Do You Fell? escrita por Atena


Capítulo 8
Werewolf's


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cheguei.
Não me matem, eu sei que o capítulo tá curto.
Ah, e só pra avisar que a fanfic tá quase acabando. snif*
Tá podem ler agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471203/chapter/8

Itachi e eu conversamos um pouco, ele era legal, tirando o fato de que ele sabia tudo que eu estava pensando. Tem noção de como isso é constrangedor? Você nem sempre consegue controlar seus pensamentos.

Vimos Tsunade virar a cabeça na direção da floresta que tinha atrás dela, e então, rosnou ruidosamente.

– Eles estão vindo em nossa direção, e não é só eles, tem reforços! Haruno, você tem a visão aguçada, veja quem são os reforços! – Tsunade gritou. É eu sou a que tem a visão mais aguçada do bando, e essas tarefas sempre sobram pra mim.

Olhei mais atentamente na direção que ela apontava e eu não acreditei no que vi. Lobisomens.

Como eles fizeram as pazes com os lobos? Pelo que eu sabia os lobisomens e os Hyuuga nunca foram muito um com a cara do outro. Dizem que os Hyuuga caçavam animais para se alimentar no território dos lobos, e isso causou a rixa entre eles.

Mas, esse não era o problema agora, infelizmente, os sacos de pulgas são bons de briga. Eles não são qualquer Chihuahua por aí não, são enormes. Mas enorme mesmo, pensa em um lobo gigante. Agora aumente o tamanho em dez vezes, são eles.

– Qual é a situação? – Vi Tsunade perguntar. Olhei séria pra ela. Estamos ferrados. Bem ferrados. Mas então, abaixei a cabeça e suspirei.

– Lobisomens.

Ouvi vários murmúrios, gritos e expressões de espanto ao meu redor. Tsunade apenas franziu a testa.

– A humana está junto com eles?

Não vi a humana entre eles, e nem um dos Hyuuga que estava sempre com ela.

– Não, a humana e o acompanhante Hyuuga dela ficaram pra trás. – Falei firme.

Tsunade pôs a mão no queixo, como se estivesse pensando. Logo depois ela mandou.

– Tudo bem, vocês vão em sua direção e não tenham piedade, provavelmente eles não vão ter de vocês também, eu tenho que resolver uma coisa, logo Orochimaru e eu vamos até vocês.

“Eu tenho que resolver uma coisa...” Eu sabia muito bem do que ela estava falando... Sasuke.

Vi um bando de vampiros correrem na frente, mas eu fiquei ali, em choque, até que ouvi alguém me chamando.

– Ei, Sakura! Nós temos que ir, acorda mulher! – Era Itachi.

Balancei a cabeça para esquecer meus pensamentos e nós saímos correndo atrás dos outros. Alcançamos o resto do bando rapidamente, e logo estávamos no lá no meio. Eu já conseguia ver uns pontos se mexendo bem longe na nossa frente. Estava cada vez mais perto, e se aproximando. Já percebia a quantidade de lobos. Se aproximando. Eram muitos. E com rosnados de ambos os lados, a guerra começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá quase acabando.
Mas esse capítulo foi muito sem graça, a criatividade não tá muito do meu lado.
Mas, até o próximo.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Fell?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.