Love Story escrita por AnnieJoseph


Capítulo 15
Pequeno ensaio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47088/chapter/15

– Tudo certo, não é ? – Ele deu dois pulinhos, esticando os braços enquanto entrelaçava os dedos.

Mordi o lábio inferior, babando.

– ... Sim. – Foi a coisa mais curta e idiota que consegui dizer enquanto observava o homem mais sexy do mundo se aquecer na minha frente.

– Daqui a pouco vamos fazer umas passagens de som... A hora do show está próxima já. Não se preocupe, as musicas em que você toca não são muitas, já que o repertório desse show não se usa muito o teclado. Isso vai te beneficiar pra que podemos ensaiar melhor... – Com os olhos fixados em mim, ele mexia a cabeça de um lado para o outro.

– Sim. – Repeti – Quer dizer, tudo bem. O show vai ser as 8h da noite, certo ? – Tentei me manter normal, e deixar de ser uma idiota fascinada.

– Isso mesmo. – Ele sorriu, me tirando de orbita novamente.

Mas, ele tirou os olhos de mim, assim que Bella chegou, e escorou a mão em no seu ombro, se inclinando mais pra perto dele. Os corpos se encostaram de lado.

Eu trinquei os dentes.

– Mike, vamos nos aquecer. Daqui a pouco agente ensaia rapidinho o The way you make me feel. – Ela sorriu, do jeito malicioso que conseguia.

Ele virou o rosto pro lado dela, que incrivelmente estava meio perto. Ela se inclinava cada vez mais, tentando maneirar pra não beijar-lo, apenas. Ele a encarou com uma tranqüilidade e se virou pra mim de novo.

– Bem, vamos lá Annie. Enquanto agente dança, a passagem do som começa. Vou lá. – Ele piscou, andando ao lado de Bella que sorriu pra mim, falsamente.

Eu suspirei, fechando as mãos nos punhos enquanto andava em direção ao teclado, ao lado oeste do palco. Estava sim com ciúmes, eles pareciam ter bastante intimidade.
Mesmo assim, eu não tinha esse direito. Não era nada dele... Se eu ao menos conseguisse me conter. Era impossível, isso não deixava de frear meus sentimentos intensos.

Bella era uma garota bonita. Tinha curvas, cabelo sedoso. Ela tinha um rosto fino, olhos claros, tipo caramelo. Combinava com a cor dos cabelos levemente ondulados nas pontas, que eram um loro escuro. Parecia ser natural.
Ela se posicionou logo atrás de Mike junto com os outros dançarinos no centro do palco.
O som começou, Michael e eles começaram a dançar.

Me sentei no banco acolchoado, deixando minha bolsa no colo. Observei Michael dançando, esquecendo completamente de que existia dançarinos, palco, produtores, estádio, Los Angeles, mundo, universo. Ele era tão angelical, e ao mesmo tempo ousado. Seus passos eram firmes, eram graciosos. Eu não sei como ele conseguia fazer a união perfeita de ser, pernas e braços. É tão incrível, é um verdadeiro pecado.

Olhei fixamente pro teclado, e logo acompanhei as musicas que iria tocar. Eu lutei pra manter os olhos no teclado. Era difícil saber que Michael Jackson estava a alguns metros de mim e, eu estava olhando pra um teclado enquanto tocava. Confesso que também olhava pra ele as vezes, vendo ele mexer os quadris, ou por a mão na virilha como faz. Saia de orbita, mas voltava a tocar tentando me concentrar novamente. E como é difícil.

Como não era todas, eu parava na maioria delas e ficava só escutando a musica, e vendo ele dançar. Quando começou The way you make me feel eu quase tive um ataque de nervosos.
Bella dançou começou a dançar com ele. Agarrei minhas duas mãos na cadeira, mordendo meu lábio inferior de raiva. Eles pareciam incorporar o “personagem” e se olhavam com compaixão, tesão. Parecia que se queriam. Tentei colocar isso na minha mente. “ Só interpretação, Annie... Ignore os olhares, é tudo fingimento... A não ! Olha como ele pega na coxa dela ! Argh !” Arrastei o banco com força, isso fez um barulho do atrito no chão.

O barulho chamou atenção de Mike e os dançarinos, inclusive Bella. Eu disfarcei, olhando pra baixo, e logo eles voltavam a dançar sem olhar pra mim, entendo entender o que tinha acontecido.
O tempo foi passando, me concentrei mais em meu trabalho no teclado. Tentei ignorar Michael, no sentido bom, mas ao mesmo tempo ruim. Escurecera, e eu já tinha as notas e em que musica tocar, seria fácil e participativo.

7h horas da noite, Michael tinha sumido do palco por alguns minutos e eu, andava de um lado pro outro observando as coisas. Bella e os dançarinos não estariam aqui no começo, ficariam no camarim e depois entrariam. O palco já estava todo arrumado, devidamente tudo no lugar, assim como os seguranças, os ajudantes de palco, e etc. A banda também já estava nos seus lugares, conversando entre si. Eu, estava andando pelo palco sozinha, já que não tinha feito amizades.

– Pessoal, o portão vai abrir. Os fãs estão enlouquecidos lá fora, e Michael falou pra abrirmos logo. 2 minutos e eles entram. – Um cara meio jovem disse, se retirando em seguida.

Eu observei ele, e caminhei pro meu lugar, me sentando perto da banda.

– Ah, vai começar a dor de cabeça. – Uma garota disse. Ela era a guitarrista, segurava uma garrafa D’água, sentada no chão ao lado do piano.

Eu olhei pra ela, com uma cara de que não entendera o que disse. Ela me observou, parou de beber a água e sorriu.

– Elas gritam muito. – Gargalhou.

– Imagino... – Gargalhei também, me lembrando que eu já tinha estado ali, no lugar das fãs e gritava pra chamar atenção de Mike, que nunca me viu...

– Sou Becky, prazer. – Ela estendeu a mão e eu a cumprimentei.

– Annie...

Ela sorriu, e voltou a tomar água. Becky tinha um cabelo bem bagunçado, grande, e loiro. Os olhos eram de um azul marinho lindo. Ela parecia bem rockeira, mas ao mesmo tempo não.

– Abriram – Ela disse encarando o portão, ainda com a garrafa na boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!