Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Yô Bolinhos de Arroz. ! :)
Primeiro: Eu queria escrever que eu estou postando cedo pois só tive o primeiro tempo de aula. Então decidi postar logo!
Segundo: Não faço a mínima ideia de como a Fic vai terminar! -_-
Terceiro: Acho que o pó de borracha entrou no meu nariz O.o !
Enfim...
Espero que gostem.
Boa Leitura! ... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/14

Califórnia/Estados Unidos -16: 00 Horas..

Chegando em uma casa grande em um tom de marrom, com seus três andares, demostrou sua raiva a flor da pele.

_Oque você fez pai? Sabe oque eu estou sentindo? ÓDIO!

.

_Eu fiz para o seu bem Hinata! Não use este tom comigo.

.

_Ah, não uso? Por que não em? O SENHOR ARRUINOU MINHA VIDA.

.

_NÃO GRITE COMIGO. Só queria o seu bem.

.

_Se você se importasse comigo, me deixaria em um lugar onde eu sou feliz... Ou melhor, ERA feliz!

.

_...! Você não entende.

.

_Quem não entende é o senhor!

Dirigiu-se ao seu mais novo quarto, na qual se jogou de qualquer jeito em cima da cama. Seus olhos que continham brilho, agora estavam opacos e sem vida. Sem felicidade, a garota chorava rios e mais rios de lágrimas.

Por um momento, ousou-se lembrar daquele tal sorriso, que tanto lhe derretia. Daqueles olhos que brilhavam ao encontro da luz do Sol, e sua tonalidade escurecia a luz da Lua. Daqueles lábios que tanto lhe beijavam-lhe a boca com carinho e ternura.

Sua tristeza era transparecida e qualquer pessoa que seja, veria sua solidão de uma forma distante. Seu corpo estava ali, porém, sua alma e seus pensamentos estavam com eles com toda certeza.

Lembrou-se de quando 'sua' amiga brigou com uma outra menina em uma loja de sapatos. Um mínimo sorriso brotou em seus lábios secos.

Ela estaria na... Solidão ?

Tóquio/Japão - 16 Horas e 14 Minutos...

Ele estava sozinho em seu quarto. Se matar seria uma boa opção na opinião do Uzumaki. Aquilo seria um pesadelo?

A garota que sempre amou lhe traiu por... Popularidade? Lhe usou e depois descartou-o pra longe? Ela queria ser reconhecida?

Sentia-se sozinho sem aquele seu amor que era transmitido pela dona dos cabelos azulados. Admitia que sentia falta da Hyuuga SIM! Era ela quem ele queria ali, agora, para lhe abraçar e dizer "Vai ficar tudo bem amor! Eu estou contigo sempre!". Era ela quem ele queria para lhe dar conforto e cafuné em sua cabeça com seus dedos delicados. Era ela quem ele queria beijar durante o dia. Era ela quem ele queria para lhe dar prazer durante a madrugada com a luz da Lua.

Era humilhante passar por aquilo. Seu coração doía por vê-la longe de seus braços, como um bebe recém nascido. Mesmo ela lhe destruindo por dentro, ele ainda estava inteiro por fora, porém desligado da realidade.

Seus devaneios foram despistados com sua porta que fora aberta por uma rosada chorona de mãos dadas com um Uchiha desligado.

_Oque ela te disse Naruto? - Perguntava a Haruno adentrando o cômodo.

.

_"Temos que terminar" - Usou a voz feminina.

.

_Eu sinto muito dobe!

.

_Ela me iludiu teme! Ela me usou vey! Eu a amava tanto, mas tanto que eu nem pensava em mim mesmo. Queria ela aqui pra me dizer que vai ficar tudo bem! Que no final, tudo irá dar certo!

.

_Eu também queria Naruto!

.

_Cara... Esta doendo sabe? - Suas lágrimas escorriam por seu rosto. - Dói man. Dói muito!

.

_A gente sabe como dói! - A rosada lhe abraçou. - Eu não sou a Hinata mas... "Vai ficar tudo bem!" - Sorriu forçado. - "No final, irá dar tudo certo!".

.

_Sakura-Chan... Me ajuda! Por favor...!

.

_Sinto muito Naruto!

.

_Gente... Se levantem. Ela não morreu.

.

_Mas dói amor. Dói saber que ela não irá mais me fazer sorrir com a chatice dela! Com aquela teimosia sabe?!

.

_Eu me sinto um lixo.

.

_Não fala assim Naruto.

.

_Como não? Droga!

.

_Dobe... Não se deixar levar cara!

.

_Não vou, eu juro!

.

_Bom... Vou indo Naruto.

.

_Okay Sakura-Chan.

.

_Tchau amor.

.

