Meu amor por você. escrita por Julianne Lopez


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Enjoy *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470878/chapter/5

– Então britt... eu... queria falar sobre o que rolou ontem de noite.

– Sobre o beijo? - disse corando.

– Sim. - disse santana meio envergonhada.

– Nós somos melhores amigas, aquilo foi um beijo entre melhores amigas - disse passando a mão no braço.

– É - disse santana com os olhos meios marejados - então, tchau.

– Ta bom tchau. - disse britt acenando e indo a encontro de sam.

Santana estava com o coração partido, achava que britt iria ficar com ela. Então ela resolveu falar com Quinn o que uma perda de tempo já que ela esta se agarrando com Rachel.

– Quinn - disse santana, recebendo nenhuma resposta de Quinn- QUINN!!- disse gritando com quinn fazendo ela dá um pulo e largar a Rachel.

– Que foi santana?!? - disse com a mão no peito.

– Des... desculpa - disse ainda com os olhos marejados. O que não passou despercebido por Quinn.

– O que aconteceu?

– Nada.

– Fala, foi o Puck - disse

– Não, não tem nada haver com ele, tem haver comigo. - disse abaixando a cabeça.

– Fala san.

– Eu tô apaixonada.

– Por outro garoto?!?!? - disse Rachel se entrometendo na conversar.

– Na... não - disse santana fazendo rachel e quinn ficarem com os olhos arregalados.

– Serio san? Você era a ultima garota que eu ia pensar que iria gostar de uma garota! - disse rachel recebendo um olhar reprovador de Quinn fazendo - a ficar quieta.

– Sei lá aconteceu – disse Santana de cabeça baixa.

– San – disse Quinn levantando a cabeça de Santana- você não precisa sentir vergonha de quem você é, sei que no começo é difícil mas depois que você descobre seu amor- ela olha pra Rachel que dá um sorriso de lado- tudo ficar melhor na sua vida. Então quem é a garota sortuda?

– É a ... – disse gaguejando.

– Fala logo! – disse Rachel e Quinn uníssono

– Éabritt.- disse em um fôlego só .

– O que?

– É a Britt – disse recebendo um abraço de Quinn e Rachel que diziam “ eu sabia”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :DDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu amor por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.