The Eight Mysteries escrita por Atena


Capítulo 10
Bill Gates and the Lamp


Notas iniciais do capítulo

Oi, voltei, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471501/chapter/10

– Neji, Tenten! - Sasuke e eu chegamos à sala de ciências. Vi Tenten sendo segurada por Neji, seus olhos estavam arregalados, ela estava assustada. - O que houve com a Tenten? - Perguntei indo até eles.

– Digamos que eu dei um sustinho nela. - Olhei para onde vinha a voz e vi o que parecia ser um cientista louco, completamente louco. Ele ria de forma maldosa.

– Desgraçado. - Vi Neji murmurar e deitar Tenten cuidadosamente no chão. - Ele quer fazer uma coleção de bonecas humanas, veja. - Ele me disse e apontou para uma mulher loira deitada em uma maca. Ela parecia viva, mas estava morta, parecia uma boneca.

– Sim, estou criando minha coleção de bonecas! - O cientista riu.

– Você é doente! - Gritei e vi Sasuke se aproximar de mim.

– Hm, cabelos cor de rosa. - O cientista disse, e em uma questão de milésimos estava ao meu lado segurando uma ponta do meu cabelo. - Daria uma linda boneca. - Ele sussurou em meu ouvido. Tive vontade de vomitar. Senti o medo tomar conta de mim. Era essa a sensação que deixou Tenten daquele jeito? Eu não estava muito diferente.

– Sai daqui! - Sasuke gritou e me puxou pela cintura para perto dele, me abraçando.

– Ora, ora, temos dois casais aqui pelo jeito. - Ele disse dando uma risada. - Não vão conseguir salvar as namoradinhas de vocês.

– Tente alguma coisa pra ver o que acontece! - Neji gritou.

– Decidiu se fazer de corajoso em? - Ele estava brincando com a gente. Eu estou em um estado lamentável, não consigo me mover. Sasuke me abraçava, acariciando meus cabelos, eu apenas me afundava em seu peito.

– Sasuke... - Consegui dizer. Ele abaixou a cabeça. - Você lembra? Ele não gosta de pessoas burras. - Eu disse. Lembrei da frase do livro. Sasuke afirmou com a cabeça.

– Ei, Neji, diz aí, esse cara não te lembra aquele Isacc Newton, aquele que inventou o avião? - Isso deve ter sido doloroso para Sasuke, dizer isso, ele é um dos mais inteligentes da classe, deve ter ferido seu orgulho.

– Mas, Sasuke, não foi... - Neji ia estragar tudo, mas Sasuke fez um sinal para ele e então ele entendeu. - Ah, claro, são muito parecidos. Mas acho que ele me lembra mais o cara da lâmpada, aquele Bill Gates. - Meu Deus, essa doeu em mim.

– O QUE?! - O ciêntista gritou. - Como são burros! Como conseguem?! Minha nossa, isso tá doendo em mim! Eu não estudei tanto para existir pessoas como vocês no mundo! SAIAM DAQUI, NÃO, PAREM! - Ele gritava com as mãos na cabeça. Acredite querido, doeu mais na gente do que em você. Uns segundos depois ele tinha desaparecido.

– Neji, você exagerou. - Sasuke disse rindo.

– Eu não. - Ele riu também. Então virou-se para Tenten. - Você está bem? - Disse a segurando em seus braços. Ela tremia um pouco, mas já parecia melhor. - Ele já foi, está tudo bem agora. - Neji a abraçou.

Eu ainda estava abraçada com Sasuke, sabia que o cientista já tinha ido, mas com certeza eu teria pesadelos por um bom tempo.

– Ei, tudo bem com você? - Sasuke ergueu meu rosto, olhando em meus olhos.

– Tudo bem. - Respondi, suspirando. Foi horrível.

– Se acalme. - Sasuke beijou minha testa e depois meus lábios.

– Estou bem. - Eu disse por fim.

– Ei, vamos ver se Naruto e Hinata estão bem. - Neji chamou. Tenten estava ao seu lado, e parecia estar bem.

Saímos daquele lugar. Pensando bem, o mais horrível desse mistério foi o Bill Gates inventando a lâmpada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eight Mysteries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.