Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Yôô Bolinhos de Arroz.
Bom, como não tenho nada pra escrever aqui...
Boa Leitura ! ... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/15

Tóquio/Japão - 18: 00 Horas...

Um pouco antes...

Sakura On:

_Mor, vem cá! Posso te levar no quarto?

.

_C-Claro Sasuke! - Hm...!

Fomos até meu quarto.

_Posso fechar a janela?

.

_C-Claro Sasuke!

.

_Hm...! - Ele fechou a mesma e virou-se pra mim. - Posso apagar a luz?

.

_Pode amor. - Sorri malicioso.

.

_Certo! - Ele apagou a luz e me encarou.

.

_Então... Oque foi?

.

_Ah, sim! Olha minha pulseira nova que brilha no escuro.

.

_¬¬' Ah se fuder Sasuke! Pensei que fosse outra coisa.

.

_*Risos* Não era nada não!

Ia responder, mas sou interrompida pelo barulho da campainha. Sasuke desceu para abrir a porta, enquanto eu escorregava pelo corrimão da escada.

_Oque foi Naruto? - Perguntei escorregando pelo corrimão.

.

_Eu tenho uma coisa para amostrar pra vocês dois!

.

_E oque é?

.

_É da Hina-Chan. Ela precisa de ajuda!

.

_Da Hina? O.o! Me da, me da, me da, me da, me da!

.

_*Risos* Calma Sakura-Chan! Aqui. - Ele me entregou um papel.

Passei os olhos pelas letras, lendo cada palavra. Ao fim, encarei Naruto com um sorriso nos lábios, para depois direcionar meu olhar para Sasuke que estava tipo... "Oque que aconteceu gente? Eu boiei aqui!".

_Ela não me largou. - Dizia Naruto todo sorridente. - Ela ainda me ama! - Seu sorriso se desfez. - Eu fui tão grosso com ela!

.

_Relaxa baka! Ela não largou a gente. Eu sou a BFF dela.

.

_BFF?

.

_Sim! Best Friend Forever! Uhu!

.

_¬¬' ! Enfim... Precisamos ajudar a Hina!

.

_O teme tem razão! Tenho que ajudar minha Hime. Ela não pode ficar lá sozinha.

.

_Nós vamos ajudá-la! Mas... Como?

.

_Tipo, a gente pode...

Sakura Off:

Califórnia/Estados Unidos - 18 Horas e 09 Minutos...

Sentada em sua cama, encarava seu ursinho de pelúcia, seu legítimo amigo verdadeiro. Aquele na qual ela poderia contar qualquer coisa, que ele não iria descordar. (Entenderam? Ursinho de pelúcia... Descordar... Não? Okay X_X!)

Sentia falta deles. E não fazia nem um dia que se afastou de tal maneira! Esperava que alguém checasse seu bilhete deixado na janela. Esperava por isso, tinha suas esperanças para isso acontecer. Para que eles não a deixassem só naquele mundo grande, onde ela é apenas uma formiguinha.

Pois seu "amiguinho eterno" ao lado de sua cama e deitou-se. Fitando o teto, lembrou-se de sua amiga. Do dia na qual se conheceram...

Flash Black On:

A pequena Hyuuga precisava de ajuda! Não conhecia nada ali, nem de longe sabia onde estava. Procurava ajuda, mas ninguém ali lhe dava confiança. A garota não sabia pra onde ir, ou até mesmo oque fazer. Estava atrasada para sua aula, disso tinha certeza. Desesperou-se e avançou mais alguns corredores em frente, até esbarrar em uma menina pequena (Aparentando ter seus seis aninhos de idade, assim como Hinata) dos cabelos róseos um pouco acima de seus ombros. Pela pancada, foram para o chão.

_M-Me perdoe! S-Sinto muito mesmo. Estou nervosa pois não conheço a escola, e também estou atrasada para a aula e...-

.

_*Risos* Não se preocupe amiguinha. Não tem problema. Todos cometem erros, certo?!

.

_H-Hai!

.

_Então... Qual sala você é?

.

_Hm...! Não sei.

.

_*Risos* Venha amiguinha! Irei te levar para minha sala. Talvez a proxexora saiba de qual sala você é!

.

