The Angels Mission escrita por Atena


Capítulo 5
Die


Notas iniciais do capítulo

Oi pra vocês, voltei!

Que demora em dona hey, eu sei. Não me culpem, não tenho tempo nem pra dormir direito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471198/chapter/5

Ah, era só o que me faltava.

– Ko-nan... - Murmurei seu nome lentamente, cerrando os dentes.

Sabia que tinha sentido algo estranho quando olhei nos olhos dela, a vadia com certeza não é só uma professora.

– Você está aqui pelo Sasuke, meu bem? - Ela disse enquanto olhava as próprias unhas.

– Estou. E você também pelo que imagino.

– Certo, certo. Mas veja bem, anjo... - Ela começou a se aproximar, fui dando passos pra trás, mas choquei contra uma árvore, ela então me acurralou lá. - Você é apenas mais um anjinho caído... - Ela estava com o rosto próximo ao meu. - E eu... Bem, veja com seus próprios olhos... - Ela passou a língua sobre os lábios, e eu pude ver seus dentes afiados.

Ela se afastou um pouco de mim e abriu suas asas, não asas claras e belas como as minhas, e sim asas negras, asas das trevas.

Estendi minha mão e minha espada surgiu entre meus dedos.

– Venha! - Gritei pra ela.

E foi isso que ela fez! Ela veio rápida em minha direção, com uma espada em mãos.

Quando as duas lâminas se chocaram, nós duas fomos arremessadas pra trás, ela me atacava rapidamente e com raiva em seu olhar.

Eu não estava conseguindo contra-atacar, então só me defendia, estava em desvantagem. Ela tentou arrancar minha cabeça, mas eu me abaixei, e tentei acertar sua perna mas ela desviou. Ficamos por um bom tempo assim, sem muitos resultados, e bem cansadas.

– Já acabou? - Gritei.

Ela fez uma cara furiosa e veio de novo em minha direção.

Ela estava com tanta raiva que nem notou a abertura que havia deixado na região do abdomêm. Fui em sua direção, e enterrei a espada em seu estômago. Ela cuspiu sangue.

– Você não é nada mal, para um anjo... - Ela disse calmamente, formando um sorriso em seu rosto. Foi aí que eu percebi. - Mas não é o suficiente!

Ela cravou a espada em minhas costas, atingindo também meu estômago.

Konan cuspiu mais sangue, eu também. Ela desapareceu, estava morta. Mas, eu... Eu apenas senti meu corpo estremecer e me vi caindo. Inconsciente...

Quem sabe, talvez, morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, até mais, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angels Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.