Semelhantes a Lágrimas. escrita por Hikari

Semelhantes a Lágrimas.

E algo mudou, embora não consiga contornar seus sentidos. Ele está lá dentro, dentro de mim. A sensação desconcertante, a impregnada confusão, de desconexas palavras, um labirinto de letras e pensamentos. Sobre a passagem, e o intermédio da mudança. A chuva. As gotas, aquelas que caem sincronizadas com o vento, letárgicas e metódicas.
E essa mudança permanente, cuja cicatriz ficará conservada até o fim dos tempos... Onde a esperança está escondida, e em ávida busca, procuramos de modo imperceptível.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.769 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/02/2014 às 23:42 | Atualizada: 05/02/2014 às 23:42


Notas da História:

Bem vindos a mais uma original minha, filhotes!

—> Não copiem, plágio é crime (como, evidentemente, sabem), além de demonstrar o quão incapaz você é de pensar por si mesmo. Raciocine, use seus neurônios concedidos ao sistema nervoso de vocês, não enganem seu próprio ego, não tentem entrar nas chamas, nas brasas vivas da incoerência e deslealdade. Não copiem. Sei que cada um tem capacidade o suficiente para criar uma obra original. Respeite a dos outros.

—> Escrevi esse texto no final do ano passado (2013), apenas um pensamento que me veio a mente. Indica a mudança que todas as pessoas, de uma forma ou de outra, passam -- ou, podem passar. E, sim, de maneiras completamente diferentes, distintas.

Obs: caso alguém recorra aos gêneros, compreendam que não consigo adequá-los ao texto com maestria. Ele possui uma harmonia um tanto ponderativa (?), há diversas categorias envolvidas, portanto apenas coloquei a que, penso, melhor se encaixa, mesmo que, necessariamente, alguns não vejam certos aspectos nitidamente conforme leem.

Espero que gostem e boa leitura,
Reyna Potter.


Capítulos