Love Story escrita por Marlene Black


Capítulo 2
Capitulo II


Notas iniciais do capítulo

Hey Muchachos!!!
Bem eu tenho duas coisas pra falar! Primeiramente, eu estou tentando fazer a Amber não parecer tanto como uma filha de um Deus Olimpiano por que eu acho ridículo as pessoas falarem coisas como: "Nossa ela é inteligente, ela é filha de Atena", "Nossa ela é agressiva, ela é filha de Ares", porque a pessoa pode ter puxado apenas para o lado "não olimpiano".
E, bem, GG, EU JURO, JURO DE MINDINHO, JURO PELO RIO ESTIGE, que eu tentei seguir a suas dicas do comentário. Só não sei se consegui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471052/chapter/2

Capitulo II

Ameaçada por uma
Mulan furiosa.

Eu acho que fiquei uns cinco minutos de boca aberta. Ou talvez até mais. O acampamento era tão lindo. A grama parecia tão bem cuidada e verde, árvores para todos os lados, pessoas lutando? Bem isso óbviamente não deve ser a melhor parte do acampamento. Mas ele era tão...bom.
– Limpa a baba e vamos conhecer o acampamento. - falou Meg
Encarei ela.
– Eu não estava babando idiota. - Passei a mão na minha boca, só para ter certeza.
– Se você diz, agora vem. Vou te mostrar alguem que você vai adorar. O nome dele é Sr. D.
Meg me arrastava pelo acampamento falando muitas coisas, nas quais não prestei atenção. Chegamos a uma casa branca bem bonitinha, Meg abriu a porta, sorriu para alguém e me empurrou para dentro da casa. Tão delicada.
– Quíron!!!- Meg abraçou um centauro. Ele me parecia bem receptivo. Na verdade tudo aqui parecia ser bem receptivo.
Um homem que estava bebendo coca-diet me encarou e, depois de bufar, falou.
– Mais uma pirralha? Pelos Deuses, essas criaturinhas irritantes não param mais de vim.
Okay, esqueça a frase sobre tudo aqui ser receptivo.
– Dionísio. Por favor. - falou o centauro para o homem da coca diet. Chupa essa manga Dionísio.
Quíron virou-se para Meg.
– Ela já foi proclamada?
–Ainda não. Mas eu tenho certeza de quem é a mãe olimpiana dela.
– Ótimo, veremos se seu palpite está correto na fogueira hoje a noite. Enquando isso, mostre o acampamento para ela.
Os dois falavam como se eu não estivesse aqui, nossa como eu adoro quando as pessoas me ignoram. É tão bom.
– Bem criança - Quíron se virou para mim. Pelo visto eles perceberam que eu estou aqui - Megan vai te mostrar o acampamento.
Megan sorriu e me arrastou para fora da casa.
– Você vai adorar o acampamento. Mas primeiro eu tenho que te mostrar uma amiga. - Megan falou em quanto me arrastava para um chalé inteiro rosa. Eca.
Megan abriu a porta, que por sinal era a unica coisa não rosa lá, e gritou o nome de alguém. Uma garota apareceu na porta sorridente. Ela estava usando um short meio rasgado, uma camiseta laranja escrita Acampamento Meio-Sangue e um all-star. Ela me parecia o tipo de pessoa que poderia estar suja de estrume de vaca e mesmo assim, estaria bonita. Sim, admito que estava com um pouco de inveja disso. A garota abraçou Meg, e sorriu para mim.
– Chloe, essa é a Amber - falou Megan apontando seu dedo para mim - Amber essa é a Chloe.
Chloe sorriu e me deu um abraço.
– Olá Amber. Deuses você é ruiva. Mas que lindo. Eu daria tudo para ser ruiva. Sua sortuda. - Acho que encontrei uma Megan 2. Bem elas tinham uma pequena diferença. Megan era morena com olhos azuis, já Chloe possuia cabelos loiros ondulados e tinha olhos verdes, mas ambas me pareciam muito extrovertidas.
Sorri para Chloe.
– Eu estava indo mostrar o acampamento para Amber, quer ir junto?- Megan perguntou para Chloe.
