O Sequestro (Hiatus) escrita por Alice Dixon Ludwig


Capítulo 6
Compras


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470926/chapter/6

Pov Clove

Acordo e não encontro a Annie, e noto que tem um coberto me cobrindo.

Me sento na cama e esfrego meus olhos, e passo a mão no cabelo e prendo em um coque.

_Bom dia.- Me diz Annie entrando no quarto com uma bandeja em mãos.-_Trouxe seu café da manhã.- Diz ela colocando a bandeja em cima de minha perna.

_Obrigado, e que horas são?.- Pergunto, escolhendo oque eu começaria a comer da bandeja, afinal estou faminta.

Começo por um pedaço de bolo, e um suco de laranja, também tem leito com achocolatado, e com café.

_Desculpe eu não sabia oque você gostava então peguei um pouco de tudo. Ainda é 10:00 horas da manhã.- Me diz se sentando ao meu lado.

_Um isso aqui ta bom.- Digo dando mais uma mordida no pedaço de bolo de chocolate.

_Anabeth cozinha muito bem.- Me diz.-_Tenho uma novidade.- Diz ela pegando um pedaço de pão e passando manteiga.

_Ei achei que isso era para mim.- Digo brincando, e ela parece acreditar, e até ia devolver.-_To brincando pode comer.- Digo e ela sorri e da uma mordida no pão.-_Então que novidade é essa?.- Pergunto com a boca cheia do ultimo pedaço de bolo.

_Cato decidiu dar uma festa para mostrar você para os amigos dele.- Diz ela sorrindo.

_E isso deveria ser uma novidade boa?.

_Bem não muito, mais o legal é que terá uma festa e poderemos sair para comprarmos os nossos vestido, e gastar o dinheiro do Cato.- Diz ela sorrindo.

_Bom jeito de me vingar, deixar ele mais pobre.- Digo rindo e terminando meu suco.

_Eu perguntei para ele e ele permitiu que eu e você fossemos comprar o vestido acompanhadas de uns homens de confiança dele. Você não se importa né?.- Pergunta ela meio incerta.

_Não, afinal faremos umas comprinhas, e eu poderei tomar um ar livre.- Digo, colocando a bandeja de lado.-_Avisa aqueles seguranças que eu preciso usar o banheiro e tomar um banho.- Peço para ela em quanto eu vou procurar uma roupa, Annie deixou algumas roupas no guarda-roupa do quarto para mim.

_Ok.- Diz ela correndo para fora do corredor, e logo volta com um segurança atrás.

Pego um vestido qualquer, e entro no banheiro assim que o segurança abre a porta para mim.

Annie entra comigo e assim como antes se vira para eu poder tomar banho, tomo meu banho, lavo o cabelo e depois que termino me enxugo e me enrolo na toalha, e escovo meus dentes.

E saio do banheiro acompanhada de Annie, o segurança tranca a porta, e saio do quarto.

_Eu vou ir me arrumar depois eu volto.- Avisa Annie me deixando sozinha no quarto.

Pego a roupa que deixei em cima da cama e me visto, já pronta me sento na cama e espero por Annie.

A mesma logo entra no quarto, e assim como eu não se arruma muito, ela deixa os cabelos ruivos soltos, e não usa maquiagem, só um gloss.

Eu gosto de algumas roupas de Annie, mais a maioria é muito simples, e não chama tanta atenção, e nem valoriza tanto o corpo dela, mais ainda assim ela fica linda com elas.

_Pronto, vamos?.- Me chama e eu me levanto.

Descemos uma escada, e passamos pela sala onde Cato esta sentado conversando com um loiro e uma loira.

_Já vamos.- Avisa Annie para ele, assim que eles nos nota.

_E os segurança?.- Pergunta Cato.

_Já estão nos esperando lá no carro.- Diz Annie me puxando pela mão.

_Porque não leva a Cashmere com vocês?.- Pergunta Cato olhando para a loira.

_Porque eu não quero.- Diz Annie e me puxa para andar mais rapido e saimos da casa sem esperar Cato dizer algo ou não.

_Gostei da resposta.- Digo sorrindo para Annie, entramos no banco de tás do carro, e noto que no banco da frente estão dois seguranças.

_Achei que ele iria me matar por falar assim com ele na frente do Finnick.- Me diz ela sorrindo nervosa.

_Quem é esse Finnick?.- Pergunto, ele é bem bonito.

_Finnické como um irmão para Cato, são amigos desde pequenos, Finnick é uma das poucas pessoas que Cato confia, e me trata como uma irmã.- Diz ela triste.

_Que foi?.- Pergunto, então entendo, ela deve gostar desse Finnick, mais o idiota a trata como irmã.- Você gosta dele né?.- Pergunto baixo para os seguranças não escutarem, ela só confirma com a cabeça baixa.

_Chegamos.-Avisa o segurança, e descemos do carro, a loja é bem chique, é uma das mais caras.

_Vamos.-Eu puxo Annie pela mão, e entramos na loja, a loja vende varios vestidos de gala um mais bonitos que os outros.

_Então é uma festa de gala?.- Pergunto

_Sim .- Responde e começamos a procurar pelos vestido, na loja também vende sapato então não precisaremos ir em muitas lojas só umas duas e no salão de beleza.

Os seguranças nos seguem a todo momento, e depois de varias voltas pela loja eu finalmente achei o vestido perfeito para mim, e Annie o para ela, então logo fomos a procura de um sapato para combinar e não demorou muito a achar, depois de pagarmos tudo vamos nas seguintes lojas, em uma joalheria e compramos colares e pulseiras, depois fomos comprar as peças mais intimas, e fizemos questão de que os seguranças ficassem na porta. Por últimos fomos no salão e já era bem tarde, nem almoçamos só comemos um lanche, depois de prontas voltamos para a casa.

Eu e Annie fomos diretos para meu quarto combinamos de nos trocarmos lá, entramos pelo fundo por causa das pessoas que já tinham chegado, e como não estávamos prontas ainda não queríamos ser vistas.

Tomamos um banho e tomamos o maior cuidado para não estragarmos o cabelo, depois vestimos os vestido, e eu fiz nossas maquiagem.

_Iremos arrasar.- Digo sorrindo, Annie sorri animada também, e saímos do quarto indo em direção a escada, e começamos a descer, antes mesmo de terminarmos de descer a escadas, todos os olhares da festa estavam em nós duas.

Bem a festa promete, e com o olhar eu procuro alguém conhecido, até que meu olhos encontram os deles, meu querido ex-segurança e atual sequestrador e vejo admiração e desejo em seu belos olhos azuis.

Com certeza a festa promete.

Continua!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Próximo capitulo só quanto os fantasminhas aparecerem e comentarem.
Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sequestro (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.