The Angels Mission escrita por Atena


Capítulo 17
So Close


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora, não me matem.
Enfim, agora que ou conseguir atualizar minhas fanfics, porque o 3º ano tá foda, sabe como é.
Vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471198/chapter/17

– Meio-irmão? - Sasuke perguntou, arqueando uma sombracelha. Eu ainda afundava o chão, caminhando de um lado para o outro. Pensava em todas as possibilidades que fizeram Sasori mudar de lado.

– É, ele é fruto da traição do meu pai. - Eu respondi, sem prestar muito a atenção em Sasuke ou em que ele falava.

– Hm. - Monossílabo como sempre.

– Tá, deixa eu entender. - Ouvi uma voz irritante que eu até pensei que já tinha me livrado. Karin, a ameba. Eu não estava afim de responder nada agora, nem para ela, nem para Sasuke. Mas deixar tudo de lado, também não iria ajudar.

– Diga.

– Aquele gato que estava lá fora é seu irmão? Amiga, me apresenta! - O quê? É sério isso? Ela não entendeu nada mesmo, não é? Por que eu ainda tenho esse peso morto comigo?

– Karin! Agora não! - Sasuke a repreendeu, sabendo da situação. Mas é claro que a ruiva entende tudo errado.

– O que foi, Sasuke? Com ciúmes? Podemos resolver isso agora se quiser... - Ela disse se aproximando. Eu já estava com vontade de arrancar a cabeça dela fora. Sasuke iria responder, mas pra mim já deu. Me aproximei dela.

– Olha aqui, Karin, querida. Vou ser simples e clara para você conseguir entender. - Falei, parando na frente dela e me abaixando, para ficar rente ao seu rosto. - Você está me atrapalhando. Eu não quero você aqui. Você é uma inútil. Então, ou você sai do meu caminho e deixa a mim e ao Sasuke em paz, ou você cala essa maldita boca e fica na sua. Ok? - Ela ficou em silêncio, me olhava um pouco assustada. Quem cala, consente. - Ótimo. - Terminei sorrindo para ela e me levantei.

– Ér... Sakura...

– Sim, Sasuke? - Falei virando para ele, ainda mal humorada, e ele percebeu isso, pela sua expressão.

– Nada não.

– Ótimo, vamos ver... Agora deve ser 19 horas, por aí, está escurecendo e vamos acampar aqui, saímos pela manhã, bem cedo. Certo? - Terminei olhando para Sasuke, ele assentiu com a cabeça. Logo escutei a ruiva se metendo.

– Certo, mas... E depois? Temos que sobreviver na selva, não? Então não podemos nos distrair com qualquer coisa, sabe, animais selvagens, etc... - Ela disse, arqueando as sombracelhas, se achando a inteligente. Eu sorri.

– Karin, Karin... Meu bem... - Falei me sentando ao seu lado. - A selva agora é o menor dos nossos problemas.

–----------------------------------------------------------------------------------

Posso contar uma coisa pra vocês? A Karin ronca mais que motor de carro antigo, puta que pariu.

– Sasuke? - Sussurrei para ele, que estava deitado entre Karin e eu. Ouvi um murmúrio. - Está acordado?

– Não. - Ele sussurrou de volta, abafando uma risada.

– Idiota. Enfim, quem consegue dormir com essa ruiva aí? - Falei abafando também uma gargalhada. Sério, eu queria muito filmar isso.

– Né. - Ele disse rindo.

– E ela dá em cima de você! Hahaha. - Dessa vez ri um pouco alto e tapei a boca rapidamente, vendo a ruiva se mover, mas ela não acordou. Eu em.

Senti algo em cima de mim enquanto eu ria, e quando olhei era Sasuke que tentava me fazer cócegas, cretino. Comecei a rir e não estava mais conseguindo abafar esses risos.

– Shhh, para Sasuke! - Eu falava, tentando faze-lo parar, mas o garoto é terrível, gente. Quando ele viu que eu ia infartar, ele parou e me encarou.

Senti sua mão em meu rosto e fechei os olhos. Quando os abri de novo, ele me encarava ainda mais profundamente e dava aquele meio sorriso Uchiha.

Sasuke Uchiha, não estou gostando dessa proximidade. Mentira, to sim. Nunca provoque um anjo, a não ser que você também seja um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo ser pequeno, foi só para atualizar mesmo :c
Logo posto o próximo, acho que agora tenho mais tempo.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angels Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.