A Beautiful Love escrita por Mary Jane


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por ter demorada a escrever.
Por favor, pelo menos escrevi um ''continua'' sua mão não vai cair



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471296/chapter/4

Nico olhou para mim e sorriu.

– Você está com fome?

–Não muito, eu vou ficar aqui no quarto.

Ele levantou da cama e saiu do chalé. Eu deitei na cama e adormeci pensando no beijo.

~*~

Eu acordei com som da porta do chalé se fechando. Eu levantei da cama e fui para o banheiro, tomei um banho rápido. Eu abri a porta e me assustei, havia um menino sentado na minha cama e eu estava só de toalha.

–Percy! - gritei assustada. O Percy olhou para mim.

– Nossa, eu não sabia que você tinha um corpo tão lindo. - disse com um sorriso malicioso.

Eu fui correndo para o meu guarda roupa, mas percebi que não havia trazido roupa.

– Não se preocupe, eu trouxe uma roupa para você. - ele estendeu a mão com uma blusa laranja com o nome do acampamento e um shorts. Veste logo que nos temos que treinar.

– Obrigada. - Entrei no banheiro e me vesti. Eu saí do banheiro, o Percy estava perto da porta com duas espadas. Uma dourada que ele usou na escola e uma prata simples. Eu peguei a espada e sai do chalé. Percy me levou ao campo de batalha.

Após quatro horas de treinamento, eu já estava muito cansada. Eu sentei no gramado para descansar.

– Percy, eu vou para meu chalé. - ele fez um gesto com a cabeça.

Eu levantei do gramado e fui à direção a meu chalé, Percy ficou para trás treinado com alguns semideuses. Entrei no meu chalé e percebi que tinha uma mala encima da minha cama. Abri a mala e tinha algumas das minhas roupas. Escolhi uma roupa qualquer e fui tomar banho. Sai do meu chalé e fui para o rio. Eu achei um lugar na areia onde tinha sombra e me sentei olhando para o rio.

Quem quer me matar, e por que? Eu nunca fui uma ameaça para os outros. Eu estava tão distraída com os meus pensamentos que eu me assustei quando uma menina sentou no meu lado. A menina era muito linda, tinha os cabelos castanhos claro longos ate o cotovelo, seus olhos castanhos escuros, magra e com um corpo muito lindo.

–Oi, meu nome é Thaís. - disse com uma voz simpática.

– Oi, meu nome é Alice Moore.

– Eu sou novata aqui e eu queria fazer amizade.

– Eu também sou novata. - ela olhou para o rio.

– Essa visão é muito linda. - ela olhou para mim - Você é filha de quem?

Eu olhei para o céu e depois olhei para ela. – Zeus.

Ela olhou para o rio. – Poseidon.

– Então você é irmã do Percy. - ela olhou para mim e sorriu.

Ficamos conversando por muito tempo, já estava escurecendo quando ouvimos Percy chamar para ir jantar. Saímos da prainha e caminhamos a direção do Percy. A Thaís deu um abraço no Percy e ele contribuiu-o.

– Vamos, por que eu já estou com muita fome. - falou Percy virando e andando ate a mesma de comida.

Nós já estávamos terminando de colocar nossa comida quando Quíron aparece na nossa frente.

– Preciso conversar com vocês.

Colocamos nossos pratos numa mesa, menos o Percy, ele levou o prato junto, e seguimos Quíron para o quarto de reunião. Lá já tinha três semideuses que eu não conhecia menos o Nico que estava encostada na parede. Eu não havia visto ele desde nosso beijo. Ele estava com os braços cruzados e olhando um menino que eu não conhecia.

O menino tinha os cabelos castanhos claros repicados e os olhos castanhos não muito claros e não muito escuro, moreno, na cintura dele havia um cinto com vários ferramentas.
O Percy foi ate uma menina loira e alta, ela tinha os olhos mais lindos, cinzentos tempestuosos.

– Oi Annebeth, você sabe por que Quíron nos chamou aqui?

– Eu não sei.

– Atenção. - disse Quíron no meio da sala - Eu chamei vocês aqui por que eu preciso que vocês em uma missão muito importante. Alguém roubou uma pedra muito poderosa que podem controlar pessoas. Eu quero que vocês descubram quem roubou esta pedra. Quíron andou até onde eu estava.
– Tome muito cuidado porque há muita gente que querem o mal para você. - Quíron sai da sala deixando-me pensando no que ele tinha acabado de dizer. Percy já estava planejando a missão.

– Nós vamos sair cedo amanha para procurar o ladrão.

