The Eight Mysteries escrita por Atena


Capítulo 9
Science


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então, eu sumi né... #sorrisoamarelo
Mas foi por uma boa causa, porque na época que eu to, se eu tirar tempo pra respirar já é lucro.
Esse capítulo ficou pequeno, peço desculpas, mas aproveitei o pouco tempo que consegui hoje para escrever.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471501/chapter/9

– Neji, tem um homem mexendo na mesa de misturas. - Tenten disse com a voz trêmula.

– Será que é o cientista louco? - Neji perguntou. Os dois olhavam pela fresta da porta da sala de ciências.

Ouviram um riso maléfico, tipico de cientistas loucos mesmo, seguido de uns gritos.

– Eu consegui! Consegui! - O cientista virou-se para eles com um sorriso. - Consegui construir a primeira boneca humana! Vejam minha obra.

Na mesa, uma mulher de cabelos loiros estava deitada, tinha os olhos arregalados e a boca aberta. Estava morta, porém não aparentava.

– Agora só preciso de mais umas cobaias e vou fazer uma coleção de bonecas! HAHAHA - Ele disse e riu mais uma vez.

– Não... Neji, não me diz que... Eu não acredito. - Tenten disse já com os olhos arregalados de pavor.

– Está tudo bem Tenten. - Neji tentava tranquilizá-la.

– Ora, as crianças podem sair do lado de fora... Entrem, fiquem a vontade. - O cientista/professor disse, de braços abertos.

– Não, obrigado. Vamos ficar por aqui mesmo. - Tenten disse sorrindo e sacudindo os braços em frente ao corpo.

O cientista aproximou-se dela mais rápido do que se pôde perceber e agarrou seu queixo.

– Vamos, você não vai querer um convite formal, não é querida? - O cientista disse a encarando, com os olhos frios, como se dissesse para ela o obedecer, ou uma coisa muito ruim iria acontecer, olhos ameaçadores.

Aquele olhar fez Tenten gelar, ficou pálida e sentiu o medo tomar conta de si. Nunca sentiu-se tão ameaçada, seu coração falhou uma batida. Arregalhou os olhos e desmaiou.

– Larga ela! - Disse Neji enquanto pegava Tenten dos braços do cientista.

– Ora, é sua namorada? Eu adoraria que ela pertencesse à minha coleção de bonecas...

– Esqueça! - Neji respondeu, trincando os dentes.

– Então garoto, Neji é seu nome, certo? - O cientista perguntou.

– Sim, mas como sabe?

– Ora, é simples, eu sei de tudo. Sei tudo, não há nada que eu não saiba. Como diria meu velho amigo, só sei que tudo sei... Ou não era bem assim... Ah, deixa pra lá. - O cientista colocou uma mão no queixo. Ele realmente era louco, completamente.

– Mas... Quem é você? - Neji perguntou ainda segurando Tenten nos braços.

– Bem, meu garoto, eu sou uma mistura de Albert Einstein com Isaac Newton, um verdadeiro gênio.

– Ok, senhor Albert Newton, o senhor pode deixar a gente em paz e se demitir do cargo de mistério que nem a enfermeira fez? Isso facilitaria muito a minha vida, mesmo.

O cientista deu uma risada.

– Ora meu rapaz, assim não teria graça. Nem tive tempo de transformar vocês em cobaias ainda.

Neji não pareceu gostar muito do tom de "cobaias", nem um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e mais uma vez peço desculpas pela demora e pelo capítulo curto, prometo tentar melhorar da próxima vez.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eight Mysteries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.