Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Yô Bolinhos de Arroz! Desculpem-me pela demora. Estou resfriada (Entupida -_-) e minha alergia atacou novamente. Estou cheia de bolinha pelo cooooorpo --'
Enfim...
Espero que gostem.
Boa Leitura! ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/13

Tóquio/Japão - 07: 00 Horas...

Os típicos raios de Sol penetravam a janela daquele dormitório vazio e silencioso. Sakura e Hinata andavam pelos corredores discutindo se Power Rangers tem ou não a cor branca.

Bateram na porta á sua frente e um menino moreno de olhos ônix atendeu roubando um selinho da namorada.

_Ecaaaaaaaaaa! - Zombou a Hyuuga. - Vão pro quarto.

.

_Deixa de ser fresca Hina!

.

_Cadê o Naruto, Sasuke?

.

_Esta tomando banho. Oque trouxe vocês aqui?

.

_Vamos matar aula e sair da escola.

.

_OQUE?

.

_Fala baixo amor, alguém pode escutar! Paredes tem ouvidos.

.

_Okay, okay! Vou trocar de roupa. Entra ai.

.

_A gente não quer ver você de cueca Sasuke ¬¬'.

.

_Vem Hina!

...

...

...

_Pula logo Sakura!

.

_Eu não estou consigo.

.

_Estica a perna porra!

.

_Vem Saky. - Falava Hinata em cima da grade, com as mãos esticadas para a rosada. - Pega minha mão!

.

_Nhaaaa! - Ela se esticava pegando a mão da amiga que lhe puxou pro outro lado.

.

_Vai dobe! Passa.

.

_Pera Sasuke! Minha calça vey, vai rasgar.

.

_Anda logo!

...

Andando pelas ruas, observavam o movimento da população andando de um lado para o outro atrasados. Foram para a casa da rosada que chegou chutando a porta da frente. Hinata pois o pé dentro da casa e seu celular vibrou em seu bolso. Afastou-se e foi em direção ao jardim.

Ligação On:

_Alô? Oque foi agora pai?

.

_Filha, você terá que vir pra Califórnia!

.

_Comé?

.

_Isso mesmo que você ouviu!

.

_Por que?

.

_Fiquei sabendo que Mebuki se mudou e deixou Sakura morando ai sozinha. Não irei deixar você ai, não tem ninguém pra cuidar de você!

.

_Mas pai, eu...-

.

_Sem mas Hinata Hyuuga! Você irá vir e pronto!

.

_Paaaaaai! Não faz isso, por favor. - Lágrimas escorriam de seu rosto.

.

_Chega Hinata! Pare com isso.

.

_O senhor que acabar com a minha vida de novo?! Por favor pai! Não me afasta daqui novamente! Aqui eu tenho minha amiga, meu amigo e meu namorado que eu o amo, pai... Não faz isso! Não mude-me novamente pra outro lugar! Não quero ficar longe deles nunca mais. Já basta o senhor me arrastar pra Londres/Inglaterra á quarto anos atrás? Eu não vou!

.

_Você vai vim SIM! Quem te manda sou eu!

.

_Eu tenho 18 anos e nem cursei a faculdade pai! A culpa é sua. A culpa é toda sua por me arrastar para aquele fim de mundo! Perdi um ano de estudos pra que? PRA NADA!

.

_Hinata! Não fale assim comigo! Sou seu pai, respeite-me.

.

_Por que? Por que eu faria isso?

.

_Porque EU QUERO! Agora arrume suas malas. Dayou irá te levar até o aeroporto!

.

_Não acredito que você esta fazendo isso de novo pai! Não acredito nisso.

.

_Filha...-

.

_Não me chama assim!

.

_Eu te amo, quero o seu melhor! Não te deixarei sozinha em um lugar que eu não estou.

.

_Se você me ama, por que não me deixa em paz?

.

_PORQUE EU NÃO QUERO PERDER VOCÊ! Eu... Eu não posso te perder.

.

_Pai, eu....-

.

_Por favor Hinata... Arrume suas malas!

.

_Não!

.

_Hinata!

.

_Pai! Por favor pai, eu suplico.

.

_Não! Se arrume e se despede de seus amigos e seu namorado! Não os diga que você irá se mudar.

.

_E oque eu vou dizer em?

.

_Invente alguma coisa!

.

_Pai, eu...-

.

_TUM, TUM, TUM!

Ligação Off:

_"Desgraça de vida! Que merda...!"

Entrou porta dentro, encontrando Sakura, Sasuke e Naruto olhando-a confusos. Será que aquilo iria doer? Mentir para três pessoas importantes de sua vida!

_Naruto! Será que podemos conversar? - Perguntou subindo o primeiro degrau da escada. - Por favor!

.

_Ah, claro!

O loiro lhe acompanhou até a varanda. A Hyuuga debruçou-se sobre o virdro, olhando o movimento da rua lá em baixo. A brisa do vento batia em seu rosto, levando seus longos cabelos escuros para trás, como se dançassem ao ritmo da 'música'. Por um momento, fechou os olhos e virou-se para trás. Encarou os órbes azuis em sua frente. Pensou e pensou em uma desculpa para dar-lhe, e uma... Somente uma... Passou-lhe pela cabeça. Iria doer! E muito. Sentou-se na cadeira e lhe amostrou outra á sua frente, onde o garoto pois-se a sentar.

_Naruto... Eu quero dizer que... A gente tem que terminar.

.

_Ham?

.

_Não podemos mais ficarmos juntos!

.

_Mas...!

.

