A Beautiful Love escrita por Mary Jane


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa que eu não escrevi ontem, mas aqui está
KK Deixem por favor comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471296/chapter/3

– Prazer de te conhecer.

Eu não consegui falar nada, só um sorriso simpático.

– Qual é a sua sala? – perguntou, me encarando com os seus olhos verdes.

Eu olhei para o papel.

– Sala 124.

–Ah, legal nós somos da mesma sala e acha melhor nós irmos para sala por que já tocou o sinal- disse ele olhando para os lados.

Ele pegou na minha mão e sai andando. Eu me senti corando. Ele me guiou para vários corredores menores ate chegar a nossa sala. Ele parou em frente da sala e soltou a minha mão para abri a porta.

– Obrigada. - falei.

Entrei na sala e caminhei ate o final da sala e sentei-me na ultima cadeira perto da janela. Percy sentou na frente e virou para falar com os amigos, mas sempre me olhava.

Depois de alguns minutos, a porta abriu novamente e entrou o homem com cadeiras de roda. Ele tinha os cabelos castanhos claros ate os ombros e barba. Ele usava um cobertor para cobrir as pernas.

– Bom dia sala- disse o homem.

– Bom dia- repetiu a sala.

– Bom para quem não me conheci. Eu sou professor Brunner, professor de mitologia.

~*~

O sino tinha tocado.

– Finalmente intervalo- falei baixo para que ninguém escutasse.

Eu fui seguindo os outros alunos ate o refeitório. Entrei na linha e peguei uma bandeja. Eu peguei só uma maça e uma gelatina. Eu saí da linha e fui andando procurando um lugar para sentar.

–Alice, senta aqui.

Eu virei e vi o Percy sentado em uma das ultimas mesas que encostava à na parede. Sentado perto do Percy, estava um menino. Eu sentei do lado do Percy. -Alice, esse é o Nico. Nico di Angelo.

O Nico tinha os cabelos pretos e os olhos da mesma cor.

– Oi, eu sou a Alice Moore.

– Você veio de que escola?- perguntou o Percy.

– Madison Monroe. – falei olhando para o Nico, que não parava de me olhar.

O Percy começou a falar com Nico enquanto eu olhava para os alunos quando, algo cativou minha atenção. Uma das professoras parecia estar me observando, ou melhor, me vigiando. Eu virei para o Percy e apontei para a professora.

–Percy, quem é ela? O Percy seguiu na direção do meu dedo e vi a professora. - Ela é a professora Dodds, ela dar aula de Álgebra.

O sinal tocou,mas os meninos continuaram conversando. Todos os alunos já estavam saindo. Eu levantei da mesa e levei a minha bandeja ate a merendeira. Eu estava voltando para mesa quando a Miss. Dodds apareceu na minha frente.

– Eu posso conversar com você sozinha? -ela perguntou simpática

– Pode. - falei confusa. Ela me levou perto da parede.

– Me mandaram aqui para te matar e é isso o que eu vou fazer. - disse séria

–O que. Que brincadeira é essa? -eu disse confusa.

De repente a Miss. Dodds virou em um monstro com quatro asas e com a pele marrom. Ela me pega pelo ombro e me tira do chão.

– Me solta! Percy! Nico! Ajudem-me- gritei. Eu olhei para baixo e vi o Percy pegando uma caneta dourado do bolso, ele apertou a caneta e ela virou em uma espada. O Nico estava com uma espada prateada.

–Solta ela agora ou eu acabo com você- gritou o Percy

– Agh. Eu voltarei- disse brava.

Ela me levou mais alto e soltou e eu cai e bati a minha cabeça muito forte que me fez desmaiar.

Eu acordei e minha visão estava preta, mas sentia algum me carregar depois eu desmaiei novamente.

~*~

Eu acordei com uma dor de cabeça muito forte, olhei para os lados e vi que eu não estava no meu quarto. Eu senti uma mão pegando a minha. Olhei para a esquerda e vi que tinha um menino dormindo no meu braço. Eu balancei um pouco o meu ombro para tentar acordar o menino. Ele levantou a cabeça e vi que era o Percy.

–Ai que bom você acordou. - ele disse alegre.

–Por quanto tempo eu dormi?

–Dois dias.

–Onde eu estou?

–Na enfermaria. - ele disse

–Por quê?-eu disse confusa.

–Você bateu a cabeça na escola.

Ele ia falar algo mais foi interrompido por um homem. Esse homem não era normal, cintura para cima era um humano e cintura para baixo era cavalo.

– Mr. Brunner? - Perguntei chocada.

– No mundo dos Deuses, eu sou chamado de Quíron. – disse sorrindo

–Mas você é metade.

– Metade cavalo. É eu sei. O nome correto é Centauro.

Quíron virou para o Percy e disse.

–Eu vou levar ela no chalé dela e você vai e conta para o Nico que ela esta bem. O Nico esta muito preocupado.

O Percy balançou a cabeça de cima para baixo, depois ele olhou para mim e sorriu. Ele virou e sai andando a direção da porta.

– Vamos para o seu chalé, Alice- Quíron falou.

Eu levantei da cama e segui o Quíron que já estava na porta. Ele abri a porta e disse olhando para fora.

–Bem vinda á Acampamento Meio-Sangue.

Eu sai e vi muitas pessoas lutando contra outros com espadas. Outros com Arco e flecha.

– Quem são essas pessoas?

–Eles são semideuses. Metade mortal e metade Deus.

Ele começou a andar a direção de um dos chalés. Ele parou em frente de um com um símbolo de um raio branco. Eu olhei para ele confusa e chocada.

–Meu pai é Zeus? -Sim, e esta é o seu chalé. Tem alguém te querendo conhecer dentro do chalé.

Eu subi as escadas e abri a porta. Lá havia duas camas, uma com cobertor azul e o travesseiro branco e a outra toda branca. Do lado da cama azul tinha um estante com vários livros. Eu andei ate a cama azul e sentei nela. A cama era macia e isto estava me dando sonho.

Eu ouvi a porta do banheiro abri. Eu olhei para a porta e vi uma menina saindo de lá. Ela tinha os cabelos pretos e roupas pretas de rockeira.

–Oi, eu sou Thalia Grace. - disse sorrindo.

–Eu sou Alice Moore.

A Thalia ia falar algo mais foi interrompida por alguém batendo na porta. -Pode entrar! – gritou a Thalia.

A porta abriu e entrou o Nico.

– Thalia, a Annabeth esta te chamando.

– Esta bem. – ela virou para mim.

– Tchau Alice.

Ela andou ate a porta e saiu.

O Nico andou ate a minha cama e sentou do meu lado. Ele olhou carinhosamente e disse com uma voz calma.

–Que bom que você esta bem.

– Obrigada. – eu corei um pouco e continuei

– Um, quem foi que me carregou quando eu desmaiei?

– Fui eu. – disse olhando nos meus olhos.

Eu inclinei para dar um beijo na bochecha como agradecimento, mas ele virou e os nossos lábios se tocaram. A boca dele era macia. Eu tirei rapidamente e ia pedir desculpas quando ele inclinou e me beijou. Foi um beijo gostoso e calmo, eu não resisti ao beijo dele. Tivemos que parar para respirar. Eu senti as minhas bochechas ficarem vermelhos. Ele olhou para mim e disse.

– Desculpa.

–Nada. Eu gostei. – falei olhando para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?Sera que ela vai ficar com o Percy ou o Nico? Manda mensagem de quem você quer que Alice fica.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Beautiful Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.