Confie em mim escrita por Gravity Lover


Capítulo 8
Em busca do 2º livro


Notas iniciais do capítulo

Cap intediante xD os outros vao ser mais fofos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471270/chapter/8

—DIPPERRRRRRRRRR!!!!!!!!—ouvi ela gritando e correndo para cima de mim.

Eu estava fraco e cansado de tanto andar para achar Gravity Falls.

Vagarosamente,ela me soltou e tocou meu rosto.

—O que você fez na sua testa seu palerma?—ela sussurrou,rindo.

—Fiz o necessário para te encontrar...—sussurrei,a abraçando.

—Dip...

—Pacifica

Eu me apoximei sem dizer nada,enquanto Pacifica corava.

Toda a dor,o cansaço e a sujeira em meu corpo valeram a pena quando senti que estava beijando Pacifica.Ela estava suja e eu devo ter a sujado ainda mais de sangue,mas o que importava era te-la ao meu lado.

Ver que ela estava segura era o suficiente para me manter de pé.

Assim que nos afastamos,ela encostou seus dedos delicados no meu machucado da testa e eu senti uma dor.Depois de um tempo,percebi que meu machucado não doía mais.

—Como você...—tentei falar,mas ela sorriu e colocou seu dedo em minha boca,mandando eu me calar.

—ai meu....DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUS!VOCÊS SÃO MUITO FOFOOOOOOOOOOOS—Mabel berrou,pulando que nem uma louca.

—Mabel,você vai entender isso quando for mais crescida..—falei isso,rindo.Ela me olhou nervosa.

—Mas eu sou da sua idade!

Eu ri e ignorei ela.

—Pacifica,tem algum lugar onde possamos ficar às sós?—pedi,segurando sua mão.Mabel tentou responder,mas eu olhei para ela quase implorando,e ela nos deixou sozinhos.

—O que aconteceu?Como você voltou?—Pacifica perguntou,bem direta.Eu expliquei a história do ônibus e da minha briga com Gideão.

***************************************************

—O QUEEEEE?Ele foi capaz de fazer isso com você?

—Eu nem me importo de ele ter batido em mim,o que me deixou inseguro foi ele dizer...sobre você..—falei,chateado.Ela segurou minha mão.

—Dip,não acredite no que ele diz.Eu TE amo.E não irei deixar de te amar—ela sorriu.Eu retribui o sorriso e fiquei em silêncio,apenas observando os detalhes em seu rosto.

—Dip,eu gostaria muito de ficar,mas eu tenho..algumas prioridades..—ela falou.Eu me levantei na hora.

—Que prioridades?

Ela suspirou.

—Eu tenho que pegar o livro número 2.

—Como assim?Você sabe onde o 2º jornal está?!—perguntei,curioso.

—Sim.—ela respondeu,séria.

—Com quem??

—Bem...com o Gideão.E eu vou pega-lo,nem que isso seja arriscado—ela falou,determinada.Eu me surpreendi,mas depois me aproximei dela e segurei seu rosto.

—Pode apostar que eu vou junto.Sempre—sorri,enquando dava um beijo suave e rápido.Seja lá qual é o plano,eu vou estar ao lado da Pacífica.Principalmente quando se trata de acabar com o Gideão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas,infelizmente a fic tá acabando D: Nao me julguem,eu to sem ideias,e o proposito da fic era ser algo curtinho xD Mas eu vou escrever mais,prometo1 :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confie em mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.