The Angels Mission escrita por Atena


Capítulo 3
Friends


Notas iniciais do capítulo

Volteeeei, oi pra vocês.
Aí está, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471198/chapter/3

Eita, pensei que fosse um colégio, não um castelo.

Quando me aproximei do portão, vi uma mulher loira com os cabelos presos nas laterais caminhando em minha direção.

– Hm, cabelo rosa, você é a Sakura, não? Sou Tsunade, a Rainha Mikoto me avisou que você chegaria.

– Olá. Você é a diretora? - Perguntei examinando o castelo.

– Sou sim. Venha comigo, vamos discutir umas coisas na minha sala.

Fiquei admirando durante todo o caminho até a sala da diretora. O jardim era enorme, tinha duas fontes, vários bancos à sombra das árvores... E por dentro, o colégio surpreendia mais ainda, móveis de madeira nobre, quadros com molduras luxuosas, tudo contribuia para a elegância do lugar.

Paramos em frente a uma grande porta de madeira que se abriu rangendo.

Tsunade se sentou em uma cadeira de veludo atrás de sua mesa, e então apontou as duas poltronas à frente de sua mesa. Me sentei.

– Muito bem, Sakura. Você tem quinze anos, então entrará no primeiro ano. Sei que está aqui em uma missão por Sasuke Uchiha, e terei cuidado para colocar vocês na mesma turma. O colégio é dividido em duas alas, a ala da direita é a ala do aluno, e a da esquerda é a ala do professor. A ala do aluno é onde estão os quartos, salão de festas, terraço com piscina, salão de jogos, tudo para os alunos. Já a ala dos professores é onde estão as salas de aula, os armários, sala dos professores, essas coisas mais sérias. Seu quarto é o 320, você o dividirá com mais quatro meninas. Alguma dúvida?

– Não.

– Ótimo, aqui está a chave do seu armário e seus horários. Dispensada.

– Obrigado.

– Ah, Sakura, mais uma coisa. Não conte pra ninguém sobre a existência dos anjos, e mais importante, não confie em ninguém. Os demônios são espertos, eles sabem onde atingir. – Ela fez uma pausa. – Pode ir agora.

– Sim, senhora. – Falei e saí à procura do meu quarto.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Pelo tamanho do colégio isso iria demorar. E caminhar é horrível! Como os humanos vivem sem asas?

Mas enfim, achei meu quarto, e lá me encontrei com as outras quatro meninas, elas eram Tenten Mitsashi, Hinata Hyuuga, Temari Sabaku e Ino Yamanaka. Conversamos bastante, descobri que Hinata tem um primo que estuda aqui e Temari tem um irmão. Descobri também que Ino tem perda de memória recente, e que nos primeiros meses ela provavelmente perguntaria meu nome todos os dias. Mas enfim, as aulas começariam só amanhã, então resolvemos dar um passeio pelo colégio no final da tarde.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Estávamos andando no jardim quando Tenten apontou para um grupo de garotos em baixo de uma árvore.

– Ei garotas, a Sakura ainda não conhece os meninos, vamos!

E lá fomos nós, quando chegamos as meninas foram logo puxando assunto.

– Ei, não vão me apresentar? - Falei rindo.

– É, não vão apresentar a gente? - Ino falou toda animada, todos nós rimos.

– Ino, você conhece eles há dois anos. – Tenten deu um sorriso amigável para a loira.

– Ah, é mesmo. – Ela deu um sorriso sem graça e corou.

Mas, as meninas me apresentaram, conheci o irmão de Temari, se chamava Gaara Sabaku. Conheci o primo de Hinata, Neji Hyuuga. Naruto Uzumaki, namorado da Hina, um loiro escândaloso. E Shikamaru Nara, um preguiçoso.

– Ei, mas cadê o emo? - Temari perguntou aos meninos.

– Serve eu? - Ouvi uma voz atrás de mim e me virei.

– Ah, aí está você, serve sim. Sakura, esse aqui é o em... Quer dizer, Sasuke Uchiha. – Aí eu travei.

Esse aí é o Sasuke? Ah, só pode ser brincadeira. Rainha Mikoto, você fez um bom trabalho, em?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, Sakura, sua safadinha idjsoidjios
Beeijos, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angels Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.