Meu amor por você. escrita por Julianne Lopez


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470878/chapter/2

Hora do recreio, depois de três aulas chatas de Historia, Santana iria vê a Brittany e chama-la para ir no cinema.

– Oi Britt Britt. - disse recebendo um grande abraço de Brittany, fazendo seu coração acelerar sem ela saber o por quê.

– Oi San, não te vi hoje, achei que você tinha se esquecido de mim.- Disse fazendo um biquinho lindo.

– Eu esquecer você, nunca - disse a fazendo corar - por... por que você é minha melhor amiga.

– Você também - disse entrelaçando nossos braços.

– Então Britt Britt topa ir no cinema comigo?

– Tipo um encontro?- disse me fazendo ficar com os olhos arregalados - tô zuando com você.

– É... é eu ... sabia.- gargalhamos - então fechado cinema hoje?

– Sim, agora eu tenho que ir pra aula de Química. Tchau San. - disse me dando um beijo na bochecha, e eu corei, oh céus por que corei?!?!

– Tchau Britt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o tamanho do capitulo.
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu amor por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.