Could Be True escrita por hllcamila


Capítulo 15
GoodBye


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Desculpem pelo mini cap, mas foi a única coisa que eu consegui escrever hoje. Espero que gostem, beijos! Prometo que compenso no próximo capitulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471344/chapter/15

Pov's Katherine Perce

– Ele se foi... deve ter pego carona com alguém na rua - Falei ofegante assim que voltei pra dentro da casa, após Selena me soltar corri pra fora em busca de Damon, mas não o encontrei. Selena deixou Damon ir embora, atrás do irmão. Nunca pensei que ela pudesse permitir uma coisa dessa, Damon corre perigo lá fora, e seu irmão também, devíamos ficar juntos nessa.

– Já foi tarde - Selena resmungou. Ela estava visivelmente irritada com toda a situação.

– Qual é o seu problema? Não consegue ver que ele corre perigo? - Disse me virando pra ela.

– Katherine, ele mentiu! Se ele quer tanto ir atrás do irmão, a escolha é dele - Retrucou.

– Eu não acredito que disse isso - Fiz um pausa - você esta culpando o Damon por tudo que aconteceu! - Meu tom de voz já estava um pouco elevado.

– EU NÃO ESTOU CULPANDO NINGUÉM!

– É CLARO QUE ESTA, É ISSO QUE VOCÊ MAIS SABE FAZER, VOCÊ ADORA POR A CULPA DOS SEUS PROBLEMAS NOS OUTROS - Gritei.

– ENGRAÇADO VOCÊ DIZER ISSO, NÃO É KATHERINE, QUANDO SEUS PAIS MORRERAM VOCÊ FOI TÃO HIPÓCRITA QUE COLOCOU A CULPA NA SUA IRMÃ - Algumas lágrimas escorreram dos meus olhos - E DEPOIS VOCÊ DEIXOU ELA MORRER, A CULPA FOI SUA.

Selena não estava bem hoje, isso era óbvio, mas ela não precisa ser tão fria a ponto de jogar tudo aquilo na minha cara. Antes mesmo que eu pudesse responder Selena saiu correndo pra fora da casa.

– Kath, você esta bem? - Spencer falou se aproximando mais de mim, assenti negativamente com a cabeça e lhe dei um abraço.

– É melhor alguém ir falar com ela - Luke sugeriu. Na mesma hora Dean se levantou e seguiu em direção a porta.

Pov's Selena Mitchell

– Sai daqui, Dean, estou sem tempo pras suas piadinhas - Falei limpando algumas lágrimas que corriam em meus rosto. Nunca havia brigado com Katherine dessa maneira, me senti mal por dizer aquilo na cara dela e me senti mal pelo Damon também.

– Quem disse que eu vim fazer piadinhas? - Dean se sentou ao meu lado, em um banco do jardim da casa de Luke.

– Como a Kath esta? - Pedi assim que senti seu corpo encostar no meu.

– Mal - Fez uma pequena pausa - Por que disse aquelas coisas?

– Não sei, agora me sinto culpada.

– Esta tudo bem? - Perguntou após mais um tempo em silêncio.

– Não, toda essa história do Damon ter um irmão, e do Castiel não contar nada sobre o mapa, me deixou confusa.

– Você esta frustrada, isso sim, precisa aprender a não descontar nos outros - Dean falou resumindo tudo que eu havia dito em apenas uma palavra.

– Você acha que o Damon deveria estar aqui agora?

– Sinceramente, não, como você já disse, a escolha foi dele - Dean afagou suavemente meus cabelos e logo após me deu um abraço.

Voltei pra dentro da casa e o clima não estava dos melhores, o que já era esperado por tudo que falei. Katherine não estava na sala e nem na cozinha, Sam me disse que ela havia ido ao quarto, decidi não ir falar com ela, ainda não me sentia pronta pra pedir desculpas.

Jantamos em silêncio, Luke tinha comprado uma lasanha mas ela parecia sem gosto pra mim. Logo depois subi pra um dos quartos e me deitei.

Acordei ouvindo uma estranha movimentação no andar de baixo, vesti a primeira coisa que vi pela frente e desci os degraus rapidamente, quando cheguei lá em baixo Sam estava falando ao telefone, Spencer andava de um lado pro outro e Dean gritava pela casa o nome de Katherine.

– Por que estão chamando a Katherine? - Perguntei.

– Ela sumiu - Sam respondeu e logo voltou a falar ao telefone.

– Como assim? - Falei um pouco mais alto.

– Sumiu, ela sumiu! Não esta no quarto, nem em nenhuma outra parte da casa - Spencer disse, parecendo preocupada.

– Ela pode ter ido comprar comida - Sugeri.

– Não, Luke esta procurando por todos os cantos da cidade, e até agora não achou nada - Dean explicou.

– Gente, ela não pode ter sumido, já ligaram no celular dela?

– Sim, só cai na caixa postal - Sam falou colocando o telefone em cima da mesa.

– Mas por que ela faria isso? - Pedi confusa.

– Jura que você não sabe? Jura? - Spencer ironizou.

– Ela não foi embora por causa da briga, não faz sentido - Conclui.

– É claro que faz, Selena! Você acabou com ela nessa sala, a garota saiu daqui desolada - Sammy disse.

Sai correndo pela casa em busca da Katherine, mas é claro que não encontrei ela. Não acredito que ela foi embora sem ao menos uma explicação, tudo bem que eu briguei com ela, mas isso não é motivo, Katherine agiu como uma criança.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem xx