Could Be True escrita por hllcamila


Capítulo 16
Return


Notas iniciais do capítulo

Oi anjos! Escrevi mais um capítulo, espero que me desculpem pela imensa demora e que gostem do rumo que a história esta levando. Quero adiantar que Katherine e Damon vão demorar um pouco pra voltar, mas eles voltam. E falando em volta, nesse capítulo temos a volta de um personagem!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471344/chapter/16

Pov’s Selena Mitchell

Duas semanas se passaram e ainda não encontramos Katherine, Sam e Spencer insistem na ideia de ela simplesmente foi embora, mas eu acredito que Kath corra perigo, alguma coisa pode ter levado ela já que sumir por causa de uma briga não faz seu tipo, de qualquer forma ainda estamos procurando por ela.

Há alguns dias Dean conseguiu falar com Damon que disse que tudo estava bem entre ele e seu irmão e que Crowley não tinha dado as caras por lá, estavam indo resolver um caso em Detroit no estado de Michigan. Damon desligou o celular antes mesmo que pudéssemos contar sobre o desaparecimento repentino de Katherine.

Seguimos até Detroit, mas quando chegamos lá Damon já havia solucionado o caso e ido embora, depois disso não atendeu mais nossas ligações. Nossas pistas estavam cada vez mais frias tanto pra encontrar Damon quanto Katherine.

– Devíamos checar esse caso – Dean falou um pouco exaltado. Ele e Spencer defendiam a ideia de que como não temos pistas sobre ninguém o nosso único caminho era continuar resolvendo casos.

– Não! Temos que continuar procurando – Respondi no mesmo tom.

– Selena, não temos pistas, não tem como encontrá-los – Spencer disse, no momento ela era a única que mantinha a calma.

– Se continuarmos procurando, nós, com certeza, vamos encontrar – Falei me dirigindo a ela.

– Porque você insiste nessa ideia? – Dean pediu – Estamos sem rumo, de mãos atadas, não podemos fechar os olhos e simplesmente apontar pra qualquer lugar do mapa esperando que Katherine e Damon estejam lá.

– Sel, Dean e Spencer têm razão, nós vamos procurá-los, mas não temos nada no momento – Sam disse com aquela voz calma, serena e compreensiva que só ele tem.

Olhei ao redor, estávamos parados na beira da estrada com um mapa e um jornal em mãos brigando como crianças. Talvez eles estivessem certos, devíamos continuar caçando, pelo menos até termos algum sinal deles.

Soltei todo o ar dos meus pulmões.

– Tudo bem – Peguei o mapa e voltei ao Mustang, sem demora Spence entrou pelo lado do motorista e ligou o carro seguindo o Impala preto a nossa frente.

– Eu acho que, possivelmente, esse mapa nem existe – Falei. A história do mapa ainda ocupava meus pensamentos, não tínhamos encontrado nada sobre isso, mas eu ainda insistia em pensar e refletir sobre o assunto.

– Porque acha isso? – Spencer perguntou após um tempo em silêncio.

– Eu não sei, Castiel nunca disse nada.

– Talvez, ele não tenha tido tempo pra dizer – Concluiu. Murmurei um ''É, pode ser’’ em resposta e o silêncio voltou a tomar conta do carro.

As últimas semanas haviam sido difíceis pra mim, a história sobre os portões do céu, as almas roubadas, a morte de Cas e agora o sumiço de Katherine e Damon, tudo isso contribuía para que eu me sentisse mais exausta e estressada ainda. Nada mais estava dando certo, não tínhamos nenhuma notícia boa, me sentia perdida. Estávamos, literalmente, sem rumo.

Spence ligou o rádio, uma música calma e suave tocava no momento, encostei a cabeça no vidro do carro e senti meus olhos pesarem, os fechei lentamente e acabei adormecendo.

**

Senti meu corpo ser lançado pra frente e minha cabeça bater no vidro do carro, fui jogada pra trás de novo e inconstei as costas no banco. Spencer havia freado o carro, agora ele estava atravessado na pista, logo atrás do Impala, que se encontrava na mesma posição.

– TA FICANDO MALUCA? – Gritei assim que senti sangue escorrer do topo da minha cabeça, provavelmente eu havia machucado quando bati no vidro.

– Não, acho que eles é que estão! – Spencer disse apontando pra Dean e Sam que desciam do carro. Abri a porta e sai também.

– O que aconteceu? – Perguntei aos dois, mas não obtive resposta. Spencer já se encontrava ao meu lado e me lançou um olhar confuso.

