I need your love escrita por Pequena filha de Aphrodite


Capítulo 3
Quer uma "recepção" melhor Luke Castellan?


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora, estão acontecendo várias coisas, o que me deu razão suficiente pra postar este cap. (só pra lembra do dia ) mas aq está espero q gostem e comentem só pra eu dar um sorriso hoje :// obg por lerem, beijos azuis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471236/chapter/3

As meninas já haviam pedido o lanche e estavam numa mesa bem no canto.

–Ei gata!Como foi com o "Cabeça de Algas"?- disse Silena sorrindo irônicamente.

–Deve ter sido bom, porque demorou...

–Thalia, Silena!Parem com isso!Mesmo eu aqui sofrendo pelo Luke vocês insistem em uma história que não existe e nunca vai existir?!

Os olhos de Silena se entristeceram e Thalia baixou a cabeça.

–Aii Annie...me desculpa!Não foi por mal.Quer nos contar porque está assim?

Contei as meninas que no dia anterior eu havia passado o dia falando com Luke (como todos os outros), mas que desta vez ele estava me tratando diferente.

–Diferente como?- disparou Silena antes mesmo que pudesse explicar.

–Diferente do tipo que ele sempre me chama de "meu amor", "minha linda" e "minha pequeninha" e ontem ele não chamou Sel!- eu agora estava falando um pouquinho mais alto- aii...me desculpa!

As lágrimas rolaram pelo meu rosto.

–Lá vai ela chorar denovo...

–Thalia!A Annie tá aqui!- disse Silena se levantando para me abraçar.

–Deixa Sel, essa aí não tem coração.

–Ah bom, vão querer o que?Abraço coletivo?- disse Thalia revirando os olhos.

Eu agora estava chorando de verdade.

Silena olhou para Thalia como quem dissese "é sim um abraço coletivo".Thalia se levantou e me abraçou forte como Silena.Minhas lágrimas agora escorriam feito uma cachoeira.

–Oi meninas!Demorei?-Bianca ao me ver mudou radicalmente- ops...perdi algo?Annie?Meu amor você está chorando...

Ela me esmagou em um forte abraço também.Silena e Thalia me soltaram e por último Bianca, todas se sentaram em minha frente.Eu estava mais calma.

–Vou pegar um lanche, já volto!- Bianca foi até o balcão.

–Está melhor?- disse Silena.

–Sim, estou.Nada melhor do que um abraço coletivo.- eu forcei um sorriso.

–Eaí meninas noite do pijama?- sugeriu Bianca.

–Oba, festinha!-pulou Silena.

–Não é bem uma festa Silena!- disse Thalia.

–Aii Thalia meninas reunidas é sempre festa!

–Annie,o que você acha?-Bianca virou-se pra mim.

–Aii meninas, não estou bem hoje ainda.Preciso de um tempo pra mim.Só hoje, prometo!

–Annie vamos!Vai ser divertido - implorou Silena.

–E além disso melhora essa carinha...

–Thalia!- gritaram Bianca e Sel juntas.

–Está tudo bem!

O sinal tocou, hora de voltar.Teria aula de história, outra aula que eu estaria viajando legal.

–Bom meninas, acho que temos que ir.

Nos dirigimos até a sala e entramos, sentamos nos mesmos lugares de sempre.Nico e Thalia, Silena e Bianca, eu e Percy.A aula passou rápido e não me lembro de absolutamente nada do que o professor falou.Eu e Percy não havíamos trocado uma palavra se quer, tudo estava normal.

Na saída, presenciei uma cena que não foi "lá" muito agradável.Luke veio me buscar, mas a atirada da Calipso já tinha ido "recepcioná-lo".Assim que me viu sair veio em direção certeira pra me dar um beijo, mas eu virei o rosto, entrei no carro e sai.Minha vontade era atropelar aquele cachorro!Além de ter me tratado diferente no dia anterior, estava falando com aquela atirada!

Acelerei o carro querendo chegar o mais depressa possível, tudo o que eu precisava era um bom banho gelado, um papel, uma caneta, e meus fones.Dobrei numa curva perto de casa que fez o carro cantar pneus.Eu estava pirada de raiva de Luke!Estacionei o carro na garagem, peguei minha bolsa e meu celular.Outra surpresa.

Luke havia estacionado o carro bem em frente ao portão e estava com uma cara de "cãozinho que caiu do caminhão de mudanças", mas não me impressionou.Eu ignorei, como se não tivesse visto, parei em frente a porta."Droga, porque não peguei a chave antes de sair do carro?".Revirei toda minha bolsa em busca da chave, o que deu tempo suficiente para que ele se aproximasse.

–Vai me ignorar?- ele estava bem atrás de mim.

–Ah eu?Não claro que não.Só que se você quiser uma "recepção" melhor, que tal a Calipso?- eu estava irritada, ou seja, cheia de ciúmes.

–Ela só veio me dar "oi" Annie e f...

–Cala a boca!Eu não quero mais te ver, sai de perto de mim.

Ele segurou meu braço forte e agarrou minha cintura, me puxando de encontro ao corpo dele.

–Tá me machucando, me solta!- eu estava tentando me mover mas ele era forte demais, o que seria praticamente impossível.

–Não solto!

Avistei Percy chegando que ao ver Luke me segurando e uma expressão de dor em meu rosto, saiu correndo pra me ajudar.

Neste momento Luke me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente espero que tenham gostado do cap. tanto qnto eu (chorei escrevendo esse cap. rsrsrsrs) obrigado pela atenção, comentem! beijos azuis