Consummation escrita por TitaniumGirl


Capítulo 12
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Preciso explicar o motivo de tanta demora e quero pedir desculpas a voces por isso ok?
vamos lá...
* Primeiro a demora se deve a minha bendita falta de tempo. Mas... com os profs da facul onde estudo estão em greve, to com uma rotina mais que preguiçosa agora.
Porém infelizmente, logo que comecei a escrever esse capítulo ( Que foi muito complicado e difícil para mim, as meninas do grupo no whats e a Gabs sabem disso),tive um bloqueio enorme e não consegui produzir nada!
Passado o bloqueio, adoeci e logo depois, bloqueio novamente :(
obr pela paci~encia de vocês em esperar cada cap! A Gabs e eu ficamos mais que felizes pelo reconhecimento, voc~es são maravilhosas!
agora vamos ao cap :)
P.S: São exatamente 01:06 entãoo please relevem os erros de formatação e de ortografia e comentem ok? Continuem a fazer td isso valer a pena.
Bjão.
TitaniumGirl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470751/chapter/12

5 dias. Faziam cinco dias desde que Jasper havia ido caçar e a angústia de Bella apenas aumentava.

Geralmente isso levaria no máximo dois dias, mas já era a noite do quinto e não haviam notícias. Todas as suas ligações foram direto para caixa postal.

Após andar pela enorme casa, sozinha como um fantasma, Bella resolveu tentar se acalmar. Sabia que seria inútil, mas um banho de banheira poderia ajudá-la a dormir. Coisa que não acontecia desde que Jasper havia ido caçar.

A voz marcante de Ed Sheeran inundava o ambiente e fazia os olhos de Bella se encherem de lágrimas. As lágrimas caíam em sua face enquanto tomava sua decisão, engoliria o orgulho e entraria em contato com Alice se ele não voltasse ainda essa noite. Não sabia como Alice se sentia em relação a ela depois de tudo.

Ela era sua única esperança naquele momento. Com certeza, poderia encontrar Jasper onde quer que ele estivesse.

Seus soluços, bem como sua tristeza acabaram de repente, dando lugar a uma calma que ela logo saboreou de olhos fechados. Sua respiração se tornou ofegante quando compreendeu o significado daquilo: Jasper havia voltado.

Olhando para cima ela o viu. Estava bem, estava inteiro. Bella sabia que ele sabia se cuidar. Há algum tempo Alice havia lhe dito que ele era um vampiro temido, até os Volturi agiam com cautela quando estavam em sua presença.

Os olhos de Jasper brilhavam, ela não conseguia identificar os sentimentos mas se sentia feliz, ele havia voltado para ela, afinal. Ele se curvou e lhe deu um beijo que fez seu coração retumbar dentro do peito.

Bela o abraçou forte, não se importando com sua nudez, apenas o abraçou, amando sentir seu cheiro novamente.

– Vamos amor. Te contarei tudo, sei que deve estar querendo uma explicação.

Ela apenas se deixou ser guiada por ele, para o quarto que dividiam. Ficou quieta como uma criança enquanto Jasper com uma toalha, a enxugava e a envolvia num roupão. Ele a deitou na cama e ficou de frente para Bella, que o olhava com lágrimas nos olhos.

– Shh, está tudo bem. Eu estou aqui, estou aqui amor.

– Por favor, não faça mais isso, eu estava desesperada! Te liguei milhares de vezes, tive medo que você tivesse sido ferido, eu...

Mais uma vez se sentiu mais calma, agradecia agora pelo dom de Jasper, era bom não se sentir mais tão desesperada. Ele segurou sua mão e beijou cada um dos seus dedos, enviava para ela onda atrás de onda de tranquilidade.

Bella finalmente relaxou totalmente e sorriu para ele. Jasper amava aquele sorriso. Sua humana ficava ainda mais linda e perfeita enquanto sorria.

Os olhos cor de chocolate brilhavam e sua alegria era tão genuína naquele momento que ele se sentia muito mais leve, apenas por vê-la sorrir.

– Me perdoe minha ausência, querida. Sinto muito por causar todo esse sofrimento. Mas tive problemas na minha caçada, não poderia voltar aqui estando sedento.

Ela o olhou estranhando, se sentindo temerosa quando perguntou:

– Que tipo de problemas?

Ele a olhou com o semblante torturado. Os olhos de Jasper mostravam tristeza e selvageria, tudo ao mesmo tempo.

– Encontrei vários humanos na área onde costumo caçar. Eram grandes acampamentos, tive que ir mais ao norte por vários quilômetros até ser... seguro o suficiente.

