O Sequestro (Hiatus) escrita por Alice Dixon Ludwig


Capítulo 5
Annie Cresta


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mais aqui esta um capitulo fresquinho
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470926/chapter/5

Pov Clove.

_Você acha que é quem para ficar discutindo comigo.- Pergunta ele irritado

_Clove Fuhrman prazer.- Digo cínica, ele me olha, e noto que ele esta se segurando para não partir para cima de mim, mais ele que tente eu acabo com ele em um segundo, ou dois.

_Só por causa dessa sua gracinha vai ficar sem comer por hoje..- Me diz e se vira para sair.

_Sabia que não é homem o suficiente para cumprir com sua palavra.- Digo, e aposto que feri seu ego, ele me disse que se eu falasse eu me daria a comida, agora vem com essa.

Mais ele não diz nada, somente sai do quarto e bate a porta com força logo atras.

Coitada da porta esta sofrendo com a furia de um idiota, sério ela não merece.

Me sento na cama, mais logo deite e fico encarando o teto.

Como de um dia para o outro minha vida muda tão drasticamente, até ontem eu estava em casa com raiva do meu pai por causa do segurança, agora estou presa em um cativeiro por causa do segurança.

A porta é aberta e eu só levanto a cabeça para ver quem é, e encontro a garota ruiva que me emprestou a roupa entrando no quarto, ela esta com um sorriso simpático no rosto e caminha até minha cama, deito a cabeça na cama e olho para ela.

_Você deixou ele bem irritado.- Disse se deitando ao meu lado já que a cama é de casal coube nós duas.

_Eu notei.- Digo.

_Sinto por você ter que ficar aqui por uma vingança boba do meu irmão.- me diz ela com sinceridade.

_Não acho que seja sua culpa.-

_Eu não queria que ele fizesse isso, afinal Gloss foi preso porque ele quis fazer coisas erradas, e acho que ele deveria pagar pelo que fez, e se ele morreu la dentro foi porque ele deve ter feito alguma coisa, e não por culpa do seu pai.- Me diz ela e eu viro o rosto para olha-la, e ela faz o mesmo e ficamos nos encarando.

_Porque você ta aqui?.- Pergunto

_Eu não posso ficar longe de meu irmão, porque assim como você tem pessoas que querem me sequestrar para se vigar do Cato, e quando você veio eu achei que seria legal ter alguém para conversar, já que Cashmere só sabe ficar se jogando para cima do Cato.-

_Esse negocio de ter que ficar escondida ou presa só para não ser sequestrada é chato né?.- Pergunto sorrindo para ela, ela me parece legal, e vai ser bom ter com quem conversar durante o tempo em que eu tiver que ficar presa aqui.

_Muito, queria poder sair e me divertir.- Me diz ela, e seus olhos brilham.

_Você não sai nunca para se divertir?.- Pergunto curiosa, porque mesmo meu pai falando para eu ficar em casa ou quando me colocou com um segurança eu não deixei de sair para me divertir.

_Já fomos em algumas festas, mais são festas chatas, onde só tem mafiosos e dá medo.- Diz e seus olhos perdem o brilho de segundos atrás.

_Quando eu sair daqui eu te levo para uma festa onde você vai poder se divertir a noite toda.- Digo sorrindo, eu tentarei fazer isso por ela, mesmo mal nos conhecendo eu já gosto dela, e confio, e tentarei mesmo fazer oque eu estou prometendo.

_Sério mesmo?.- Pergunta ela com os olhos novamente brilhando e empolgada.-Sera que o Cato vai deixar?

_Se não deixar eu sequestro você.- Digo brincando e ela gargalha.

Conversamos mais um pouco até ambas caímos no sono, nesse momento em que passamos juntas eu esqueci da fome, e que estou sendo mantida presa.

Continua!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
E fantasminha apareçam
Beijosssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sequestro (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.