Love Story escrita por Marlene Black


Capítulo 1
Capitulo I


Notas iniciais do capítulo

HEY MUCHACHOS o/ O titulo do cap esta logo aqui embaixo porque não coube (acho muito estranho escrever "coube")lá em cima!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471052/chapter/1

CAPITULO I

Se a vida te der limões, esprema-os em

seu professor de química

Segunda-feira. Eu odeio segunda-feiras. Não porque tem aulas, nem porque eu tenho que acordar sedo, e sim porque, toda segunda-feira eu tenho aulas de química. O professor de química, Sr. Korman, simplesmente me odeia. Ele provavelmente desconta toda raiva que ele tem de sua calvice em mim. E ele deveria me amar, não é isso que os professores fazem com alunos que sempre tiram dez? Eu sou a unica que tiro notas boas nessa escola.

Uma bolinha de papel atingiu minha mesa.

"uM mÊs paRa aS fÉrIas acaBarEm. eU tÔ soLtanDo fOgOs dE artíFícIos."

Essa é minha melhor amiga. Megan Parker e sua irritante mania de escrever com letras maiúsculas no meio das frases.

"estamos no meio da aula do sr Korman, ele já me odeia, se ele pegar eu escrevendo bilhetinhos eu vou parar na diretoria."

Virei para trás e taquei o bilhete dobrado para ela. Megan sentava na minha diagonal, e isso sempre facilitava nossas raras trocas de bilhetes. Meg revirou os olhos quando leu meu bilhete. Virei-me para frente e voltei a prestar atenção na aula. Cinco minutos depois uma bolinha de papel acertou meu nariz. Virei para Meg dando meu olhar mais assustador possível, e ela sussurrou um "Desculpa". Revirei os olhos e li o que estava escrito no bilhete

"dEiXa dE sEr cHata aMbEr, enTão vOcê vAi cOmiGo naQueLe aCaMpaMeNto qUe tE fAlEi?"

Meg estava tentando me convencer a ir para um acampamento desde o começo do ano, já perdi as contas de quantas vezes ela já me perguntou isso. Peguei meu lápis para responder quando percebi uma sombra na minha carteira. Congelei quando ouvi a voz do sr. Korman.

_ Srta. Cooper, por acaso a senhora esta trocando bilhetinho na minha aula?

Encarei o sr. Korman, talvez as aulas de teatro ajudem em alguma coisa.

_ Não, claro que não. Estava apenas anotando sua matéria.

Eu sou uma grande mentirosa.

_ Esta mentindo.- Talvez não tão grande assim- Srta Cooper, me acompanhe até a diretoria, agora. E o resto - ele lançou um olhar a turma - Se saírem do lugar, vão ficar de detenção até o ultimo dia de aula.

Me levantei e segui o sr. Korman até a diretoria, para chegar á diretoria temos que passar pelo refeitório, que sempre esta deserto em horário de aula, de repente o sr Korman parou, estávamos na metade do refeitório quando ele se virou pra mim e disse com uma voz mais demoníaca que a veia que ele tem na testa.

_Finalmente está sozinha semideusa, hora de morrer.

_ S-senhor Korman - dei um passo para trás - você esta bem? - mais um passo para trás

_ Não adianta fugir semideusa -E nisso ele se transformou em um...manticore? Mas manticore é um monstro grego. Ele ergueu sua calda e atirou uns cinco ferrões em mim, por sorte, eu sou boa em queimada e desviei de todas, lembrete: Agradecer meu professor por isso.

_ Uau sr. Korman, esse é seu melhor? - sim, eu estou sem nenhuma arma, provavelmente vou morrer, mas eu estou provocando meu "professor".

Ele levantou a calda de novo em posição de ataque. Vamos Amber pense, você sempre foi ótima nisso. Visualizei uma lata de lixo, bem não era grande coisa mas era o que eu tinha, comecei a correr até a lata de lixo e senti algo passando pelo meu cabelo, corri o mais rápido possível, agarrei a tampa da lata de lixo, me agachei e usei como escudo. Felizmente, foi o suficiente para me proteger daquele ataque, infelizmente, o manticore, ou o sr. Korman, como preferir, tinha avançado e agora estava a uns cinco passos dele, engoli a seco. Pude ver ele sorrindo por ter me encurralado, afinal atras de mim tinha apenas um balcão cheio de...limões? Limões cortados ao meio...é isso! Não é a melhor arma para uma luta mas tem que servir, quatro passos e ele conseguiria enfiar aquela calda em meus olhos, peguei discretamente dois limões, três passos, agora só mais um passo e eu conseguiria espremer os limões em seus olhos, ele deu seu ultimo passo e eu estiquei a mão, antes que ele conseguisse fazer qualquer coisa, eu espremi o máximo do limão que consegui, o sr. Korman abaixou sua cabeça, urrando de dor e eu comecei a correr para a saída, estava praticamente fora do refeitório quando trombei em Megan.

_ Cade ele? - ela me perguntou

_ Um monstro. O nosso professor é um monstro. Ele... - fui cortada por um berro

_ Você não conseguirá escapar semideusa

Encarei Megan.

_ Corre - falei pra ela, estava começando a correr quando Megan tirou um arco e flecha de algum lugar que ainda não sei e correu para o refeitório.

– Não por esse lado...