_Proxexora? Oque é isso?

.

_É que minha língua é plesa. *Risos sem graça* Desculpe. Não consigo falar essa palavra muito bem. Ainda estou melhorando minha fala.

.

_*Risos* Não se preocupa. Posso te ajudar!

.

_Sério? *Olhinhos brilhando*

.

_*Risos* "Xim" *Risos*

.

_*Risos* Obrigada amiguinha.

.

_Amigas pra sempre?

.

_Pra todo o sempre! *Risos*


Flash Black Off:

Sentia falta dela. Só ela lhe fazia sorrir nas horas difíceis, assim como na qual estava. Necessitava de carinho. Do carinho deles!

Longe deles, ela não se achava dependente de fazer qualquer coisa, até mesmo levantar-se para sair de casa.

A essas horas, lágrimas tomavam conta de sua cama encharcada. Cada lágrima, demostrava sua tristeza, seu vazio dentro de si, sua solidão naquele mundo enorme em volta de si. Talvez, era apenas depressão... Seria essa a resposta para aquele sentimento que ocupava o espaço dentro do delicado corpo da Hyuuga? Ela confirmava que sim todos os dias.

Sem água, seu corpo estava mole.

Queria se matar, se achava a pior pessoa do mundo. Cometeu o pior erro de todos!

Oque será que ele faria quando chegasse sua carta? Oque ele faria para lhe tirar daquele fim de mundo?

Tóquio/Japão - 21: 00 Horas...

_Acho melhor irmos dormir!

.

_Mas já Sakura?

.

_Naruto! Conversar sobre aquele plano foi cansativo. Bolamos o esquema todo e tals...! Amanhã ou depois a gente põe ele em prática. Mas preciso descansar agora!

.

_Ela esta certa Naruto!

.

_Okay, vou indo. Boa noite pra vocês dois ai.

.

_Boa noite.

.

_Sakura... Vou pra casa. Durma bem viu?

.

_*Risos* Pode deixar amor. Você também.

.

_Obrigado.

Após a saída do Uchiha, a rosada dirigiu-se até seu quarto. Entrou porta dentro do banheiro tirando sua roupa, afim de um longo banho frio. Olhou-se no espelho e resmungou baixo. Olheiras formavam-se abaixo de seus olhos, devido ao mal sono que esteve durante esses dias. Pousou sua mão sobre o reflexo e abaixou a cabeça. Voltando a realidade, entrou para o box, onde ligou o chuveiro. A água escorria lentamente sobre seu corpo mole. Depois de seca, vestiu-se, escovou seus dentes e encarou a cama. Pegou um pente e virou-se para o espelho novamente. Penteou os cabelos róseos e deitou-se em sua amada caminha quente. Fitando o teto, pensamentos fluíram até seu sono alertar-lhe.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Ela fazia falta em sua vida, e como! Sua alegria, seu sorriso, seu jeito meigo e carinhoso de ser...!

Ele sentia-se sozinho sem a presença de sua pequena Hime ao seu lado, lhe dando forças para continuar, lhe dando motivos para manter-se com os pés no chão. Sem ela, nada fazia sentido pro loiro.

Chegando em casa, andou em direção ao banheiro de seu quarto ignorando as perguntas de sua mãe. Tomou seu banho quente, secou-se e se olhou no espelho. Sua aparência estava definitivamente acabada. Seus olhos estavam em um tom de avermelhados, seu corpo estava pálido, olheiras formaram abaixo de seus olhos e sua pequena barba crescia. Afinal... Ele tinha dezoito anos de idade, certo?! Á tempos que não fazia aquela sua barba. Aqueles fiapinhos chatos que lhe tanto incomodavam de uma maneira inexplicável.

Ela precisava estar ali. Ele queria lhe dar prazer como fez um dia. Para lhe dar amor e carinho! Para proteger-a de todo o mal que há no mundo, mas mesmo assim, seu pedido era inútil.

Jogou-se na cama e encarou a janela ao lado. Lembrou do dia na qual estava naquele quarto com ela, lhe dando beijos e lambidas (Que palavra feia! :3) pelo corpo. Queria ela ali. E muito...

Seu sono o derrotou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm...
:'(
Até o Prox meus amores! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.