Do You Fell? escrita por Atena


Capítulo 9
A Happy Ending?


Notas iniciais do capítulo

É o último capítulo *snif
Muito obrigado a todos que acompanharam essa fanfic, obrigado mesmo.
Aí está o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471203/chapter/9

Eles eram muitos. Eu já tinha acabado com quatorze lobisomens, mas eles ainda avançavam, e nenhum dos Hyuuga tinha um arranhão. Me perdi do Itachi no meio de todos esses vampiros e lobisomens. Até que senti uma mão me puxando para atrás de uma pedra alta.

– Vamos ficar aqui até acalmar um pouco essa confusão. - Era Itachi.

– Não, eu tenho que lutar! - Falei quase me levantando e saindo de trás da pedra. Mas ele me puxou de volta.

– Sakura, você era muito importante pro meu irmão. É minha obrigação proteger você.

– Eu não preciso ser protegida!

– Olhe... - Ele apontou para atrás de uma árvore que estava a alguns metros de nós.

Uma humana, com um vampiro. A humana tinha cabelos castanhos e olhos da mesma cor, e estava encolhida nos braços do vampiro, que a abraçava enquanto a protegia.

– O nome dela é Tenten, é a humana que derreteu o coração de gelo de Neji Hyuuga, um dos vampiros mais fortes do clã. - Itachi falou.

Pra mim ele é um fraco. Se apaixonar por uma humana...

– Você está errada, Sakura. - Itachi respondeu aos meus pensamentos. - Ter se apaixonado por uma humana, é o que faz ele ser um dos mais fortes. O amor te dá forças, Sakura. Quando você ama, você acha um motivo para ser forte, você tem alguém para proteger. E você, Sakura, tem alguém que você deve proteger agora, alguém que você deve salvar. Assim como você ama ele, ele te ama ainda mais.

– Itachi... - Eu fiquei sem fala. Sasuke precisa de mim. O amor nos deixa mais fortes. Eu realmente tenho alguém para proteger agora, e ninguém vai tira-lo de mim.

Saí de trás da pedra, determinada em ir atrás de Sasuke. Mas o que eu vi me fez desmoronar. Jiraya estava ali, lutando, junto com Orochimaru e Tsunade. Estava feito, Sasuke estava morto.

Fui correndo até onde estava Tsunade, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, ela estava parada de braços cruzados perto de uma árvore. Estava tão distraída que não notei um lobisomem vindo na minha direção. Ele arranhou minhas costas, me jogando contra uma árvore que tinha do outro lado do campo de batalha.

Tudo começou a ficar como um borrão, e a última coisa que eu vi foi Itachi vindo correndo na minha direção.

– Eles tem veneno nas garras! - Ele gritava. Então eu percebi.

Eu não acordaria em uma cama da nossa mansão no outro dia como sempre acontecia depois de um ataque, eu não veria mais meus amigos, eu estava deixando aquela minha segunda vida. Tudo escureceu, e logo eu vi uma mão segurando a minha e me puxando, abri os olhos para ver quem era.

Sasuke, era ele. Eu o abracei com lágrimas nos olhos. Mas parei quando vi o olhar triste dele.

– Você está muito adiantada Sakura.

– Do que está falando? - Perguntei sem entender. Ele apontou para o lado.

Meu corpo estava deitado a alguns metros de nós, e Itachi estava do lado do meu corpo. Eu estava morta, por isso que Sasuke também estava ali.

– Mas, agora você não pode voltar, Sakura. Nós temos que ir.

– Para onde? - Perguntei.

– Para onde vamos depois que morremos.

Fui até Itachi, eu sabia que ele não podia me ver, mas passei a mão pelo seu cabelo e beijei sua bochecha. Ele sentiu e sorriu. E aí eu soube que ele tinha entendido meu recado. Agora eu e Sasuke estamos juntos de novo, ele não precisava se preocupar. Peguei a mão de Sasuke e coloquei sobre o meu coração.

Você sente? Ele bate só por você.

Ele me beijou, e eu correspondi. Nos separamos, e de mãos dadas fomos, juntos, para onde vamos depois que morremos. O amor nos dá forças, você precisa ter força para lutar, mas precisa ser ainda mais forte para amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Snif* snif*
Acabou, muito obrigada a todos mesmo.
É isso, beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Fell?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.