Encarei o refeitório e corri para dentro dele, eu posso ser tudo, menos covarde o suficiente para deixar minha amiga com um monstro daqueles. Megan estava jogando sua terceira flecha no monstro e até agora só uma tinha chegado perto o suficiente para deixar uma cicatriz bem feia no rosto do Sr Korman. Megan estava posicionando outra flecha quando a calda do sr Korman atingiu ela que foi voando para o outro lado do refeitório.

– Merda Megan -sussurrei.

O senhor Korman foi andando lentamente a uma Megan quase desmaiada. Olhei para o chão pensando em algo que poderia fazer para impedi-lo e vi uma das flechas de Megan. Peguei a flecha e encarei o Sr Korman, dez passos e ele chegaria nela, olhei para flecha, vou ter que usa-la como uma adaga, comecei a correr em direção ao Sr -Manticore- Korman e pulei em suas costas, ele se inclinou para trás e aproveitei seu estado de choque para enfiar a flecha com toda força que tinha em seu olho direito. Segundos depois o sr Korman tinha virado pó, e eu estava jogada no chão, com uma flecha bronzeada nas mãos

_ Meg, você está bem? - perguntei tentando me levantar, mas senti uma pontada na perna. Ótimo.

_ Minhas costas estão doendo...fora isso- Ela tentou se levantar - Eu estou ótima.

Ajudei Meg a se levantar e peguei suas flechas que viraram um par de brincos. Uau. Então foi assim que as flechas e o arco surgiram. Entreguei-os para Meg e fomos caminhando para fora do colégio.

_ Acho que te devo explicações, certo? - Meg me perguntou assim que saímos do colégio

_ Com certeza me deve explicações, aquilo era um monstro dos mitos, certo? Da grécia antiga? Sabe, deuses, medusa, minotau...

_ Calada - Meg tapou minha boca com as mãos

– Se não quiser que mais desses apareça, não diga os nomes. - ela me explicou. Era uma situação estranha, contando que normalmente quem sabe de tudo sou eu.

_ E quer que eu chame-os como? Mulher com cabelos de cobra? Touro metade homem? - Meg revirou os olhos

_ Se falar o nome deles eles vão até você.

_ Tipo Voldemort?

_ É, mas Voldemort não é real.

_ Falou a garota que acha a existência de monstros mitológicos super normal.

_ Okay sra Sabe-Tudo. - E a Meg está de volta - A bagaça é o seguinte. Monstros mitológicos existem, assim como os deuses. E você é filha de uma deusa. - parei de andar.

Somente agora caiu a ficha. Eu tinha acabado de matar meu professor de química que, na verdade, era um manticore. E ele tinha me chamado de semideusa antes de me atacar. Semideusa. Filha de um humano com um deus. Então é por isso que eu não tenho uma mãe. Por que ela é um ser mitológico.

_ Uau. - foi a unica coisa que saiu da minha boca.

_ Não vai questionar, dizer que não faz sentido ou me chamar de louca?

_ Mas faz sentido. Faz muito sentido, é só que... é muita informação para absorver em pouco tempo. Chegamos em frente ao prédio aonde morava.

_ Pegue o básico. Enfie tudo na mochila. Vamos para o Acampamento Meio Sangue.

_ Neguei o ano inteiro seus convites para esse acampamento e pelo visto eu vou ter que ir. - falei revirando os olhos e subindo os lances de escada.

Eu morava no terceiro andar. E sim, eu não ando em elevadores. Abri a porta do apartamento e corri para o meu quarto. Peguei todos os meus livros e coloquei na mochila e algumas peças de roupas, fui para cozinha e fiz um pequeno bilhete para o meu pai falando que tinha ido para um acampamento para semideuses, e fui para o térreo aonde Meg estava conversando com o motorista do táxi. Revirei os olhos. Provavelmente ela estava dando suas melhores cantadas ao motorista. Bufei antes de entrar no táxi e fechar a porta.

Trinta minutos. Trinta torturantes minutos dentro de um táxi, com um motorista tarado e uma Meg que não calava a boca. Trinta minutos foi exatamente o tempo que levou para o táxi parar no meio do nada. Meg desceu do carro, depois de jogar o dinheiro para o motorista. Desci do taxi também encarando Meg.

_ Vem vou te mostrar a visão perfeita do acam...espera, coloque isso - ela me estendeu uma venda

_ Nem ferrando que eu vou com os olhos vendados para um lugar que não conheço.

_ Vamos ruiva - Droga. Eu odeio que me chamem de ruiva. Meu pai tem cabelos pretos e o pouco que ele falou da minha mãe, bem ele falava que os cabelos dela eram loiros, então basicamente, todos falavam que eu era adotada. Traumatizante. - Confia em mim.

Encarei Meg. Ela estava fazendo sua carinha de anjo, e arregalava os olhos verdes. Merda. Essa cara de anjo sempre me convencia a fazer tudo que ela queria. Bufei.

_ Eu vou me arrepender mas...manda logo essa venda antes que eu desista. - Megan pulou de alegria e me vendou.

Depois de subirmos provavelmente uma colina, e na descida, pelo menos eu acho que era uma decida, eu ter tropeçado umas cinco vezes Megan finalmente parou de andar e desvendou meus olhos. Sorri com a visão que tive.

_ Bem-vinda ao Acampamento Meio-Sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, está péssimo. Mas eu dei o meu melhor.