Love Story escrita por Marlene Black


Capítulo 3
Capitulo III


Notas iniciais do capítulo

Hey muchachos! EU SEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Eu meio que demorei um pouquinho, tá legal, eu demorei pra caramba para postar mas eu estava sem o carregador do meu Note. Então....desculpa, sorry, perdón, désolé, συγνώμη, paenitet (admito que usei o google tradutor)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471052/chapter/3

Capítulo III

Como NÃO defender uma bandeira

Definitivamente eu sou um fracasso em esconder mochilas para os filhos de Hermes não roubarem. Ok, eu admito que, talvez, o telhado não seja o melhor lugar para se esconder algo. De qualquer forma, eles furtaram vinte dólares. Toda minha mesada.

– Amber? - alguém berrou meu nome.- Amber! Por quê diabos você esta em cima do telhado do chalé?

– Hey Chloe. Eu...estou apreciando a paisagem. - O quê diabos eu falaria? "Eu estou tirando minha bolsa do telhado, porque eu tentei esconder ela dos projetos de ladrões e agora que parei para pensar percebi que é o pior lugar para se esconder algo"? Nem pensar. Isso soa estúpido.

– Ahã... vai querer descer e tomar o café da manhã ou vai ficar por ai mesmo?

– Já estou descendo.

Foram necessários três minutos e uma aranha para me fazer descer do telhado. Ou no caso cair.

– Meu deus Amber. - Chloe me ajudou a levantar - Você não pode ser cuidadosa uma vez na vida? Assim vai se matar antes mesmo de começar a caça à bandeira.

– Falando nisso...quando mesmo que vai começar? - Perguntei limpando meu jeans que estava sujo de terra - Bem...- Chloe fez uma expressão de espanto depois que olhou a hora - Agora. - A loira segurou meu braço e, me puxando, ela começou correr para o centro do acampamento.

Quando chegamos, haviam várias pessoas formando um circulo, aonde se percebia que do lado esquerdo estava um time e do direito outro, pelo menos é o que aparenta já que alguns filhos de Ares estão olhando mortalmente as pessoas que estão em sua frente. Quíron estava no meio do circulo, provavelmente explicando as regras. Ótimo. Agora além de provavelmente ser massacrada, eu não sei como o jogo funciona. Chloe correu para o lado do circulo que estavam os filhos de Ares e eu, bem, me arrastei até o outro, aonde Megan estava balançando freneticamente sua mão.

– Acabei de me lembrar que Annabeth não esta aqui. - sussurrou Megan para mim

– Quem? - Sussurrei de volta

– Annabeth, filha de Atena. A estrategista. Temos uma chance minima - Megan parecia radiante.

– Olha, nós temos os filhos de Apolo. - comecei a explicar meu plano para Megan. - Coloque eles em lugares altos, tipo árvores. Os filhos de Hefesto podem fazer a defesa e os de Deméter também. E os de Hermes, bem, eles são ótimos em roubar coisas. Só mandem eles pegarem aquela porcaria de bandeira.

– E a nossa bandeira gênio? - Megan me perguntou

– Simples, eu cuido da bandeira e você me dá uma forcinha de cima de alguma árvore, ou seja lá o ponto alto que tenha. - Me parece um bom... - Megan começou a falar mas foi interrompida pelo Quíron falando que já podíamos começar o jogo. Definitivamente, agora eu estou perdida. Iupi.

Eles tinham me colocado algum tipo de armadura, e me deram uma espada, um pouco pesada, mas eu acho que conseguiria me defender com ela. Nossa bandeira estava na frente de uma caverna.

– Okay, eu já expliquei o plano para todo mundo. Vou ficar na sua diagonal, a alguns metros, vou ter uma boa visão de lá. Na verdade, acho que você vai conseguir até me ver. - Megan falou e saiu.

Cinco minutos de jogo. Eu já conseguia ver a Megan de onde ela estava. Porém ela me parecia bem concentrada.

– Droga de armadura - falei para mim mesma. - Não consigo me mover direito. - Eu acabei tirando a armadura. Só estava servindo para me fazer ficar imóvel.

Dez minutos já tinham se passado desde o começo do jogo e eu não ouvia nada. Vinte minutos. E nada aconteceu ainda. Trinta minutos. Okay, definitivamente, eu espero que nosso time esteja melhor em achar uma bandeira, porque o outro time, nem chegou perto.

– Eu desisto, vai fazer quarenta minutos que eu estou em pé e já estou quase dormindo. - Olhei para aonde a Megan estava para ver se ela estava entediada também. Mas não tinha mais ninguém aonde, supostamente, Megan deveria estar. Deuses, por favor, me digam que ela apenas mudou de posição e...

