Do You Fell? escrita por Atena


Capítulo 7
One Life for Another Life


Notas iniciais do capítulo

Voltei.
Aí está o próximo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471203/chapter/7

Irmão? Sasuke tinha um irmão? E ele nem me contou, espere até ele voltar, eu vou...

– Ele não vai voltar. - Ele disse completando meus pensamentos.

– Espera aí, você pode ler meus... - Até que me toquei do que ele tinha dito. - Como assim ele não vai voltar?!

– Ele não vai voltar! Simples assim!

– Itachi me responda! Porque ele não vai voltar?! - Eu já estava sacudindo ele pelos ombros. Ele baixou o olhar. Eu estava sendo egoísta, me esqueci que ele era irmão de Sasuke, estava sofrendo tanto quanto eu. Até mais. - Itachi eu...

– Sakura... Meu irmão amava você. Ele nunca quis ter ido. Ele vai passar por um ritual, um ritual que é feito a cada 100 anos pelos vampiros do Orochimaru.

– Mas, porque ele?! Itachi?! - Eu já estava desesperada. Um ritual feito a cada 100 anos, e tinha que ser logo Sasuke a passar por ele.

– A cada 100 anos, um vampiro é escolhido para dar a vida pela ressurreição de Jiraya. Que é um vampiro da classe de Orochimaru e Tsunade. Os três juntos formaram esse nosso grupo de mais de 200 vampiros que temos agora. Os três lideravam, até que Jiraya foi morto. Orochimaru e Tsunade não conseguiam liderar sozinhos, conseguiam liderar por um ano no máximo, era o tempo que eles conseguiam controlar. Então Orochimaru desenvolveu um feitiço que passava a vida de um vampiro para um outro morto. E assim foi feito, um vampiro foi sacrificado e Jiraya ressucitou. Todos estavam aliviados. Mas depois descobriram que esse feitiço durava apenas 99 anos. Como Orochimaru e Tsunade conseguem liderar sozinhos por um ano, eles ressucitam Jiraya a cada 100 anos.

E isso quer dizer que Sasuke...

– Isso mesmo, Sakura. - Ele completou meus pensamentos de novo.

– Dá pra parar de fazer isso?

– Não posso, minha mente lê a mente de quem estiver perto automaticamente.

Ótimo, agora tenho que cuidar o que eu penso.

– Eu ouvi isso. - Ele falou.

Tá, parei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse foi curtinho, foi só pra explicar o tal "ritual" que Sasuke vai passar.
Espero que tenham gostado.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Fell?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.