I need your love escrita por Pequena filha de Aphrodite


Capítulo 4
Pelos Deuses!Ar, cadê você?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii mais um capítulo, espero que gostem e me desculpa a demora.Gente estou apresentando pra vcs uma nova "Annabeth Chase" diferente das histórias do livro, aqui comigo Annabeth vai ser meio "diferente".Para entender basta acompanhar :)
Dedicando este capítulo a Mrs Modesta (http://fanfiction.com.br/u/437229/) , sua lindaaa obg :3
Até lá embaixo s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471236/chapter/4

Luke me soltava e me puxava contra seu corpo, ele estava me beijando com tanta vontade que eu não sairia tão facilmente.Eu o amava, não podia resistir à ele.Até a gente perder o ar e sermos “obrigados” a parar.

–Luke...

–Meu amor eu não estava bem ontem, briguei com meus.Me desculpa...

Luke abaixou a cabeça e percebi em seus olhos uma tristeza a qual eu não reconhecia.

–Está tudo bem?- levantei a cabeça dele, fazendo com que ele me olhasse nos olhos – quer me contar?

–Não, está melhor hoj...

–Annie, querida?- Ana resolveu me chamar neste exato momento- Não vai entrar?Esqueceu as chaves denovo?Estou indo.

–Preciso entrar.

–É, tudo bem, nos falamos a noite.

Dei um beijo na bochecha dele, mas não satisfeito ele me puxou forte pela cintura e me deu outro beijo de tirar o fôlego.

–Até minha pequena!- ele sorriu.

–Até – apenas acenei.

“Nossa o que havia acontecido com ele? Ele não me beijava assim desde o episódio do sofá, 3 semanas atrás.”

–POR ATHENA!

–Annie, me desculpa a demora – ela me abraçou.

–Capaz tudo bem. Perdi minha chave de novo, deve estar no fundo da minha bolsa, mas não encontrei.

–O jantar sai em mais ou menos 2 horas.

–Okay, vou subir e tomar um banho. Pode me chamar?

–Sim...

Antes mesmo do “SIM” eu já estava na porta do meu quarto. O dia tinha sido muito longo pra mim, precisava desabafar ou relaxar. A primeira oportunidade que surgisse. Depois de 20 minutos no banho com óleos e cremes, me vesti apenas com um short e uma blusinha e me joguei na cama.

“Meu celular? Cadê? Onde foi que e... ai ta aqui! Graças aos Deuses!”

Havia uma SMS de Luke:

“Te Amo minha pequena.”

20h34min.

Olhei no relógio “20:52”.Por Athena, demorei tanto assim?

“Também te amo.”

*mensagem enviada*

–Annie, o jantar está pronto!- gritou Ana da cozinha.

–Já estou descendo.

Dei um beijo em papai (afinal ainda não o tinha visto). Jantamos como de costume, papai e Ana conversando sobre trabalho e eu ainda estava me lembrando do modo como Luke havia me beijado.Terminei e pedi com licença, subindo para meu quarto.

–Boa noite gente.

–Boa noite querida.

Assim que subi peguei o notebook, meu cobertor e meu celular.Fui até a varanda, me sentei no chão enrolando-me na coberta.Coloquei o notebook no colo, acessando o Facebook.Sem querer meus olhos pousaram na janela de Percy.A luz apagada, nenhum sinal dele.

“Looiraa”

Alguém me chamou no facebook. Legal, um amigo de Luke e conhecido de Thalia, afinal, conhecido de todos. Mas uma coisa eu percebi: Ele era bem gato.

Annabeth: Oii tudo bem?

Ele: Tudo sim e por aí?

Annabeth: Tudo certo.

Ele: E o namoro?

Annabeth: É está indo... Nós brigamos ontem...

Ele: Sério?Por quê?

Annabeth: Ele não estava me tratando como antes, nem sei...

Ele: Tadinha, precisar de algo, estou aqui.

Pelos Deus, como poderia ser tão delicado?

Annabeth Chase pela 1° vez cogitando a idéia de que poderia sim continuar conversando com aquele gato.E aí estava minha oportunidade de relaxar ou desabafar, só não sabia qual era ainda.

Annabeth: Obrigado, mas...ai nem sei...- mesmo em frente ao notebook não pudi conter as lágrimas que caiam sem parar, cada vez que me lembrava do modo como Luke havia sido seco comigo.

Ele: Vamos falar de outra coisa?Sinto que você não está bem.

Annabeth: É não estou mesmo, sobre o que você quer falar?Moda, futebol, economia, política?

Ele: Hahahahaha sobre a última opção o que você acha?

Annabeth Chase, controle-se!

Annabeth: Acho uma ótima idéia e você?

Ele: Hahaha excelente!Quantos anos você tem mesmo?

Annabeth: 16 e você?

Ele: 17.

Alguns minutos em silêncio, minhas lágrimas haviam parado e me lembrei de Luke.”Por Athena eu não posso conversar com este garoto.”Mas Luke havia falado com Calipso em frente ao colégio e havia me tratado de um modo estranho outro dia, então eu poderia sim.

Annabeth: E então o que você está fazendo?- tentei puxar assunto.

Ele: Tô aqui falando com uns amigos, organizando uma festa aqui em casa.Quer vim?

Annabeth: Acho que não vou poder Luke não ia gostar nem um pouco.

Ele: Ele não precisa saber, olha vou estar em casa sozinho esta semana toda então se você não quiser vir na festa pode aparecer qualquer outro dia da semana. Só eu e você.A gente pode pegar um filme...o que você acha?

DiImortales!O que eu faço agora?Luke. ”Eu não posso.” Pensei.

Annabeth: Não posso, desculpa.

Ele: Por quê? É só um filme.

Annabeth: Só um filme?Conheço esta historia.

Ele: Ta, se rolar algo a gente aproveita, até parece que você não iria gostar.

Annabeth: É claro que iria, qual pessoa não iria gostar?Mas não posso.

Ele: Não pode?Ele não iria saber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?COMENTEM.
Beijos azuis