_Eu não te amo! Eu apenas te usei todo esse tempo. Durante esses meses que estivemos juntos, foi apenas pra te usar... Por popularidade na escola! Todas as garotas se derretem por você... E eu pude te ter pra mim... Tive que aproveitar a chance!

.

_Por que fez isso?

.

_Já disse... Por popularidade!

.

_Esta terminando assim do nada por que? Eu fiz algo errado?

.

_Seu idiota! - Puxou a voz de choro junto das lágrimas que teimavam em escorrer ao encontro do chão. - Eu não te quero mais!

.

_Agora eu sou idiota?! Eu te amava, não te amo mais! Você brincou com meus sentimos Hinata! Eu não sou seu brinquedo pra você jogar fora a hora que quiser! Acabou mesmo. Eu não te amo mais!

.

_Muito menos eu te amo! - Mentiu. Aquilo foi como uma facada em seu coração. - Você é um grade imbecil, sabia?! - Ele riu em desgosto.

.

_Um imbecil que te amava! Que fez tudo por você!

.

_...!

.

_Quer saber?! Eu vou embora.

.

_Vai! Pode ir. Não faço questão de você perto de mim mesmo!

.

_Okay! Já que é assim... Me esquece! ... ... Me apaga como se nós nunca tivéssemos nada! Como se o amor que eu sentia por você... Esquece tudo isso que a gente passou! Apaga com uma borracha, pois é isso que eu vou fazer com você! Você usou meus sentimentos, pisou em cima de mim por popularidade! Pra ser popular na escola e dizer... "Ah, eu peguei! Sou foda!" - Usou uma voz feminina. - "Eu tenho, vocês não tem!". Eu fui um grande idiota por não notar antes.

Cada letra que saia da boca do Uzumaki, lhe destruía por dentro. Era como uma facada... Tudo isso por culpa de seu pai!

_Vai embora! Me esquece Naruto. Já tenho oque eu queria.

.

_Tudo bem, eu vou! Não precisa dizer.

Antes do garoto virar-se, a pequena lhe puxou colando seus lábios. Sua língua delicada penetrou a boca do garoto como se quisesse dizer um "Não me deixa! Eu te amo!". O amor do Uzumaki era maior que seu orgulho. O amor por ela, lhe deixava louco! Os lábios daquela garota, sua língua atrevida era como o mar livre. Pousou suas mãos na cintura da garota, puxando-a para mais perto. O ar faltou e seus olhos encontravam-se fechados, até o jovem voltar para a realidade.

_Oque você fez? Esta maluca? Não me encosta mais! - Falava ele saindo dali as pressas.

.

_Onde cê vai dobe? - Perguntava o Uchiha com a rosada em suas penas. - Naruto, você esta me ouvi... - Ele é interrompido pelo barulho da porta.

.

_Oque deu nele em?

.

_Não sei.

.

_Deve... HINA! - Se apressou e correu em direção a sua amiga.

–--------------------------------------------------------------------------------------

_"Oque eu fiz? Eu sou um monstro! Tudo culpa do meu pai."

A pequena tinha seu corpo delicado jogado no chão, não por falta de esforço... Seu corpo estava mole! Precisava de carinho. Do carinho dele! Já não tinha controle de suas lágrimas que escorriam sem parar. Sua calça Jeans branca, agora estava um cinza molhado, assim como sua blusa. Levantou-se correndo secando suas lágrimas pelo barulho de corre, corre no corredor.

_Hina, eu finalmente te encontrei! - Suspirava aliviada abraçando a garota.

.

_Me larga!

.

_Hina? - Assustou-se com o tom de voz frio vindo da pequena em sua frente. - Oque houve com você?

.

_Não encosta mais em mim! Fica longe.

.

_Hi-Hina? - Seus olhos já estavam lacrimejados. Por que ela estava fazendo aquilo? Lhe machucando?

.

_Não me chama de "Hina". Meu nome é Hinata! E não isso ai.

.

_O-Oque houve com você?

.

_Finalmente achei vocês e... Hina, esta tudo bem?

.

_NÃO ME CHAMEM ASSIM!

Apressou-se sair dali. Não podia chorar na frente deles. Não podia! Recusava-se a fazer isso. Dirigiu-se ate sua casa, na qual subiu até seu quarto apressadamente. Chorando, arrumou suas malas assim como seu pai lhe pediu antes.

...

...

...

O voo era calmo. Mas a falta daquelas certas pessoas lhe chamava atenção! Na janela do avião, via ilusões de seu Uzumaki sorrindo. Queria te-lo ali para lhe fazer carinho, para lhe dar atenção quando precisasse, para beijar-lhe a boca com desejo como ele fazia toda vez.

...

...

Seus pés encostaram naquele chão frio e gélido. Olhou em volta e sorriu falsamente. "Não conheço nada aqui! Que droga!" - Pensou. Um carro parou em sua frente e o vidro da frente abaixou, revelando um ruivo sorridente. Retribuiu minimamente. Um sorriso fraco, necessitado de carinho e beijos calmos. Sorei colocou suas malas no porta-malas de trás e sentou-se de volta ao banco do motorista. Vendo a morena sentar-se atrás sem ânimo, seu sorriso se desfez rapidamente. Dirigindo quebrou o silêncio.

_Você esta bem Hina-Sama?

.

_Estou sim Sorei! - Mentiu. - Me leve para onde esta meu pai por favor. Preciso conversar com ele! E é muito sério.

.

_Certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem separar NaruHina assim... Tipo... Do nada!
Mas vocês irão ver o futuro. MUAHAHAHA- Cof, cof!
Bom...
Mint Apenas... Seu lindo s2! Enfim...
Até o Prox Cap :) !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.