_Tchau mor. Dobe... Eu sinto muito mesmo.

.

_Não sinta! E-Eu... Eu preciso de uma explicação! Vou na casa dela saber oque aconteceu pra ela fazer isso. Por qual motivo!

.

_Não faz isso cara!

.

_Vou fazer sim! Você esta comigo?

.

_Não sei não...!

.

_Se não estiver... Não me atrapalhe! Ela me deve uma explicação decente! Ah se deve.

.

_Oque você vai fazer brother?

.

_Vou na casa dela!

.

_Afs vey.

.

_Esta comigo ou não?

.

_Não sei se é uma boa ideia.

.

_Então não entra no meu caminho.

.

_Você esta nervoso cara! Esta chateado! Não faz nada de cabeça quente vey.

.

_Eu não vou fazer nada!

.

_Okay! Vou na casa da Sakura! Depois me diz como foi.

.

_Oque cê vai fazer lá em? - Sorriu malicioso.

.

_E-Eu? - Corou. - Eu não vou fazer nada!

.

_Da uns pega nela vey.

.

_C-C-Cala a boca man! Tu não sabe oque você esta falando. Ela esta triste!

.

_E dai?

.

_Vai logo lá vai. Me deixa em paz!

.

_Fuiz!

Em um movimento rápido, o loiro já estava na porta de sua casa. Entrando em seu carro, suas memórias vieram átona novamente. Dirigia com tranquilidade até a casa da azulada, mas seus pensamentos lhe distraiam dos pés ao primeiro fio de cabelo.

Flash Black On:

_Você é minha vida sabia?

.

_Você também é a minha! Sem você, meu mundo desaba em dois. Hyuuga, oque você tem em? Por que você tem esse efeito sobre mim?

.

_Efeito? *Risos* Que efeito?

.

_De me deixar assim... Sei lá... Apaixonado!

.

_Ahhh! Vai ver é meu charme *Risos*!

.

_*Risos* Boba!

.

_Palhaço! *Risos*

.

_*Risos* Você me ama muito!

.

_Tenho que amar não é? Você é meu namorado! Nenhuma menina pode dar em cima de você!

.

_*Risos* OH CIÚMES!

.

_*Risos* Que nada! Só cuido do que me pertence. Apenas isso...!

Flash Black Off:

"Ela é tão linda! Tão meiga! Tão... Tão Hinata!" – Pensava ele.

...

...

Chegando em frente á casa, saiu do carro e encarou a residência fechada e escura. Andou até a porta, na qual tocou a campainha.

..

...

Nada.

Tocou novamente.

...

...

E nada. Desistiu e foi até a lateral da casa, onde tinha uma árvore em frente ao quarto da garota. Subiu na mesma e a janela estava fechada, porém, um bilhete havia ali do lado de fora. Esticou-se e pegou o pedaço de papel, para depois descer da árvore.

*~*

Naruto, Sasuke ou Sakura, seja lá quem for que esta lendo! Eu escrevi este bilhete para pedir perdão á vocês três.

Não fiz por mal, nem de longe eu quis fazer isso, mas eu tive que me mudar para Califórnia á pedido de meu pai. Por isso inventei aquelas desculpas esfarrapadas. Tudo por culpa dele!

Naruto... Eu ainda te amo muito, muito mesmo! Me perdoe. Não quis terminar assim. Na verdade, eu nem queria terminar... Mas era preciso! Não podia namorar por distância, pois sei como a saudade de uma pessoa amada dói. Me desculpem, por favor, eu suplico de coração! Não fiquem zangados comigo por isso...

Enfim...

A esta hora, devo estar muito longe de Tóquio... Ou melhor... Já devo estar na nova casa em Califórnia. Não se preocupem, não irei esquecer você N-U-N-C-A viu?! Amo vocês de montão. Do tamanho da minha preguiça e fome :) ! Meus amores, não sei se voltarei em breve... Mas acho que isso é permanente. :( !

Me desculpem se lhes magoei. Beijos. Até!

' Ass: Hinata ! '

*~*

Correu em direção ao seu carro. Dirigindo, sussurrou lentamente.

_Hina... Chan... Eu não vou te deixar! Juro. Vou te trazer de volta, dou minha palavra!

..

...

Em frente á casa da Haruno, tocou a campainha. Sasuke ousou atender e arregalou os olhos pela expressão do Uzumaki que estou correndo procurando a rosada.

...

...

_Oque foi Naruto? - Perguntava ela descendo as escadas pelo corrimão.

.

_Eu tenho uma coisa para amostrar pra vocês dois!

.

_E oque é?

.

_É da Hina-Chan. Ela precisa de ajuda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, eu chorei :'( !
Enfim...
Até a Prox :) !