Dean e Sam já estavam um pouco mais a frente na estrada parados ao redor de alguma coisa que não pude identificar por já estar escuro e também porque os carros atrapalhavam minha visão. Corri até o local, à medida que chegava mais perto consegui verificar que era um corpo, o corpo de um homem, mas eu não sabia de quem se tratava, talvez fosse apenas alguém que sofreu um acidente.

Me aproximei mais e tive a visão perfeita do rosto do homem, ele já estava em pé e falava com os Winchesters naturalmente.

– C-como isso é possível? – Spencer perguntou atônita. Minha cabeça deu um giro, tudo estava tão confuso quanto álgebra, minha boca estava levemente aberta e eu não conseguia me movimentar, minhas pernas estavam congeladas.

– Cas? – Falei fazendo com que ele dirigisse seu olhar pra mim. Logo um sorriso brotou em sua face. Corri até ele e lhe dei um abraço forte e apertado, ele, por sua vez, demorou alguns segundos pra corresponder ao gesto – Como? – Pedi após me livrar dos seus braços, me referia ao fato de ele ''ressuscitar''

– Eu não sei, acordei nessa floresta pela manhã – Explicou observando o bosque a nossa volta – Estava indo atrás de vocês.

– Porque simplesmente não voou? – Dean indagou com certa estranheza ao pronunciar ‘’voou’’.

– Ainda estou muito fraco – Respondeu – Onde estão os outros? – Acrescentou olhando ao redor.

– Ahn, descobrimos que Damon te... – Pigarreei impedindo que Sam continuasse a sua explicação.

– É melhor sairmos daqui, estamos no meio da estrada – Disse mandando um olhar significativo de Sammy. Não queria contar tudo ás presas pra Cas, precisávamos ir com calma e ter paciência, ele acabou de reviver e ainda não sabemos como isso aconteceu ou quem fez isso. Apesar de todos os problemas, me senti aliviada e feliz com o ocorrido, Castiel havia salvo a minha vida, era muito gratificante saber que agora ele estava bem.

Voltamos aos carros e seguimos viajem até a cidade mais próxima, paramos em um hotel qualquer e nos hospedamos em apenas um quarto. Entrei no local e joguei minha bolsa em uma cama ao canto, o lugar era razoável, tinha paredes claras e camas de solteiro, um banheiro pequeno e uma mesa ao fundo com algumas cadeiras, ao lado uma escrivaninha com duas gavetas e um armário pequeno com um frigobar.

– Podemos conversar agora? – Sam perguntou me lançando um olhar desafiador, como se dissesse que era pra eu parar de adiar as coisas. Assenti o respondendo – Crowley nos fez uma visita, ele queria um mapa que levasse até os portões do céu, disse que se não encontrássemos mataria o irmão de Damon.

– Não sabíamos de mapa nenhum e Damon acabou indo atrás do irmão – Spencer acrescentou – Mais tarde, Katherine sumiu.

– Esse mapa existe mesmo? – Pedi.

– Sim, é o mapa que leva até os portões – Respondeu, ele parecia inquieto, como se escolhesse exatamente o que iria nos contar e o que iria omitir.

– Porque precisam de um mapa? Vocês sabem onde essas portas estão, não sabem? – Questionou Dean.

– Não, ninguém tem o conhecimento do local exato onde os portões ficam, por isso existe um mapa.

– E onde ele esta?– Pedi

– Me diga você – Castiel falou se virando pra mim, curvei as sobrancelhas – Você é a guardiã, é você quem escolhe onde o mapa fica.

– Não sei de mapa nenhum – Disse prontamente.

– Você sabe, só não se lembra ainda, mas precisa pensar – Explicou – Precisamos encontrar o mapa antes que Crowley, ele, com certeza, tem ajuda de várias bruxas que estão dispostas a encontrá-lo.

– Droga, Cas! Porque não nos contou antes? - Dean perguntou e antes mesmo que Castiel pudesse responder continuou falando - Katherine pode ter sido pega por demônios, ela conhece bem a Selena, talvez, Crowley queira sua ajuda pra encontrar o mapa.

Bufei, toda a minha felicidade pela volta de Cas simplesmente evaporou, senti uma vontade imensa de esfaqueá-lo.

– Mais alguma coisa super importante que pode mudar o destino do mundo que queira nos contar, Castiel? – Perguntei irritada, mas ele não respondeu.

Além de encontrar Katherine e Damon agora teríamos que achar a droga de um mapa, e como se não bastasse tínhamos que fazer tudo isso antes de Crowley. Castiel devia ter contado isso antes, devia ter me dito que só eu poderia encontrar o mapa, já podíamos o ter achado e agora não estaríamos nas mãos de um demônio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Querem dar alguma dica? Fazer alguma reclamação? Os comentários estarão abertos para isso.