Meu amor por você. escrita por Julianne Lopez


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obg a danny bubblegum por favoritar a historia e obrigada a todos os leitores.
Espero q gostem do capitulo. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470878/chapter/4

Quando voltou com a pipoca britt não parava de comer, até que santana foi pegar a pipoca e encostou na mão de Britt.

As duas se encararam e foram chegando mais perto...

Quando o celular de Britt toca e as duas se distanciam:

– Oi amor- disse britt no celular fazendo o coração de santana apertar e pensar " como assim amor?"

– Sim tô com a sant, amanhã agente se encontra. Beijos, tchau.

– Então quem era britt? - disse santana meio seria.

– Era meu ... namorado- disse dando pausa.

Santana pensou " que namorado?" e então disse: - Você ta namorando? Por que não me contou?- disse para quebrar o clima tenso.

– Sim, eu ia contar mas não deu tempo.

– Hum, quem é o sortudo?- disse forçando um sorriso que foi correspondido pela loira.

– Não sei se é sortudo, é o Sam. - disse passando a mão na nuca. Depois elas se focaram no filme até ele terminar, sem nenhuma palavra das duas.

Quando o filme terminou, santana resolveu puxar assunto com britt:

– Então gostou do filme?- disse sorrindo de lado.

– Não, eu quase me caguei de tanto medo sant. - disse fazendo um biquinho que santana tanto ama.

– Nossa ! Nem exagerou. - as duas riram e foram para o carro de san.

A viajem até a casa de britt foi em silencio, quando chegaram em sua casa santana foi acompanhar britt até a porta:

– Então... foi ótimo sair com você sant, obrigado mesmo - disse sorrindo de lado, e se aproximando para dar um beijo na bochecha de santana que sem querer virou fazendo as duas darem um selinho rápido , quando se afastaram estavam corada e um clima tenso ficou entre elas, até santana se pronunciar:

– Tcha...tchau - disse gaguejando e correndo pro carro, sem ouvir a resposta da loira.

Quando santana chegou em casa, só consegui pensar no beijo dela com britt, e agora ela percebeu que estava muito apaixonada por britt.

Pov's Britt:

Depois que santana saiu correndo dali com seu carro, eu fui pro banheiro e tomei um banho bem gelado, mas só tinha uma coisa na minha mente o beijo meu e da santana. Será que estou gostando de santana?

Pov's Britt off.

No dia seguinte, santana não encontrava britt na escola, parecia que a loira estava fugindo dela, até que ela tomba com britt derrubando seus livros no chão. Santana ajudou brittany a pegar os livros e então disse:

– Oi! - disse meio envergonhada.

– Hey.

– Então, não te vi hoje, você ta fugindo de mim? - disse passando a mão na nuca.

– Não! É que eu estava muito ocupada então, faltei os dois primeiros tempos. - disse.

– Então britt... eu... queria falar sobre o que rolou ontem de noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam do capitulo. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu amor por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.