Confie em mim escrita por Gravity Lover


Capítulo 9
Teste


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471270/chapter/9

Assim que eu pude encontrar Soos,Wendy e o Tivô Stan,comuniquei que eu iria à procura de "algo" com Pacifica.Soos e Wendy toparam ir junto,e Tivô Stan,mesmo velho,também aceitou.

Eu tive uma ótima idea.Decidi chamar reforços.Os gnomos não iam ajudar,então decidi usar os recursos de Stan.

Eu assoprei o pó de cima da máquina de xerox.

Já estava com saudades de usar aquela belezinha de novo.

*****************************************************

Escrevi o número dois de novo no boné de Tyrone.Ah,como era bom reencontrar meu velho amigo.

—Que droga Dipper!Você joga aguá em mim e depois decide me fazer novamente!—ele reclamou.

Eu ri.Pacifica entrou no quarto e quase morreu quando viu Tyrone.

—Fica tranquila,ele está aqui para nos ajudar Pacifica...—falei,dando um selinho nela.

—EI!Se for pra você ter uma namorada,eu também quero uma!—reclamou ele,me fazendo rir.

—Eu não to brincando não!—falou Tyrone,pegando um pedaço de papel e desenhando algo.Ele colocou o papel na máquina.

—NãO!Tyrone,você não pode criar uma namorada pra você!—gritei,tentando cancelar o xerox,mas era tarde demais.

Uma garota ruiva com mechas vermelhas brotou no quarto,e ficou quieta observando nós.

—AIIIIII MINHA NAMORADA É LINDA!—gritou Tyrone,correndo para cima da garota.Ela desviou e Tyrone caiu de cara no chão.

—Eca,que garoto doido...—reclamou ela.Tyrone olhou confuso para ela.

—Mas Tyrona,você é minha namorada!—falou ele.Eu olhei confuso para ele.

—Tyrona?!Que nome horrível para se colocar em uma namorada!Prefiro que me chame de...Mille—a garota ruiva falou.Ela tinha um suéter preto com uma caveira,e andava como uma patricinha.

—Mille?An...pode ser então..—Tyrone falou.Ela olhou confusa pra ele.

—Ah,e eu não sou sua namorada não!Eu sou uma garota decidida que não precisa de namorado pra me guiar!—sorriu ela.

Não tinhamos muito tempo para acertar as coisas entre Mille e Tyrone,então eu simplesmente expliquei o plano para eles,e nós decidimos que Mille também iria ajudar a gente e derrotar Gideão e pegar o livro.Eu,Mabel,Soos,Stan,Mille,Tyrone e Pacifica descemos as escadas e nos dirigimos à casa de Gideão.

Quando chegamos na casa do baixinho,percebi o quanto Mille era legal,mas o Tyrone só levava foras dela.Haha.

Mabel e Mille viraram amiguinhas,pois as duas gostavam de romance,de coisas fofas e etc,mas eu não tinha muto tempo para isso.

—Bem,chegamos.Agora nós vamos ter que entrar

—Fácil...EI MILLE!Olha como eu sou forte!—gritou Tyrone,chutando a porta e tentando arrombá-la.Mas ele não foi forte o suficiente e caiu no chão que nem uma batata.Mille riu e puxou a orelha dele.

—Tenho uma ideia melhor..Que tal irmos pela janela?—falou Pacifica.Nós concordamos e procuramos a janela do quarto de Gideão.

Pacifica pediu que todos se afastassem e deu um murro na janela,que se espatifou.Eu me surpreendi.Cada vez mais a Pacifica se mostra mais forte e delicada ao mesmo tempo.Entramos naquele quarto escuro e eu fiquei procurando por luz,quando algo atingiu a parede,fazendo um estrondo.

—Que diabos foi isso?!—gritou Mabel,correndo igual uma doida.Wendy pegou seu celular e ligou a lanterna.O que tinha quase nos atingido era um...gnomo.

—Ora ora ora.Já esperava que você viesse Pacifica.Mas não pensei que traria mais a família Pines—riu Gideão.Estava escuro ainda,e eu não sabia de onde essa voz vinha.

—Só estou interessado em você,e eu estou louquinho para acabar com o resto desse povo.—riu ele.

—Vamos fazer um teste.Será que vocês são capazes de ficar aqui dentro e pegar o que querem?—falou Gideão,desafiador.Uma mão veio e puxou Pacifica e Mabel,e eu tente segura-las.

—MABEL!PACIFICA!—eu berrei,correndo em busca delas.Eu estava maluco,não enxergava nada,só ouvia os gritos abafados das duas,o riso de Gideão e ouvia Soos,Stan,Wendy,Tyrone e Mille correndo para procura-las também.

Gideão pegou-as pois sabia que eram as duas pessoas que eu mais amava nesse mundo.

Ele queria me afetar,mas eu não ia deixar que isso acontecesse.

Porque eu prometi que estaria ao lado de Pacifica,sempre.Eu eu vou cumprir minha promessa,porque eu a amo.Mais que tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confie em mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.