The Eight Mysteries escrita por Atena


Capítulo 11
The Girl in the Bathroom


Notas iniciais do capítulo

Volteeei gente!
Espero que gostem desse, nem demorei viu...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471501/chapter/11

– O quê? Já acabou? - Neji disse quando chegamos á sala do diretor para ajudar Naruto e Hinata.

– É cara, tipo, mal chegamos e o cara já desapareceu! - Naruto disse incrédulo. Hinata deu uma cotovelada "leve" nele, que fez uma cara de "socorro". - Tá bom, eu impliquei com ele um pouco, mas ele mereceu. - Hinata olhou feio para ele. - Hinata! Ele queria que eu ajoelhasse no milho! - Fez cara de choro. Todos nós rimos.

– Ele não gostava de pessoas desobedientes, lembra? - Eu disse relembrando a parte do livro que dizia a fraqueza do assistente do diretor, que Hinata e Naruto haviam enfrentado.

– Por isso achei que seria fácil! Nem precisei fazer nada! - Hinata disse rindo. Naruto fechou a cara.

– Pois saibam que eu sou muito obediente! - Ele disse cruzando os braços.

Só que não né amigo.

– Ei, o sétimo! - Falei quando percebi que já estávamos perdendo o foco. - Temos que encontrar com Shikamaru e Temari no banheiro feminino. - Falei e saí correndo, todos me seguiram.

Os banheiros não eram longe dali. Enquanto corria eu pensava em coisas aleatórias, como... Não quero nunca mais entrar nessa escola depois disso. É.

– Temari! Shikamaru! - Gritei quando chegamos ao banheiro, mas não vi nenhum dos dois lá.

– Vocês estão aí?! Ei, Temari, Shikamaru! - Todos gritavam para ver se tinha alguém. O banheiro nem era tão grande, era só ir ali e procurar, bando de preguiçosos. Eu não, eu só estou no modo economia de energia. É a vida.

– Sakura?! - Ouvi uma voz de algum lugar. - Vocês estão aí?! Estamos dentro do box!

Ainda bem. Era a voz de Temari, fomos até o primeiro box, que era de onde vinha a voz. Estava trancado.

– Vamos tirar você daí, Tema! - Tenten gritou para a amiga.

– Ei, eu estou aqui! - Ouvi a voz de Shikamaru vindo de outro box, o terceiro. Tentei abrir, mas também estava trancado. Assim como os outros, comecei a tentar arrombar a porta.

– Shikamaru, já vou tirar você daí! - Gritei, e consegui abrir, mas antes de ver Shikamaru, o barulho do box de Temari me chamou a atenção, vi que meus amigos conseguiram abrir a porta do box de Temari. Ela segurava um corpo. Era Shikamaru.

– Ainda bem que vocês chegaram, aquela louca prendeu a gente dentro do box. O Shika tem claustrofobia, então ele desmaiou aqui.

E a tonta da Sakura abriu o terceiro box, é claro, gênio. No terceiro box a menina lá foi morta, daí eu vou lá e abro ele, parabéns Sakura.

– Obrigado, Sakura. - Eu até senti o ar quente da boca tocando minha bochecha enquanto escutava aquela voz. Gelei, virei sorvete. Fechei os olhos, esperando o pior. Só senti algo me empurrando pra dentro do box e gritei.

– Sakura! - Sasuke gritou e correu até ali.

– Sasuke! - Quando me levantei pra sair a porta bateu na minha cara. Mal educada.

Eu escutava os estrondos na porta, causados pelos meus amigos que queriam me tirar dali, eu olhava para os lados para ver se não tinha nenhuma saída alternativa. Naquele momento desejei que minha escola não fosse tão chique, e que os boxes fossem abertos em baixo que nem os simples. Mas não, resolveram gastar mais e fechar tudo, desde o piso até o teto, gente rica é outra coisa né.

–-----------------------------------------------------------------------------------

– Ei vocês, não vão tirá-la daí deste jeito. - Escutei alguém falar com os meus amigos do outro lado. Eu reconheci a voz, foi o "obrigada, Sakura" mais... Fantasmagórico da minha vida.

Um segundo de silêncio. Dois segundos.

– E como vamos tirá-la então? - Era a voz de Sasuke, parece que todos ali estavam meio tensos.

– Vão ter que jogar comigo. - A voz assustadora falou. Ouvi suspiros.

– Ah cara, sério isso?! Não aguento mais jogar com vocês, mistérios, são todos assustadores, mas são muito chatos, isso aqui tá me lembrando até Yu-Gi-Oh! Porra, isso aqui é uma escola ou um fliperama?! - Surpreendam-se, pela voz, foi Hinata que explodiu.

Um segundo de silêncio. Dois segundos.

– Hinata, você é assustadora quando quer. - Murmurei, sorrindo, esta é minha amiga!

– Vão jogar ou não? - a voz horripilante se mantinha firme, como se nem tivesse escutado Hinata.

– Qual o jogo? - Naruto perguntou, sua voz estava confiante.

– Se chama toc-toc. - A voz falou, me segurei pra não rir. Que nome tosco.

– E como se joga? - Neji perguntou desta vez.

– É como esconde-esconde. Vocês se escondem, cada um em um box, pode ser em todos os banheiros da escola, menos neste. Eu procuro. Se eu encontrar todos vocês... Bom, já sabem. - Ela disse em um tom macabro. Engoli em seco.

– E como ganhamos? - Naruto perguntou.

– Para ganhar, vocês tem que dar um jeito de chegar neste box aqui, e fazer toc-toc. - A voz disse, batendo na porta do box onde eu estava. Para isso, terão que mudar de esconderijo durante o jogo, pois não podem se esconder neste banheiro.

– Certo, entendemos. Nós vamos jogar. - Sasuke disse, ele estava sério. Não que isto seja uma novidade, mas né.

– Que bom... - A voz disse. - Mas saibam, que eu nunca perco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eight Mysteries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.