The Angels Mission escrita por Atena


Capítulo 18
Human


Notas iniciais do capítulo

Voltei, desculpem a demora! Não me matem.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471198/chapter/18

E foi aí que ele me beijou. Sim, isso mesmo que você leu. Eu não sei se isso é certo ou errado, ele é um príncipe e eu sou só uma guerreira da rainha. Eu não sei, mas tudo pareceu certo naquele momento. Nos afastamos lentamente, eu sentia sua respiração.

– Sasuke... - Eu iria falar, mas ele me interrompeu.

– Shiu, não fale nada. Agora durma. - Ele deitou ao meu lado, passando o braço pela minha cintura. Acho que meu coração vai sair pela boca. Mas eu consegui dormir, pela primeira vez, era eu quem era protegida ao invés de proteger.

–---------------------------------------------------------------------------------

Acordei já com a claridade nos olhos. Fui me levantar e notei que o braço de Sasuke ainda me abraçava. Caramba, ele não cansa, não?

Fiquei com pena de acordá-lo, então tirei seu braço levemente e levantei. Fui para fora ver como estava nossa situação. A selva parecia tranquila, não havia animais por perto e o sol iluminava o local. Era o momento de seguir caminho, antes que tudo mude de novo.

– Ei, Sasuke, Karin, vamos segu... - Eu não estava olhando para eles enquanto falava, e quando olhei, interrompi minha fala. - Sasori?! - Sasori segurava Sasuke pelo pescoço. Um outro loiro segurava Karin. - E você é...

– Deidara, prazer em conhecer, querida. - Ele disse cínico, enquanto segurava o rosto de Karin nas mãos. - Vamos matá-los. Por dentro. Lentamente.

– Não viemos aqui para isto, Deidara. A não ser que Sakura queira tornar as coisas mais difíceis. - Sasori se pronunciou.

– O que querem? - Perguntei, sabendo que não haveria outra alternativa.

– Venha conosco. Esqueça o Reino dos Anjos, esqueça tudo. Junte-se a nós. - Ele largou Sasuke em um canto e se aproximou de mim. - Poderíamos ficar juntos novamente. Eu sou sua família.

– Não, você não é! É só mais um fraco que se rendeu antes mesmo de tentar! - Tentei me mostrar forte, mas as lágrimas teimavam em sair, assim como as palavras. - Você é desprezível, e eu te admirava. - Abaixei a cabeça, secando as lágrimas.

– Sakura, você não entende nada mesmo. Ai ai, parece que não será fácil. - Ele disse suspirando. Segurou meu queixo com uma mão. - Me escuta...

– Você não tem nada há dizer! - Uma voz apareceu, junto com passos que se aproximavam. - Solte a garota e se afaste. - E quem apareceu ali? Jiraya. Ele mantinha o rosto firme e não se intimidava com a presença dos demônios ali.

Para a minha surpresa, Sasori arregalou os olhos e se afastou.

– O que quer aqui, Jiraya? - Ele perguntou logo depois.

– Eu que deveria perguntar. - Jiraya respondeu, doce como um limão.

– Viemos levar a Haruno conosco. - Foi Deidara quem esclareceu.

– Só em sonhos. - Jiraya riu. - Saiam daqui, ou... Bem, acho que sabem. - Sabe o que mais me surpreendeu? Eles nem tentaram, simplesmente foram embora, sem mais nem menos. Jiraya esconde alguma coisa.

–---------------------------------------------------------------------------------

– Vocês estão bem? - Perguntei me aproximando de Sasuke e Karin, que ainda estavam meio atordoados.

– Acho que sim. - Sasuke respondeu. Karin apenas assentiu. - O que aconteceu?

– Longa história. Levantem-se, vamos seguir caminho. Temos que sair da selva antes do anoitecer. - Eu disse já seguindo para fora.

– Sakura, espera! - Sasuke gritou, correndo até mim, enquanto Karin continuava tentando se situar. - Sabe, sobre ontem...

– Esqueça, Sasuke. Foi só uma fraqueza. Eu sei. - Falei, já virando para voltar ao caminho.

– Não! Não foi, eu... Eu realmente gosto de você. Eu não sei explicar, mas...

– Para, Sasuke! - O interrompi. - Eu não posso! Você sabe. - Abaixei a cabeça, olhando de esguelha para Karin, que estava um pouco afastada de nós. - Eu não sou humana. - Senti meu rosto se erguer, enquanto Sasuke segurava meu queixo.

– Mas eu também não, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, de novo. Não to arranjando tempo para escrever.
Até o próximo, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angels Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.