– Com certeza. Vamos logo. Com sorte passamos pelo chalé de Ares enquanto eles treinam - Falou Chloe enquanto Megan concordava.
– Qual é a graça de passar no chale de Ares? - perguntei enquanto elas me arrastavam para sei lá aonde.
– Como assim qual é a graça?- Perguntou Megan - Eles simplesmente são tudo de bom. Fortes, bonitos, quentes...
– Sem contar que tem o Noah. - falou Chloe piscando os olhos e colocando as mãos na bochecha. Gargalhei com a cena. Megan e Chloe eram definitivamente parecidas.
– E o que esse Noah tem de tão especial? - perguntei ainda rindo
– Além de braços agarráveis e uma bunda saliente? - Perguntou Megan me fazendo gargalhar mais ainda.
– Pena que ele não tira a camiseta para treinar - falou Chloe fazendo bico - Eu adoraria ver aqueles músculos - Nesse ponto da conversa eu já estava gargalhando histéricamente. Senti lágrimas saindo dos meus olhos.
– Chegamos - falou Chloe me fazendo parar de andar - vamos rápido. Esse é o chalé de Zeus, o menos importante - Um raio caiu e Chloe revirou os olhos. - Deserto desde o dia que Thalia, a filha de Zeus, virou uma caçadora.
– Aquele é o chalé de Poseidon - Meg me apontou outro chalé - Mas no momento não tem ninguem, porque Percy, o filho de Poseidon, esta provavelmente na escola, já que falta alguns meses para as férias.
– Aquele é o da Hera. Ela não tem filhos. - falou Chloe - E aquele ali cheio de plantas, é o de Deméter. Os filhos dela até que são legais.
Os olhos de Megan brilharam quando foi falar do próximo chalé.
– Aquele é o chalé de Ares. Meio assustador eu sei. - falou Megan apontando para a cabeça de Javali que estava no chalé
– E aquela é a visão do paraíso. Também conhecida como Noah Sirius Hunter. - Chloe falou apontando discretamente para um garoto loiro que estava lutando com um garoto moreno. - E infelizmente, ele está com camiseta.
Soltei uma risada baixa e continuei caminhando junto com as garotas.
– Esse é o chalé de Atena. Fica em um lugar perfeito, porque esta do lado do de Ares e do de Apolo. Ou seja, garotos bonitos pela direita e garotos bonitos pela esquerda. - falou Chloe. Eu particularmente amei o chalé. Ele era no minimo perfeito.
O próximo chalé era o de Apolo. Ou seja, o chalé de Megan. O oitavo chalé era de Ártemis. As garotas falaram que as vezes as caçadoras vinham para o acampamento e ficavam lá.
– Nono chalé. Chalé de Hefesto. Os garotos não são os mais bonitos mas são bem legais ás vezes. - falou Megan.
Passamos pelo chalé cor-de-rosa, que era o de Afrodite. Agora está explicado a beleza de Chloe.
– Esse é o chalé que você vai ficar até ser proclamada. O chalé de Hermes. - falou Chloe - Vem vamos entrar, e tome cuidado com suas coisas, eles roubaram todas as minhas roupas.
Chloe entrou na frente, eu atrás dela e Megan atrás de mim.
– CONNOR. - Gritou Chloe, chamando a atenção de todos no chalé. Eu, obviamente, fiquei vermelha, odeio ter tantas pessoas me olhando.
Um garoto, que deveria ter a nossa idade, apareceu na frente de Chloe.
– Hey Chloe. Hey Megan. - o menino me encarou- Hey ruiva.
– Ela vai ficar aqui até ser proclamada. - falou Chloe - Precisamos de uma cama pra ela.
– Certo chefia - falou Connor, que pegou minha mochila e levou para uma beliche. Um garoto idêntico a Connor entrou no chalé
– Hey Travis, estava com a Katie? - Perguntou Megan sorrindo.
– Com certeza - respondeu sorrindo e seguiu até Connor.
Megan e Chloe sorriram de volta e me arrastaram para fora.
– Vocês não disseram que era para eu ter muito cuidado com as minhas coisas?
