I need your love escrita por Pequena filha de Aphrodite


Capítulo 5
Meu sonho com Percy Jackson


Notas iniciais do capítulo

Olá semideuses lindos do meu core. O que eu tenho pra dizer do cap?Ahr...Perfeito!Ta eu so convencida sim, filha de Afrodite fazer o que ne?!Mamãe me ensinou a ser assim.Quero dizer tb que os fatos aq relatados sao verdadeiros, e que por este motivo Annabeth é um pouco diferente do que o de costume.Caso nao esteja gostado, simples nao leia. :) Os personagens são do nosso querido Tio Rick mas aqui na minha historia quem decide sou eu.Caso tenha alguma sugestão seja bem convicente e me mande sua ideia.Okay?Okay.hahaha Dedico este cap a Uma filha de Poseidon (http://fanfiction.com.br/u/434183/) minha Bianca linda, te amo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471236/chapter/5

Quando me deitei um turbilhão de pensamentos veio em minha cabeça, foi então que me dei conta... “Meu celular? Cadê? Denovo não! Aqui!” Encontrei embaixo da minha almofada de notas musicais.

“3 NOVAS SMS.”

“Annie já voltou?” 22h26min.

“Annie, está tudo bem?” 22h45min.

“Bom acho que você ainda está brava pelo que viu hoje com a Calipso, e não quer falar comigo. Boa noite princesa. Te Amo.” 22h57min.

Droga, droga e droga. Me esqueci de Luke, conversei tanto que perdi a noção do tempo. Agora já se passa da meia noite e preciso dormi, caso contrario amanhã estarei parecendo um zumbi.Deitei e tentei dormi.Quando finalmente consegui, um sonho me atormentou: “Percy.” Eu estava em um jardim com um vestido rosa claro, rosa Pink e branco, parecido com o do meu aniversario.Caminhava por entre rosas e um gramado, alias um gramado muito lindo o qual nunca vi em São Francisco.De repente, um grito me chamou atenção, meu sonho mudou completamente para uma avenida movimentada de Nova York.Com muitos carros e barulho.No entanto, no meio da avenida um tumulto me chamou atenção, muita gente.O maior número de pessoas que já vi em toda minha vida.O gritou ecoou: “Ai, me ajuda, por favor ta doendo.” Eu reconheci a voz: Percy.Corri o mais rápido que pudi tentando segurar meu vestido, mas tropecei e cai.Rasguei meu lindo vestido, que agora se encontrava todo sujo e parecia picotado.”Me ajuda”. O grito ecoou novamente.Já viu que quando alguém que você gosta muito está em perigo, seu coração sente e tudo parece querer ajudar a encontrar?Pois bem neste momento eu precisava encontrar Percy, sentia que ele estava em perigo.Tentei me levantar e novamente ouvi Percy “Tá doendo muito”, corri.Quanto mais rápido tentava alcançar a direção da voz, mais devagar parece que eu corria.Nunca chegaria a tempo.”Annabeth, concentra.Você consegue, estou perto”. A voz tentava me acalmar, numa tentativa frustrada é claro.Enfim, cheguei às pessoas, empurrei todo mundo e quando a roda se abriu dando espaço para que eu visse, minha perna se estremeceu.Me senti cair no chão, sem reação.Percy.Ele estava no chão, completamente irreconhecível, havia sangue em todo seu corpo.Parei ao seu lado e me ajoelhei colocando a mão em seu peito: “Por favor não me deixa”.Eu e Percy somos melhores amigos e sempre vai ser assim: AMIGOS ATÉ O FIM.Faço de tudo para vê-lo bem, no entanto, desta vez ele estava ali, horrível.Apoiei sua cabeça em minha perna, rezando a todos os Deuses para que Percy ficasse bem.”Por favor Annabeth, a dor está insuportável”. Eu coloquei minha mão em sua nuca e tentei mencionar...

“Triiiiiiiim....Triiiiiiiiiiiiim....” Meu despertador tocou, levantei num susto e vi que estava suando frio.Já estava atrasada, tomei banho super rápido e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=125217663&.locale=pt-br).

~**~

–Annie, pensei que não viria hoje – disse Silena logo a me ver.

–Bom dia – beijei Silena e Thalia –bom dia e bom dia.Percy está aqui?

–Já acorda pensando no Cabeça-de-Algas? – disse Thalia.

–Não, apenas um pesadelo – fuzilei Thalia com os olhos – um pesadelo horrível e assustador.

–Conta, conta – disse Bianca ao chegar.

–Não, agora não.Preciso saber onde está Percy.Alguém viu o Nico?

Bianca pegou sua mochila e com um olhar me disse que sabia sim onde estava o irmão.Meu coração acelerado, Percy era tudo pra mim depois de Luke.Meu melhor amigo, sempre me ajudou em praticamente tudo.

–Nico?Você sabe onde está o Percy? – disse Bianca ao irmão.

–Não sei, ele não chegou ainda – Nico tirou o celular do bolso – nenhuma mensagem.Não falo com ele desde ontem à noite.

–Droga – procurei meu celular na bolsa desesperadamente.

–Annie calma, não quer me contar? – Bianca segurou meus braços.

–Percy... – abracei Bianca e enchi os olhos de lágrimas – tive um pesadelo horrível com ele esta noite.

Contei a Bianca e Nico meu terrível pesadelo e como estava angustiada agora por saber que ninguém o tinha visto ainda.

–Annabeth?Está tudo bem?Você está...

–Percy? – sai em disparada para abraçá-lo e quase o derrubei. – Oh pelos Deuses, como você está?Tudo bem?Chegou seguro?Ta machucado?

–Calma Annie, to bem mas e você – ele me afastou um pouco examinando meu estado. – Parece que teve uma noite e tanto – ele sorriu.

Meus Deuses era aquele sorriso que eu precisava.Uma sensação de paz interior e alívio percorreu meu corpo.Por alguns minutos antes pensei que nunca mais o veria.Nunca mais sentiria seu abraço.

–E foi – eu sorri, tentando me olhando. –Percy, não sei o que seria de mim sem você.Me sinto muito melhor perto de você agora.

–Bom – ele pegou minha mão – conversamos na aula, porque eu como sempre cheguei atrasado.

Eu apenas sorri, e fomos saindo em direção a sala.

–Obrigada – gritaram Bianca e Nico juntos.

Me virei rapidamente e corri abraçando Bianca e Nico juntos.

–Muito obrigado.Eu amo vocês.

{...}

–Então quer me contar? – disse Percy logo depois que chegamos.

–Melhor não.Só queria te pedir pra você se cuidar, sempre.Eu não sei o que seria de mim sem você por perto Percy.

–Ta okay eu me cuido, não tem motivos pra você se preocupar ta bom?Eu estou bem – ele sorriu.

–Eu sei, mas mesmo assim.Cuidado nunca é demais, você é meu melhor amigo, meu único amigo de verdade que posso contar.

–Annie – ele se virou pra mim – nada de ruim vai acontecer comigo não se preocupa.

Eu assenti com a cabeça, e Percy me abraçou.Me senti tão segura, percebi que nada de ruim poderia acontecer com ele.Jamais deixaria alguma coisa acontecer com ele.Eu o protegeria.Sempre.E ele, faria o mesmo por mim.Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Reviews, comentem e favoritem.Se preferir me mande pro Hades tb.No minimo 10 comentários.Beijoos até o próximo cap.