A Beautiful Love escrita por Mary Jane


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por ter demorada a escrever ;)
Por favor deixam reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471296/chapter/2

– Alice, acorda. - disse minha tia na porta do meu quarto- Eu não quero que você se atrase. As aulas começa as 7:00.

Abri os meus olhos lentamente e olhei para o relógio, 6:00.- Agh, mais uma escola nova para ir- pensei.

Levantei e foi para o banheiro tomar banho. Sai da banheira, secando- me rapidamente com uma toalha rosa. Caminhei ate o guarda-roupa e escolhi uma roupa simples para usar.

[roupa:http://www.polyvore.com/primeiro_dia_de_escola/set?id=112556491#fans:]

– Alice, vem tomar café da manha!- gritou a tia Sophia da sala de jantar.

– Já estou indo, tia- disse eu colocando o batom. Sai do meu quarto e fui a direção a sala de jantar. Minha tia já estava comendo. Sentei do outro lado da mesa. Comi pouco porque eu não estava com muita fome.

– Vamos tia-.

– Vamos. Só deixa eu pegar a chave do carro.

~*~

Tia Sophia parou o carro enfrente da escola. Eu virei para dizer tchau e encontrei a minha tia triste.

– Não se preocupa tia. Eu vou estar bem. - falei com um tom calmo.

A minha tia sorri fraco.

–É melhor você ir, já vá tocar o sino.

Despedi da minha tia e caminhei ate a porta da escola. Lá dentro tinha um corredor muito grande. Tirei da bolsa um papel minha tia havia dado mais cedo. Estava escrito: Sala 124.

Comecei a andar olhando para as placas com os números da sala. Eu já estava quase no final do corredor quando uma porta abriu com tudo e acertou o meu nariz. A batida foi tão forte que eu cai para trás. Eu senti uma mão macia me puxar para cima.

–Você esta bem? Falou um menino.

Eu abri os meus olhos e vi um menino muito lindo. Ele tinha os cabelos pretos e os olhos verdes como o mar. ele me olhava como se estivesse me observando.

– Eu estou, obrigada- eu disse.

Ele tirou a minha mão que apertava o meu nariz e com suas mãos tocou delicadamente no meu nariz.

– Ele não esta quebrado- ele disse com uma voz calma e doce.

– Ah. O meu nome é Percy Jackson e o seu ?

– Alice Moore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um pouco curto mais o próximo capitulo vá ser grande e boa.
por favor deixem Reviews