A Beautiful Love escrita por Mary Jane


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oooi "gentem". Espero que curtam minha nova fic!!Deixem um review, beijinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471296/chapter/1

Prológo.

– Alice! – chamou minha tia, Sophia. – Venha jantar, querida!

Eu saí da piscina, pegando minha toalha branca e secando-me rapidamente. Joguei a toalha envolta de meu pescoço e entrei na casa, caminhando pelo longo corredor até a sala de jantar; o local em que eu estava – conhecida como sala de jantar. Era simples. Mas exagerada. A mesa de jantar era de vidro, transparente, com uma cesta de frutas no centro, as cadeiras eram negras e almofadadas. E a decoração... Rosa choque.

Sentei-me na cadeira do lado esquerdo. – Tia Sophia!

Ela apareceu na porta da cozinha com uma tigela retangular de vidro, com um uma carne assada cheirando muito bem. – Presente!

Eu soltei uma risada e ela me acompanhou, colocando a tigela na mesa. Ela fora a cozinha novamente e voltou com outra tigela de vidro, circular, com uma lasanha de dar água na boca. Depois ela fora novamente e voltou com minha bebida favorita: V-i-n-h-o. Soltei um grito fino e bati palmas como uma criança vendo um doce. Ela riu e serviu-me.

– Amanhã você sabe que suas férias irão acabar não é?- pronunciou minha tia depois de se sentar na cadeira a minha frente.

– Zei cim xia. – falei com a boca cheia.

– O quê? – disse ela com o cenho franzido.

– Sei sim tia. – repeti depois de engolir a comida. – Vou mudar de escola novamente?

– Primeiro: não fale de boca cheia! – ralhou e depois continuou. – Segundo: sim, para sua proteção.

– Ah xia, hão az xama! – falei novamente de boca cheia.

– Traduz?

– Ah tia, não faz drama. – repeti. – Já estou acostumada com monstros.

– Eu sei, querida. Eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço reviews? XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Beautiful Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.