The Angels Mission escrita por Atena


Capítulo 4
Wings


Notas iniciais do capítulo

Oi pra vocês, vooltei!
Aí está o próximo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471198/chapter/4

Sasuke e eu conversamos bastante, ele é um cara legal, se eu não tivesse em uma missão séria eu gostaria de poder me divertir com eles, como uma adolescente comum.

–---------------------------------------------------------------------------------------

– Vamos começar com as Guerras Médicas que foram conflitos entre... – A professora Konan continuava com essas besteiras de história, não sei por que tenho que ouvir isso, já sei tudo sobre história, anjos são bem adiantados no ensino.

– Os povos gregos e os persas pela disputa sobre a Jônia na Ásia Menor. – Completei a fala da professora, sem querer, estava pensando alto na verdade, enquanto olhava distraída pela janela.

– Ora, ora, parece que temos alguém adiantada aqui, quer dar a minha aula? - Ela me perguntou com sarcasmo, parece que ela não gostou de eu saber quase mais do que ela em sua própria matéria.

Apenas virei meu rosto em sua direção, olhei em seus olhos, e senti uma sensação estranha, mas ignorei. Minha vontade era de levantar, pegar o livro da mão dela e a fazer engolir, página por página. E acredite, eu posso fazer isso.

– Desculpa. – Murmurei e voltei a olhar para a janela.

– Era só o que me faltava, já não basta o sabichão do Sasuke, agora vem você querer dar a minha aula, é isso? Nem sei mais porque dou aulas, os adolescentes de hoje sabem mais que os professores! – E lá ficou ela reclamando da vida...

Era natural que o Sasuke também soubesse mais que o normal, ele tinha o cérebro de um anjo, e nós guardamos tudo, absolutamente tudo o que ouvimos, sem escapar nenhuma palavra.

Enfim, depois do surto da Konan tivemos geografia, e mais uma vez eu não consegui controlar a minha mania de pensar alto e interromper o professor com as respostas certas. Fiz isso em todas as aulas de hoje, e acho que os professores já estão com vontade de me matar. Estranho, pelo que eu sabia, os humanos ficavam felizes com a sabedoria, principalmente se fosse dos seus alunos.

–---------------------------------------------------------------------------------------

O período da manhã terminou, então almoçamos e tínhamos a tarde livre. Decidimos passar na sala de filme, ninguém iria passar a tarde lá, então seria uma boa ideia.

E o que exatamente é um filme?

Fizemos pipoca e fomos discutir que filme ver. Comédia ou terror? Eis a questão.

– Comédia! – Gritavam Tenten, Hinata, Ino, Temari e Naruto.

– Terror! – Gritavam Sasuke, Neji, Gaara e Shikamaru.

– Ganhamos HAHAHAH! – Falou Naruto.

– Não, porque a Sakura não votou! – Neji gritou.

Não sabia o que dizer, nunca olhei um filme na vida. Quando chegamos percebi que um filme era uma coisa que olhávamos em uma tela, tipo a vida de alguém passando na tela. Parecia legal.

– Então Sakura, que filme que você quer ver? – Ino perguntou.

Hm, vejamos. Comédia é pra rir, terror é pra ter medo. Ou era o contrário? Ah, vai qualquer um.

– Terror! – Falei animada.

Vi os meninos, menos o Naruto, comemorarem. Então fomos assistir o tal filme de terror.

Percebi que terror é pra ter medo mesmo. Apesar de que em mim não dava medo, até achei algumas partes engraçadas. Mas, comecei a sentir um desconforto nas minhas costas, e percebi que se não desse um jeito de sair dali, meus amigos teriam uma surpresinha.

– Vou ao banheiro, já volto. – Falei e saí.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Fui até os fundos da escola, lá atrás tinha uma espécie de floresta. Resolvi entrar e procurar um lugar onde poderia me esconder.

Caminhei um pouco, e achei um lago, era pequeno e bem fechado tinha uma cachoeira não muito alta, duvido que muitas pessoas conhecessem aquele lugar.

Tirei minha camisa, ficando apenas de sutiã e senti um alívio, deixando minhas asas se abrirem completamente, enormes e brancas.

– Ora, ora, o que temos aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será em? haha
Façam suas apostas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angels Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.