Eu estava prestando atenção a Percy, mas meu olhar me traiu e olhei para o Nico que ainda estava escorado na parede. Eu caminhei devagar até o Nico, ele virou a cabeça e sorriu ao me ver. Eu não consegue falar nada. O Nico pegou na minha e me levou para fora da sala. Ele parou perto de uma árvore.

– Eu não consigo para de pensar em você. - disse olhando nos meus olhos.

– Eu também.

Ele colocou as duas mãos dele na minha cintura, me puxando para perto. A minha respiração estava irregular, o coração batendo forte. A boca estava perto da minha, o cheiro dele era muito gostoso, mas não sabia do que era. Ele estava chegando mais perto.

– Você quer largar ela. - disse Percy me puxando pela mão. Nico o olhou com uma cara de bravo.

Sai à direção a meu chalé, deixando Percy falando alto com Nico.

Abri a porta e não encontrei a Thalia. Peguei um pijama qualquer e foi tomar banho. Eu acho que eu estou gostando muito do Nico. Eu tirei esse pensamento da cabeça e sai do banho. Ainda estava com muita fome então decidi ir ate a mesa da comida para pegar uma fruta.

Encontrei o Percy sentado com a cabeça baixa. Eu peguei uma maçã e uma pera e sentei do lado dele. Ele levantou a cabeça e sorriu fraco, mas depois olhou para lado entristecido.

– Você esta gostando do Nico, é? - falou triste.

– Eu não sei. Por que está me perguntando?

Ele virou o rosto e vi os seus olhos lindos.

– Por nada. - ele levantou da mesa foi para o chalé dele.

Será que eu estou gostando dos dois? - pensei. Eu levantei da mesa e fui ate o meu chalé. A Thalia já estava dormindo na cama dela.

Caminhei até minha cama sem fazer muito baralho para não acordar ela. Eu fez a minha mochila para amanhã estar tudo pronto. Eu deitei na cama e no mesmo minuto eu já estava dormindo.

~*~

A Thaís estava me sacudindo para que acordasse.

– Acorda Alice, se arruma por que daqui a pouco nos vamos sair. - - disse, depois saiu pela porta.

Levantei indo direto para o banheiro para tomar banho, tomei em cinco minutos, sai do banheiro, pegando a mochila. Encontrei o grupo tomando café da manha, eu sentei no lado da Thaís. A Thaís não parava de olhar para o moreno.

– Você sabe o nome dele? - perguntou baixo

– Não, mas posso perguntar. - Eu virei para o moreno que tomava o seu café.

– Qual o seu nome?

– Leo. Leo Valdez. Sou filho do deus Hefesto, deus da construção.

– Vamos gente. - disse Percy indo à direção a porta de entrada do acampamento.

Andamos um pouco até a rua aonde tinha um van. Percy ira dirigir, primeiro depois seria o Leo. A primeira informação era que a Medusa sabia quem roubou então o Percy dirigiu até o lar dela. Ele estacione duas casas antes do lar da Medusa. Só foram o Leo, Percy, Nico para tentar tirar a informação da Medusa.

Depois de meia-hora esperando os meninos voltarem, eles entraram no carro com alguns ferimentos.

– Nós descobrimos que a pedra esta em New Jersey com um dos assistentes do Hades. - disse Percy.

Dirigimos por mais de um dia ate chegar a New Jersey. Leo estacione em frente do lugar onde estava o Dules, o assistente do Hades. Era um galpão bem grande abandonado, tudo mundo já estavam com suas espadas quando nós entramos no galpão. Começamos andar até encontrar um homem de capa preta e os olhos completamente pretos. Tudo parou enquanto Percy deu um passo para frente.
– Devolva a pedra. - O homem sorriu e tirou do bolso uma pedra muito linda, era branca.
– Ahh, essa? - disse sorrindo.

Percy começou a duelar o com o Dules, mas foi jogado contra a parede por Dules. Nico e Leo começaram a lutar também, mas Dules estava-os derrotando quando eu entrei na luta também, mas Dules jogou Nico perto do Percy que tentava se recuperar enquanto Dules apontou a pedra para mim.

Eu não conseguia controlar a minha mão, ela estava colocando a minha espada na minha barriga quando o Dules riu e a espada entrou em mim.
– Nãããoo! - gritou Nico, correndo até mim e me segurando enquanto eu caia para trás.

A dor era insuportável, havia sangue meu para todos os lados. Eu olhei para cima e vi Thaís enfiando a espada no coração do Dules. Minha visão foi escurecendo, mas senti Nico me pegando no colo e correndo, eu desmaiei no peito dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Mandem reviews dizendo o que acharam sobre esse capítulo. Só continuarei quando houver reviews nesse capítulo.
Bjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Beautiful Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.