Ela o abraçou. Jasper não precisava que ela falasse para interpretar suas reações. Tudo em Bella dizia: sinto muito, estou orgulhosa de você.

– Está com fome, querida? Posso preparar seu jantar se quiser, é o mínimo que posso fazer depois da maneira que fiz você sentir.

– Eu já jantei, amor. E não diga isso, apenas não quero mais ficar tanto tempo longe de você. Esses foram os piores dias da minha vida, por favor Jasper, Me prometa que não me abandonará, eu não aguentaria.

– Nunca, meu amor. Prometo que jamais te abandonarei, minha querida. Mas, por favor, me deixe fazer pelo menos um sanduíche para você. Amo te ver comer.

Ele ainda sentia hesitação por parte dela, que logo foi substituída por curiosidade e um pouco de...receio?

– O que há Bella? O que você tem medo de me perguntar?

Ela o olhou surpresa, mas logo disse resoluta:

– Depois do meu lanche ok? Realmente faz tempo desde o jantar.

–----------------------------------------xxxxxx---------------------------------------------

O silêncio imperava na sala. Bella estava empoleirada no colo de Jasper. Ele sentia sua inquietação emanando em ondas. Sentia também um pouco de constrangimento em meio aos seus sentimentos.

– Er...eu quero te pedir uma coisa Jazz.

– Pode falar, meu amor. Te darei tudo o que quiser.

Ela respirou fundo e respondeu de uma só vez:

– Eu iria procurar Alice, se você não voltasse ainda essa noite. E quando ela viesse eu pediria para que ela visse meu futuro. Nosso futuro. Quero saber sobre seus pais, se vamos encontra-los e...

– Querida, por favor. Está na hora de aceitar que aquilo foram apenas seus sonhos. Gostaria muito de ter meus pais junto a mim, mas eles estão mortos, Bella.

Bella exibia uma expressão derrotada no rosto, mas a determinação era facilmente vista em seus olhos. Ele a abraçou e querendo mudar o clima, a enviou uma alta dose de alegria.

Ela o olhava chocada enquanto ria sem parar. Jasper parou o “ataque”, a olhando fascinado.

– Você fica ainda mais linda assim. Corada e feliz.

– Você me faz muito feliz, mas eu tenho uma dúvida. Qual a extensão dos seus poderes?

Ele a olhou pensativo por um minuto e respondeu tranquilamente:

– Posso mudar o nível de qualquer sentimento que tenha, assim como posso implantá-lo em você...bom, menos o medo.

– Você não consegue manipular o medo?

– Não. Não posso fazê-la sentir medo. Geralmente as emoções são para mim como dardos. Eu escolho um e te lanço. Mas com o medo é diferente, ele está enraizado em você, não posso tocá-lo. Posso te enviar cautela no entanto.

– Não há ninguém que tenha esse dom?

– Não, em todos esses anos, não há ninguém com esse dom. E se houver, é melhor que se mantenha escondido. Os Volturi provocariam guerras para ter um manipulador de emoções nesse nível em sua guarda.

Ela estava tensa sob seus braços, mas logo estava ofegante. Jasper a deixava sempre assim, ela percebeu. Em chamas.

Logo estavam se beijando fortemente. O beijo era duro, desesperado.

Bella quebrou o beijo frustrada. Droga de respiração, ela pensou.

Logo se viu carregada em velocidade vampírica por Jasper e depositada na grande cama de casal do quarto. Os dois estavam ofegantes e também felizes.

Jasper distribuía pequenos beijos em seu pescoço, enquanto acariciava seu rosto.

Olhando bem nos olhos de Bella, ele a perguntou:

– Você tem certeza disso meu amor? Só faremos o que você quiser, até onde você quiser. Apenas a sua vontade importa aqui.

O beijando ferozmente, Bella não lhe respondeu. Apenas começou a desabotoar a camisa que Jasper usava. Quando ele sentiu pequenas lambidas e mordidas em seu pescoço, grunhiu tomado pelo prazer.

Abriu o roupão que Bella usava e apenas ficou admirando seu lindo corpo. Sua humana tinha um corpo magro, mas as curvas suaves a deixavam ainda mais atraente. Os seios eram de tamanho médio, os mamilos eram rosados e lhe deixavam com água na boca.

A barriga era lisa e mais embaixo sua intimidade brilhava sob o olhar ávido de Jasper. Era pequenina, sem nenhum pelo, rosada e delicada, igual a sua amada. Ele mal podia esperar para se enterrar ali, sentir seu calor o enlouquecendo.

