sakura e Ino estão te influenciando.

.

_As vezes, a timidez deve ir embora. Não acha?

.

_Claro! Até gostei dessa nova Hinata...

.

_- Lhe socou o braço. – Bobo.

.

_*Risos* Eu te amo.

.

_Eu também te amo. Pra sempre...

.

_Sempre, sempre, sempre. – Abraçou-a. – Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

.

_E você na minha.

.

_Promete ser sempre minha?

.

_Eu vou ser sua todos os dias da minha vida. Eu prometo!

–-----------------------------------------------------------------------------------

_Sakura! Cadê o pote de sorvete que estava aqui dentro?

.

_Ah... Então era seu...

.

_Oque você fez, rosada? – Encarou-a. Sakura permanecia sentada sobre a mesa com um copo de leite na mão. – Sakura!

.

_Eu comi, ué.

.

_Não se deve mexer nas coisas que não te pertence, rosada. – Envolveu suas mãos na cintura da garota, que o puxou pelo pescoço, colando suas testas.

.

_Desculpe. Não consegui resistir... Que nem você não resiste a mim.

.

_Você e sorvete são completamente diferentes.

.

_Ah, então o sorvete é mais gostoso do que eu, Sasuke?

.

_Claro que não. Você é mais gostosa, claro. Mais do que todas as garotas do mundo!

.

_Hm, como sabe?

.

_Será porque nós já transamos mais de três vezes? – Ironizou.

.

_*Risos* Seu palhaço. – Socou lhe levemente o peito.

.

_Ai, sua bruta, isso doeu.

.

_Ah para.

.

_*Risos* Até agora não decidimos o nome dessa criança.

.

_Pois é. Se for menina, vai se chamar Kin. Kin Uchiha.

.

_Kin? Por quê Kin?

.

_Porque é um nome bonito.

.

_Se for menino, vai ser Kyu então. Kyu Haruno...

.

_Mas por que Kyu?

.

_Porque não tenho criatividade pra nomes.

.

_*Risos* Seu babaca.

.

_*Risos* Também te amo.

.

_Promete cuidar de mim? Por toda sua vida. Promete me aturar?

.

_Eu não vou só cuidar de você... – Passou a mão por seu rosto, acariciando sua bochecha esquerda. – Eu não vou só aturar você... – Pousou sua testa na dela, como ela havia feito. – Eu vou te cercar de amor e felicidade. Eu prometo que vou te fazer a mulher mais feliz de todo o mundo.

.

_Eu te amo, muito, muito. Seu paspalho burro...

.

_Eu também te amo, sua idiota complicada.

.

_Eu... – A rosada se auto interrompeu ao ouvir o barulho de janela de se quebrando. – Oque que foi isso, Sasuke?

.

_Vou ver, espera aqui. – Falava o Uchiha pegando a colher de pau em cima do balcão, e seguindo até a sala. Lá, encontrou a janela totalmente quebrada. O vidro estava sobre o chão, com algumas gotas de sangue. Direcionou o olhar para a mesinha, onde havia uma carta. Pegou o papel e viu Sakura seguindo-o. – “Só deixei esta carta para lhe avisar uma coisa, Sasuke. Tome cuidado com a Sakura! Diga a Naruto para prestar atenção com a Hinata. Estou com um péssimo pressentimento sobre alguma coisa.”

.

_Oque?

.

_Essa letra... Itachi?

.

_Itachi, seu filho da puta, na próxima vez entra pela porta, como pessoas normais fazem! Quebrou minha janela, seu cuzão.

.

_Calma Sakura. Isso esta muito estranho... Itachi nunca me disse que sente alguma coisa.

.

_Ta me chamando de mentiroso, Sasuke? – O moreno mais velho adentrava o cômodo. – Olha só, vocês deveriam deixar a porta aberta, sabia. Eu me fodi todo nesse lance da janela!

.

_Você é um mal educado! Batia na porta, seu bundão. – Sakura apontou pra janela. – Você é quem vai pagar o concerto, ta, seu merda.

.

_Deixa a porta aberta na próxima então, carai.

.

_Ta, mas... Por que essa carta? – Sasuke lhe amostrou o papel. – Oque quis dizer com isso?

.

_Ah, é, foi só uma zuera e pá...

.

_Zuera? Cara, você estragou meu momento Hot, seu filho da puta! – Reclamava o Uchiha mais novo.

.

_Vesh. Falando em Hot, vocês têm que limpar o chão ai. Ta cheio de vidro, valeu falou.

.

_... Quê? Olha só, eu não vou limpar porra nenhuma, não! – Falava a rosada levantando as mãos. – Você fez a merda, você limpa.

.

_Olha só, queridinha... – Itachi balançava as mãos. – Eu sou visita.

.

_Você é um gay, isso sim. – Sasuke revirou os olhos. – Agora limpa esse caralho aqui... – Apontou para o chão. – Antes que eu enfie esses vidros no seu cu.

.

_Eita. Vocês dois bem que combinam. Dois agressivos...

.

_Cala a boca! – O repreenderam juntos. – Termina logo com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, eu sei, esta pequeno. Lamento por isso também...
Minna, não se esqueçam de deixar a opinião de vocês sobre o especial natalino nos comentários. Vai ser importante. Ou nem tanto... Dependendo da quantidade de sim, eu faço. Se tiver mais não do que sim, eu não faço. Certo?
Bom...
Não esqueçam de deixar um review também, viu, isso me motiva muito.Sabiam que eu gosto de reviews? Pois é. Yanna ama reviews *u*
Kissus e vejo vocês na próxima, seus delicias :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.