– Eles só vão tentar roubar se você estiver por perto. - Respondeu Megan como se fosse algo óbvio. O quê não era.- E de qualquer forma. Estão todos preocupados com a Captura da Bandeira amanhã.
– Captura da Bandeira?- Perguntei
– É um jogo, que divide o acampamento em dois times e temos que tentar pegar a bandeira do time adversário. - Explicou Megan.
– Eu não estou preocupada. - Falou Chloe
– Óbvio. O chalé de Afrodite está no melhor time - respondeu Megan
– Quais são os times?- perguntei
– Ares, Atena e Afrodite no time vermelho contra Hermes, Apolo, Hefesto e Deméter no time azul. - Falou Megan - E o chalé de Atenas sempre montam as melhores estratégias enquanto o de Ares são praticamente invencíveis.
– Mas o nosso time está ótimo - Falei empolgada. Mas acho que me empolguei demais porque acabei trombando com alguém, que acidentalmente trombou com outra pessoa, que derrubou uma garota, que caiu em uma pequena poça de lama.
–Ops - murmurei enquanto a garota berrava.
Megan e Chloe me ajudaram a ficar em pé, enquanto os outros estavam se levantando e saindo correndo dali.
– Parabéns. Derrubou a garota mais chata do acampamento - Murmurou Chloe.
A garota asiática levantava da poça com uma cara de nojo e se virou para mim. Ferrou.
– Você estragou a minha blusa nova. - ela falou com uma voz um tanto...demoníaca.
Mordi os lábios.
– Desculpa?
– Desculpa? Pedir desculpa não vai fazer a minha camiseta ficar limpa sua...sua ruiva falsificada. - Respire Amber. Você não é mais a criança raivosa que foi expulsa de duas escolar por socar as garotas. Respire fundo.
– É para isso que existe Vanish - Ok. Admito que essa não era a melhor resposta que eu poderia dar.
– Confie no rosa. Esqueça as manchas - Megan completou a minha frase.
A asiática me encarou com uma expressão de raiva.
– Sabe quem eu sou? Eu sou Drew, a filha de Afrodite persuasiva. Guarde meu nome queridinha. Você não vai esquecer ele. - a Mulan, quero dizer, Drew, se virou e saiu rebolando.
Uau. Consegui uma inimiga em menos de um dia. Aonde está meu Oscar?
– Vanish, confie no rosa esqueça as manchas? Jura mesmo que vocês falaram isso? - Perguntou Chloe gargalhando
– Calada. Eu acabei de ser ameaçada pela Mulan. - falei fazendo bico.
Algo tocou.
– Hora de ir comer. Vamos - chamou Megan - Temos que formar uma fila.
Finalmente comida. Fui até o refeitório junto com as pessoas do chalé de Hermes e, como todos, taquei a minha comida no fogo, eu ofereci para todas as deusas, já que não sei quem é a minha mãe.
– Hey ruiva. - falou Connor? Ou seria o Travis?
– Hey...Connor? - perguntei enquanto bebia minha coca.
– Exatamente. Como sabia?
– Sei das coisas - Acho que sou filha da deusa da mentira. Se existir alguma.
– Aham. Só queria perguntar uma coisa...por que colocou tantos livros na bolsa?
– Andou mexendo nas minhas coisas? - Que abuso de privacidade. Vou matar todos se algum livro estiver estragado.
– Eu não. O Travis sim - falou ele apontando para Travis que estava ao seu lado e se engasgou com a comida.
– Olha. É hora da fogueira. - falou o garoto se levantando junto com o resto.
Só vão roubar suas coisas quando estiver por perto, disse ela, estão muito ocupados pensando na caça bandeira de...A CAÇA BANDEIRA. Me esqueci totalmente de falar o meu plano para Megan. Como eu sou burra. Bem de qualquer jeito eu conto para ela amanha. No momento eu só quero ir para o chalé dormir na minha cama, e arrumar um jeito de proteger minhas coisas daqueles projetos de ladrões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não tenho mais o quê falar porque já falei o que tinha que falar então...Tchau Muchachos