The Eight Mysteries escrita por Atena


Capítulo 8
Math


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente, depois de muito tempo, peço desculpas.
Espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471501/chapter/8

Nunca fui muito fã de matemática.

– Não viemos não, se importa com a gente não tá? Fica de boa aí. - Sasuke disse, entrando na minha frente.

– Até dez... - Ela falou lentamente.

– Mas o que...? - Comecei, mas não pude terminar.

– Um, dois, três, quatro, cinco... - Ela começou a contar.

– O que ela está fazendo, Sasuke? - Perguntei, me escondendo mais atrás dele.

– Eu não sei. - Ele disse me abraçando.

– Seis, sete, nove... Dez. - Ela terminou. Tenho a impressão de que faltou alguma coisa.

– Tá, mas e agora? - Falei.

– Sakura, querida, quanto é 10 + 10? - Ela me perguntou.

– 20? - Respondi, não entendendo o que estava acontecendo.

– Certa resposta, então quem perde é esse moço. - Ela apontou para Sasuke, que caiu de joelhos segurando a cabeça.

– Sasuke, o que foi? Sasuke! - Eu caí ao seu lado, apoiando sua cabeça em minhas mãos.

– Sakura... Dói, muito... - Ele dizia pausadamente se apoiando em meus ombros.

– Amor, calma, eu estou aqui, calma. - Eu disse para ele, que aos poucos foi soltando sua cabeça e demonstrando alívio. - Passou? - Perguntei.

– Sim, está tudo bem... Obrigada, você é um anjo. - Ele disse beijando minha bochecha e me abraçando.

– Chega com essa melação aí? - Era a professora. - Agora é a vez do garoto. Um, dois, três, quatro... - Ela começou a contar de novo.

– Entendi, ela tá jogando com a gente. - Sasuke disse fechando os punhos.

– Como assim? - Perguntei.

– Ela conta até dez, depois pergunta qual o resultado de uma conta, se a pessoa que está na vez acertar, o outro perde, e quem perde ganha isso que aconteceu comigo... - Ele me olhou apreensivo.

– Droga. - Foi tudo o que eu pensei para dizer.

– Cinco, seis, sete, nove... Dez. - Ela terminou.

– Sakura, eu não vou dar o resultado certo para ela. - Ele disse olhando em meus olhos.

– Você vai sim. Não se preocupe. - Falei.

– Sasuke, Sasuke... Vamos meu bem, quanto é 5 + 5?

– Vou errar. - Ele cochichou para mim, enquanto enlaçava minha cintura.

– Não Sasuke! - Falei. Então uma coisa veio a minha mente. Como eu não tinha pensado nisso antes?

"Preste atenção em como ela conta..." O livro dizia.

Ela sempre pula o oito.

– Sasuke, já se...

– Dá 11. - Ele disse, bem na hora que eu ia dizer o que pensei.

– Errado garoto. - Ela apontou para ele de novo, e eu sabia o que estava por vir.

– Não! Sasuke! - Abracei ele, enquanto ele gritava de dor. - Ela não gosta do número oito, oito, oito... - Fiquei repetindo de tanto desespero.

De repente Sasuke parou de gritar, e agora quem gritava era a professora.

– Não, pare de falar! - Ela dizia entre os gritos, então eu percebi o que estava fazendo.

– Oito, oito, oito... - Sasuke repetia junto comigo, até que ela desapareceu.

– Acabou. Você está bem? - Perguntei.

– Estou sim, e você? - Ele disse.

– Também... Nunca mais arrisque a sua vida por mim, seu idiota! - Falei dando um tapa no braço dele.

– Não prometo que farei isso. - Ele murmurou.

– Idiota... Eu amo você. - Falei enlaçando seu pescoço.

– Eu também amo você. - Ele disse enquanto enlaçava minha cintura.

– Vamos ajudar o Neji e a Tenten... - Falei enquanto me levantava e ajudava Sasuke a se levantar.

– Tudo bem. - Ele disse e saímos daquela sala. Matemática nunca foi minha matéria favorita mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, vou postar mais rápido.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eight Mysteries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.