Respirou fundo e procurou se controlar. Aquela era a primeira vez dela, faria com que ela se sentisse maravilhosamente bem.

Bella apenas gemia com seus beijos. Deu um grito surpreso quando subitamente sentiu a língua de Jasper em seu mamilo esquerdo, enquanto seus dedos estimulavam o direito. A sensação era incrível. Seus mamilos estavam mais que sensíveis, uma dor prazerosa que parecia ter ligação direta com sua intimidade que sentia naquele momento encharcada e dolorida.

Após vários minutos se deliciando com os mais lindos seios que já viu, Jasper foi baixando seus beijos enquanto Bella choramingava de prazer.

– Está tudo bem, querida. Apenas sinta, sinta o que faço com você.

Inalou o cheiro de sua intimidade e quase ficou louco de prazer. Deslizou a língua lentamente pelo broto inchado que clamava por atenção.

Bella gritou enlouquecida quando sentiu a língua úmida e gelada no seu clitóris.

Jasper vendo sua reação, apenas se empenhou mais ainda naquela prazerosa tarefa. Separou os lábios inchados e investiu sua língua no recanto secreto de Bella.

A humana apenas se contorcia e balbuciava palavras incompreensíveis, sentiu então o quase familiar enrijecimento no baixo ventre. A sensação era maravilhosa.

Arrepios subiram por seu corpo quando Jasper incluiu um de seus dedos na exploração a sua intimidade.

Ele percebeu sua situação e disse;

– Goze meu amor, quero sentir muito mais de seu gosto doce.

Seu corpo então obedeceu ao comando da voz de Jasper, como se fosse programado para satisfazê-la. Ela sorria enquanto saia do estupor que a envolveu.

Jasper a beijava lenta e sensualmente. Bella não acreditou quando se sentiu excitada novamente apenas poucos minutos depois de um orgasmo avassalador.

Sentia sua oração na coxa e logo a pegou com uma mão curiosa. Jasper era grande e vigoroso. Sua ereção fez com que Bella se preocupasse. Era muito grande, não iria caber nela. Tinha certeza. Percebeu em pânico.

Jasper sentiu sua inquietação e logo a tranquilizou.

– Não se preocupe com nada querida, você irá se distender para mim.

Ele sugava seus seios com firmeza, mas ao mesmo tempo com cuidado. Ouvir sua humana gemer enlouquecida era gratificante. Se sentia naquele momento o homem mais sortudo do mundo.

– Está na hora, querida. Preciso estar dentro de você, preciso senti-la em volta de mim.

Bella apenas gemeu e abriu mais as pernas para que Jasper se acomodasse entre elas. Quando Jasper esfregou a ponta da sua ereção sobre seu clitóris, ela gemeu enlouquecida.

Jasper respirava fundo enquanto deslizava para dentro do corpo dela, centímetro por centímetro. Quando sentiu seu desconforto enviou para ela uma onda de prazer que a relaxou por completo.

Ele fez careta quando estava totalmente dentro dela. Segurar eu orgasmo era uma tarefa difícil naquele momento.

– Você é muito apertada, querida. Me deixa louco.

Bella deu a iniciativa para que ele começasse com seus movimentos. No início eram tímidos, mas logo o ritmo estabelecido era enlouquecedor.

Enquanto estocava em Bella, passava suavemente seu polegar em seu clitóris, ganhava gemidos espetaculares de sua amada. Seus mamilos também eram continuamente estimulados por seus lábios famintos por Bella. Seu cheiro, sua maciez.

Logo como resultado de tantos estímulos tão prazerosos ao mesmo tempo, Bella gozou violentamente, caindo logo em um sono profundo.

Com as contrações em seu sexo, Jasper chegou ao orgasmo mais avassalador que já sentiu em toda sua existência. O prazer que sentia era intenso. Sabia que se fosse um humano, estaria completamente desmaiado.

Em todos seus anos de vida nunca sentiu aquilo. Era fogo. Puro fogo. Num átimo ele logo soube o motivo de todo aquele prazer que sentiu com sua amada.

Era o vínculo de companheirismo sendo consumado.

Acariciando os cabelos de uma Bella adormecida de exaustão, após tanto prazer, ele sorriu e disse baixinho:

– Agora você é minha, meu amor. Verdadeiramente minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Dúvidas, críticas, sugestões podem pôr nos comentários, ou até nos mandar mps!
Não se acanhem ok?
bjão