Papai?? escrita por Mila Guerra


Capítulo 8
O pedido.


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo Beward em momento especial pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471320/chapter/8

Edward POV

Me imaginar depois de tudo que eu passei apaixonado, não, nunca. Mas a Bella, é muito especial, ela é diferente de todas as mulheres que eu já fiquei.

Depois do nosso jantar, e do beijo, ocorreram outros jantares e beijos. E ela cada vez mais entra em meu coração, então eu resolvi fazer outro jantar, só que dessa vez eu iria prepara tudo e mudaria a minha vida. Eu pedi a Alice pra ficar com a Sophia então eu teria que explicar a ela toda a situação.

– Sophia, a senhorita vai ter que ficar na sua casa de novo, só que dessa vez a mocinha vai dormir lá, ok?

– Por que papai? – essa era a pergunta que eu temia.

– Bem, o papai vai ter uma conversa muito especial coma sua titia Bella hoje, e eu queria fazer isso sozinho e só depois a gente conversa com você. Eu sei que parece um pouco confuso, mais amanhã a gente passa na casa da sua tia Alice e te busca, nós vamos ter um dia especial.

– Como uma família papai? – ela me perguntou com um carinha de criança travessa.

– Sim, como uma família. – falei a abraçando.

Depois de um tempo em que nossos encontros ficaram frequentes, nós levávamos a Sophia, e quando queríamos ficar sozinhos, os encontros tinham que ser antes de anoitecer, para eu poder dormir com a Sophia em casa e não incomodar a Alice.

Mas isso não impediu da Alice me azucrinar até conseguir conhecer a Bella.

Flashback on

A Sophia acabou dormindo na casa da Alice, por que ela insistiu tanto que eu deixei, então eu aproveitei a noite para ficar com a Bella. De manhã como eu teria que buscar a Sophia, e a Alice queria conhecer a Bella eu a chamei pra me acompanha.

Eu sabia que iria acabar me arrependendo mas fazer oque? Quando eu toquei a campainha a Sophia já estava pronta me esperando, mas quando ela viu a Bella, ela correu pra chamar a tia.

– Oi, você deve ser a Bella? – falou minha irmã a abraçando e dando dois beijos em seu rosto.

Ela sempre foi assim, invadia o espaço dos outros.

– Oi Alice, sou eu sim.

– Oi Alice, não fala mais com os irmãos, não? – falei com ela, que parece que não me viu.

– Ah, Edward, deixa disso, a gente se vê todo dia – falou, mas mesmo assim me abraçou. – Então aceitam tomar café?

Como não tínhamos comido nada, a gente iria tomar com a Sophia, aproveitamos e ficamos e a Bella e a Alice no final pareciam velhas amigas.

– Então Bella, apareça eu gostei muito de você. – falou a Alice se despedindo.

– Eu também, foi muito bom te conhecer.

Depois disso ela viviam saindo com a Sophia ou só as duas e eu meio que fiquei pra escanteio. Eu sabia que iria me arrepender.

Flashback off

Depois de falar com a Bella e combinar tudo, eu deixei a Sophia com a Alice, e comprei a comida, não queria me arriscar numa noite tão especial, e me arrumei.

Quando eu acabei com tudo, a campainha tocou. Com o coração na mão, eu fui atender.

– Oi Edward. – meu deus, ela estava maravilhosa, eu não achava a minha voz. – Edward, tudo bem, Edward?

– O-oi, err, Bella. Pode... pode entrar.

– Que susto, achei que tivesse algo errado.

– Nada de errado você está maravilhosa, muito linda mesmo. – disse e dei um beijo nela.

Um beijo terno e cheio de amor, para passar tudo que eu estava sentindo e tinha para dizer a ela.

– Então, vamos jantar. – falei não dando chance dela comentar nada. Hoje tinha que ser do meu jeito.

– Espero que esteja bom – falei colocando os pratos na mesa.

– Não sabia que cozinhava Edward?

– E não cozinho, mas se estiver ruim ainda dá pra processar o restaurante – disse e ela riu.

– Você devia ter vergonha, me chama pra jantar, e encomenda a comida.

– Quando você provar a minha comida vai ver que eu tenho toda razão em não cozinhar.

– Então qual é o motivo de tanto mistério? – perguntou assim que acabamos de comer.

– Mistério, por que você acha que tem algum mistério?

– Porque está tudo muito bem preparado, e foi tudo muito em cima da hora, pelo menos pra mim, você me ligou hoje. Não estaria dão bem feito assim se não tivesse algo por trás.

– Certo você me pegou Sra. Swan. - me sentei na sua frente, respira Edward você consegue. – Então, Bella, faz só um mês desde nosso primeiro encontro, mas eu me sinto uma pessoa cada vez mais melhor ao seu lado, você me faz parecer especial. E mesmo sem querer me ajudou muito, com tudo, desde a Sophia até coisas bobas. Eu sei que eu disse pra você que a Sophia queria nos juntar e eu achava errado. Mas ela plantou uma semente, a curiosidade e foi regando me contando coisas sobre você que me deixavam fascinado. Te chamar pra jantar foi só uma confirmação do que eu já sentia. Eu não espero uma resposta sua, mas eu preciso te dizer que te amo. Bella, você quer namorar comigo?

– Meu deus, Edward, não é estranho, e sim. Eu aceito, e sei como você se sente, naquela noite quando você me disse que era pra eu pensar nos momentos bons e esquecer os tristes, eu tinha certeza que você era o cara certo para mim. Eu te amo.

Eu a beijei, um beijo de amor e de começo, de uma nova vida minha e dela, juntos. A nossa noite, foi tudo que há de mais perfeito e único, quando duas pessoas se entregam uma a outra, e ao puro e mais bonito amor.

Acordei e fiquei a olhando, tão serena e tão minha. Eu resolvi acordá-la para nós buscarmos a Sophia.

– Bella, meu amor acorda – ela acordou e me presenteou com um sorriso lindo.

– Bom dia, o que vamos fazer hoje?

– Vamos pegar a Sophia, e ter uma conversa com ela, eu prometi que a explicaria a nossa situação a ela hoje.

– Sim é certo, então vamos?

– Não, - ela me olhou confusa. – você nem me deu um beijinho de bom dia.

– Ai, meu deus que homem manhoso que eu fui arranjar. – mas mesmo assim me beijou.

– Eu te amo.

– Também te amo, então agora podemos ir.

– Sim, agora sim. - e ela riu de mim.

Só faltava uma pessoa pra esse momento ser mais especial, mas nós iriamos vê-la em pouco tempo. E sim seriamos uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu não quis fazer um lemon por que eu achei que não combinava. Espero que gostem e comentem. Antes que eu esqueça, só faltam dois e acaba *chorando aqui* eu vou morrer sem vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Papai??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.