O Sequestro (Hiatus) escrita por Alice Dixon Ludwig


Capítulo 7
Pov Annie


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470926/chapter/7

Pov Annie

Eu reparei no olhar que Cato mandou para Clove, e fiquei feliz, afinal eu odeio a Cashmere e ela fica dando em cima no meu irmão, e a Clove é super legal e quero que ela fiquei com ele, mesmo que a situação seja complicada.

Fiquei morrendo de vergonha dos olhares que recebi, não acho que seja bonita nem nada, mais alem de vergonha eu gostei.

Saio de perto de Colve assim que meu irmão caminha até ela.

Vou pegar um suco para beber, não gosto de bebida alcoolica e também Cato não deixaria eu beber, mesmo que agora ele esteja ocupado com Clove e não repararia se eu pegasse.

Fico com o suco mesmo, e é um dos meus preferido framboesa, vou para perto de Johanna, ela é uma prima minha distante, mais é a unica que converso um pouco, afinal não conheço muito dessa festa e johanna mesmo sendo como a maioria, ainda é a pessoa mais proxima que tenho, tirando a Clove, mais essa não conta no momento afinal esta com meu irmão.

_Oi Johanna.- Digo sorrindo, ela é muito séria, sempre reclama que sorrio demais, eu só vi um sorriso nela, e é um bem maldoso, e irônico.

_Olha se não é a Annie.- Diz ela.

_Achei que não viria.- Digo, mentira eu sabia que ela ia vim, eu só estou sem assunto e quero conversar.

_Eu não perderia essa festa por nada.- Diz ela olhando fixamente para um lugar, e olho para o mesmo lugar, e vejo Finnick nesse lugar, então ela estava olhando para ele.

Fico triste ao constatar que ele a olha também, eu sempre soube que a Johanna gostava dele, e que já tinham ficado, e isso é oque me deixa mais mal, mais eu não posso fazer nada, afinal ele só me vê como uma amiga.

Sinto vontade de chorar só de lembrar como Johanna disse de Finnick para mim, o como ela descreveu os beijos, as mão boba dele, e fico mal por não ter sido comigo que ele tenha feito isso.

Antes de começar a chorar peço licença a Johanna e saio dali, caminho entre as pessoas que dançam, e uma lagrimá escorre, quando esbarro em alguém.

_Desculpa.- Digo ao mesmo tempo que a pessoa que trombei.

Ele me ajuda a levantar e encoro lindo olhos azuis claro, e fico claramente mexida com eles.

_Você esta bem?.- Me pergunta ele , pisco para voltar ao normal, ele bem que é bonito cabelos castanhos, não é muito musculoso, e tem um rosto muito belo, não que eu me importe, nem sei porque estou olhando tanto para ele, afinal ele nunca se interessaria, assim como finnick, e só me lembrar dele que lagrimas começam a aparecer.-_Eu te machuquei?.- Pergunta ele preocupada, faço que não com a cabeça.-_Vem comigo.- Me pede ele pegando em minha mão e eu o sigo, não sinto medo dele, nem do que ele possa fazer.

_Para onde esta me levando?.- Pergunto quando ele entra em um corredor.

_Você vai ver.- Me diz e continua me puxando gentilmente pela mão.

E eu só o sigo, mesmo sendo minha casa eu não conheço muito daqui, mesmo morando a muito tempo eu nunca quis conhecer, os únicos lugares que conheço é os quartos, a cozinha e a sala, e mais nada.

_Chegamos.- Diz ele e noto que estamos no quintal dos fundos, eu só vim uma vez aqui, e não quis mais vim porque aqui me traz mas recordações.

_Porque estamos aqui?.- Pergunto quando nos sentamos em um banco.

_Você me parecia mal, te trouxe aqui para tomar um ar se acalmar, e se quiser conversar.- Me diz sorrindo.

_Como posso falar com você sendo que nem sei seu nome?.- Pergunto.

_Gale hawthorne.- Se apresenta.

_hawthorne eu conheço esse sobrenome.- Digo mais não me lembro da onde.

_Acho que deve conhecer, sou um dos mais procurados, só estou um passo atrás de Cato e Finnick.- Me diz ele, não porque mais acho que ele parece não gostar de Cato e Finnick, e isso me assusta um pouco.-_Mais e a senhorita como se chama?.- Me pergunta, não sei se dizer meu nome vai fazer com que ele tente algo contra mim, afinal ele parece não gostar do Cato, e Cato é meu irmão.

_Clove Fuhrman.- Digo

Continua !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sequestro (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.