The Angels Mission escrita por Atena


Capítulo 16
Sasori


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse capítulo é só pra esclarecer algumas coisas, espero que fique claro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471198/chapter/16

– Sasori? Espera, é mesmo você?! Mas, como?! - Eu já gritava. Não podia acreditar, Sasori... Era ele mesmo.

– É claro que sou eu. Estava com saudades? - Ele disse com sarcasmo.

–----------------------------------------------------------------------------------

– Vamos, Sakura! Não vai vencer nenhum demônio lutando desse jeito! - Ele me provocava.

– Calma aí, Sasori. Vamos descansar um pouco, estou morta. - Disse me sentando no chão, respirando ofegante.

– Ah, qual é, cereja? - Ele falou rindo enquanto sentava ao meu lado. - Sabe que tem que impressionar a Rainha Mikoto, não é? A recém se tornou uma guerreira dela, e ela espera o melhor de sua mais jovem aquisição. - Terminou.

– É, eu sei. Mas ainda não tenho muita resistência, vamos devagar. - Pedi. Estávamos treinando há horas. Eu havia me tornado uma guerreira da rainha há pouco tempo, e Sasori havia se encarregado de me treinar.

– Tudo bem, descanse. Vou buscar as armas para o treino avançado. - Ele disse levantando.

–------------------------------------------------------------------------------

– Sasori, como está aqui?! - Gritei. - O que está fazendo aqui?!

– Ué, estamos em um país livre, não estamos? Eu tenho o direito de estar onde eu quiser. Onde era para eu estar? - Ele falou calmo. Eu já havia perdido a paciência há tempos.

– Era para você estar morto!

–------------------------------------------------------------------

– Majestade! A senhora está bem?! - Perguntei, entrando rapidamente na sala do trono. O Reino dos Anjos estava sob ataque.

– Sakura! Estou sim, os arqueiros estão mantendo os demônios ocupados. Onde estão os outros guerreiros?! - Ela me perguntou. Nós, guerreiros, recebemos a ordem de proteger a rainha na sala do trono, porém só estavam alguns de nós ali, nenhum conhecido por mim.

Ouvimos mais algumas explosões e estrondos, até que tudo parou, o Reino dos Anjos teve um momento de silêncio mortal. De repente, um batalhão de guerreiros entrou pela porta, todos ofegantes, muitos feridos e cansados.

– Os demônios recuaram. - Um deles disse, respirando pesadamente, porém sua expressão demonstrava satisfação. Eu sorri e então todos comemoramos. Comecei a procurar Sasori, porém não o encontrava em lugar algum.

– Vamos prestar sentimentos aos que perdemos nesta batalha... - A Rainha Mikoto começou dizendo, como fazia todas as vezes que a batalha acabava e havíamos perdido alguém. Então ela começou a listar uma série de nomes que eu nem prestei atenção. Talvez fosse uma falta de respeito por minha parte, mas eu realmente não estava encontrando Sasori em lugar algum, e começava a me preocupar. Até que o último nome citado, fez meu coração falhar uma batida. - E Sasori no Akasuna... Sentimos muito aos amigos. Glória ao Reino dos Anjos.

(...)

Você costumava me cativar

Com a sua luz ressonante

Agora sou limitada pela vida que você deixou para trás

Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis

Sua voz expulsou toda a sanidade em mim

Essas feridas parecem não cicatrizar

Essa dor é tão real

Há tantas coisas que o tempo não pode apagar

(...)

–-----------------------------------------------------------------------------

– Por que você não está morto?! - Perguntei já chorando. - Por que faz isso?! Sasori! - Senti braços ao meu redor, Sasuke me abraçava. Apenas permiti o carinho.

– Deveria ficar feliz em me ver vivo, Sakura! - Ele disse, agora sério. - Você me amava!

– Eu prefiro ver você morto ao ver você do lado inimigo! - Gritei.

– Bom, isso eu não posso fazer nada. Te vejo outro dia, até mais, cereja. - Ele terminou, desaparecendo em seguida. Apenas vi tudo escurecendo.

– Sakura! Sakura, acorda! - Escutei uma voz me chamando. Abri os olhos e vi Sasuke e Karin me encarando. Então todas as lembranças dos momentos atrás vieram a minha cabeça, o que me fez arregalar os olhos e levantar em um salto.

– Cadê ele?! Onde está o Sasori?! - Falei, assustada, enquanto já estava em pé, andando de um lado para o outro no que parecia ser uma caverna, onde Sasuke havia nos levado.

– Ele foi embora. - Sasuke disse. Me escorei na parede gelada, escorregando até cair sentada, apoiando a cabeça entre os joelhos. Vi Sasuke se aproximar. - Sakura, quem é ele? - Respirei fundo, antes de responder.

– Sasori no Akasuna, antigo guerreiro da rainha do Reino dos Anjos, agora anjo caído, e também, meu meio-irmão demônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, apesar de ter ficado um pouco curto.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angels Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.