– Eu não acredito - Não. Não. Por favor que não seja a Drew - A ridícula da novata que está cuidando da bandeira? Meus deuses, seu time está implorando pra perder. - Definitivamente os deuses estavam contra mim.

– Tantas pessoas para buscarem a bandeira e eles mandaram você?

– Na verdade, eu me rendo.- Ela falou o que eu acho que falou?

– O que disse?

–Eu me rendo. Vou ficar aqui no canto dos que foram...rendidos. Quero ver você perder pra ele. - ela falou apontando para o lugar que ela veio.

– Ele que...- Deuses definitivamente vocês me odeiam. Sério isso? Noah Hunter? Por que não mandaram o Ares de uma vez?

Noah abriu um mini sorriso. Provavelmente ele percebeu que ele já ganhou a luta. Bom, pelo menos eu já percebi isso. Okay Amber. Vamos pensamento positivo. Sua funçao é proteger a bandeira e é isso que você vai fazer. Respirei fundo e ergui a espada em sua direção.

– Você quer mesmo fazer isso? Não prefere se render? - Ele perguntou girando a espada em sua mão. Respirei fundo.

– É minha função. Proteger a bandeira. - Noah deu seu meio sorriso de novo. Isso, ria da minha desgraça infeliz.

– Vou pegar leve com você- ele falou antes de começar a me atacar.

Por sorte, ou azar, eu li um livro nas férias sobre ataques, defesas, entre outras coisas, e por algum motivo, sabia o ataque que ele ia fazer pelo seus movimentos iniciais, então eu estava até que me saindo bem, eu estava com um corte na bochecha e sempre que eu defendia algum ataque, eu acabava sendo empurrada para trás.

– Para uma novata, você está boa - ele falou

– Livros. - falei enquanto tentava acertar sua perna. Não funcionou muito bem.

Agora ele já estava lutando com mais força, quase não conseguia defender, e para melhorar a situação, eu tinha que ficar ouvindo os comentários da Drew. E as vezes, ela falava para eu largar minha espada, confesso que quase larguei e recebi um belo corte no braço.

– Opa. Deve estar doendo - Nossa tenho um gênio lutando contra mim. Dez minutos de luta. Eu já estava ficando cansada. E pelo visto a Drew também. Porque ela tinha bufado umas doze vezes.

– ATACA LOGO ELA. -Gritou Drew para o Noah. E como se alguém tivesse controlando o corpo dele, ele fez um corte em minha coxa. Me fazendo cair de joelhos, segurando o machucado.

– Desculpe - Falou o bastardo do Noah, e foi caminhando até a bandeira.

Okay, eu tenho duas opções, dar um jeito na minha perna ou deixar o meu orgulho falar mais alto e me recusar a perder. Escolhi a opção mais sábia, que no caso é a segunda. Ignorei minha perna sangrando, e pulei nas costas de Noah Hunter. Eu acho que ele nem sentiu meu peso, porque ele é o dobro do meu tamanho, porém ele me parecia bem surpreso e aproveitei esse momento para puxar a cabeça dele para trás, fazendo ele recuar da bandeira. Depois de fazer ele dar uns três passos para trás, Noah pareceu ter acordado e começou a "lutar" contra mim, que continuava puxando ele para trás.

– Sai das minhas costas ruiva. Você está com um machucado, vai inflamar, não pode... - ele continuava falando enquanto eu tampava seus olhos com as mãos, óbvio, e continuava a puxa-lo.

– Eu não vou deixa-lo relar na bandeira - falei pausadamente enquanto tentava fazer algo para impedi-lo.

– Larga ele sua louca. Vai machuca-lo - gritava Drew

– Sério ruiva, eu não estou enxergando nada, tira suas mãos dos meus olhos - agora Noah estava empurrando minha cabeça com suas mãos e eu puxava a cabeça dele.

– NOAH! Uma árvore, vira pra direita, pra direita animal - Eu berrava ainda tampando os olhos de Noah.

Eu realmente esperava que, com salvar a bandeira, eu fizesse algo heroico, mas no caso, estava para algo meio ridículo, um tanto quanto patético. Mas pelo menos a bandeira estava protegida. Drew estava berrando algo quando eu vi Connor e Travis, correndo em minha direção com a bandeira do outro time nas mãos. Pulei das costas do Noah, que parecia agradecido por conseguir ver de novo, e corri até eles, pelo menos eu tentei, provavelmente estava parecendo uma égua manca, talvez essa não seja a melhor comparação para se fazer. Abracei todos que apareciam na minha frente. E percebi que a animação de todos parou quando olharam para mim. Algo apareceu brilhando sobre minha cabeça, o simbolo de...

– Salve Amber Cooper, filha de Atena - Falou Quíron, e provavelmente se ajoelhou, assim como os outros. Mas não vi muito bem o que todos fizeram, estava muito ocupada sorrindo para o simbolo que brilhava sobre minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.