Meu amor por você. escrita por Julianne Lopez


Capítulo 3
Capitulo 3 - Post Duplo


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470878/chapter/3

Depois de um dia chato de aula, santana chegou em casa já toda ansiosa para encontrar Britt, ela tinha marcado com ela as 19:00 e já eram 17:40, ela saiu correndo pro banheiro. Saindo do banho, precisava escolher a roupa, demorou mas encontrou um vestido perfeito para o cinema, era um vestido azul tomara que caia que batia um pouco acima do joelho e tinha bolinhas pretas.

Quando terminou de se vestir já eram 18:35, ela voou para o carro que sua mãe emprestou para buscar Britt. Quando chegou viu o que parecia uma especie de anjos, mas não era só Brittany com uma blusa regata branca e jeans claros. Mas para Santana ela estava perfeita, o que era estranhou de se achar de uma melhor amiga.

Santana saiu do carro e foi direto falar com Brittany.

– Oi Britt, você tá um arraso!

– Olha quem diz, você parece até uma Deusa! - santana não sabe por que, mas se sentiu mais feliz com esse elogio.

– Então, vamos?

– Sim.

Quando entraram no carro, Britt já foi ligando o radio e cantarolando uma musica qualquer, enquanto Santana achava aquilo muito fofo e amava aquele seu jeito, pera amava? Santana ficou pensando será que aquele sentimento novo por Britt era amor?

Ela estava tão distraída quando nem viu que passou do cinema, até Britt a gritar.

– Sant!!! Você ta no mundo da lua?- disse rindo de santana botando a mão no coração por conta do susto que britt deu.

– Não... acho que não - as duas caíram na gargalhada depois que santana disse isso.

Quando já estavam entrando no cinema britt pergunta:

– Que filme vamos ver? - disse com carinha de criança inocente, fazendo o coração de santana acelerar .

– Um de terror!

– Ah não sant! Sabe q eu vou ficar toda hora escondendo meu rosto em você- com isso santana já queria logo ver o filme de terror.

– vamos não seja medrosa.

Quando entraram na sala do filme, sentaram na fileira do meio. Britt logo na primeira cena já se escondeu em santana a fazendo sorrir bobamente. No meio do filme Santana resolveu comprar pipoca:

– Britt já volto

– Não me deixa sozinha sant!- disse britt fazendo biquinho

– Já volto - disse santana rindo do biquinho de britt

Quando voltou com a pipoca britt não parava de comer, até que santana foi pegar a pipoca e encostou na mão de Britt.

As duas se encararam e foram chegando mais perto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai rolar??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu amor por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.