Consummation escrita por TitaniumGirl


Capítulo 11
Bônus-Edward


Notas iniciais do capítulo

Heyy
LEIAM AS NOTAS FINAIS
Agora aproveitem o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470751/chapter/11

Paris.

A cidade do amor.

Cidade onde casais escolhem passear, linda, romântica tinha tudo pra se tornar meu lugar preferido do mundo, com um clima propício ao amor.

Mas eu definitivamente estava longe de todo esse romantismo, mas mesmo assim permanecia aqui.

O porquê disso?

Talvez seja porque eu esteja me matando aos poucos com todas as lembranças, aqui não tinha ninguém que conhecesse, não tinha ninguém da família e isso no momento era o que eu desejava.

Solidão. Era tudo o que eu teria agora.

Mas não teria também a humana por quem me apaixonei... Bella.

“Edward chega! Eu não sou nenhuma inválida! Consigo tomar minhas próprias decisões”

Essa frase ficava me atormentando, eu quem sou o homem e vampiro certo para ela, no entanto ela não precisou de muito pra me dar um fora. Me mandou embora como se eu fosse lixo.

Não foi o Jasper quem me fez sofrer, foi você! Você foi o maior culpado de tudo eu sofri e ainda sofro por lembrar como tudo mudou, eu estava destruída sabia? Eu não estou pedindo sua permissão, estou te avisando! Acabou.”

Jasper! Desde quando eu li na sua mente que Bella era sua verdadeira companheira, devia ter acabado com a sua vida, mas nunca imaginei que meu próprio irmão no fim tomaria aquilo que é meu por direito!

Eu sabia que a família inteira estava do meu lado, menos é claro, Rosalie que nunca gostou de mim e sempre ajudou e favoreceu o Jasper.

" Você não me engana, Edward. Há escuridão dentro de você, a mesma que eu via em Royce." Sempre ouvia isso em seus pensamentos.

Loira estúpida.

A sua maldita vaidade a deixava ainda mais cheia de si, sempre que ouvia que ela e o meu irmão se pareciam. Para ela, se parecer com alguém tão talentoso, era motivo de orgulho.

Desde que vimos Jasper pela primeira vez, sua semelhança com Rosalie agradara a todos, mas dali nasceu uma grande amizade, uma verdadeira amizade.

Diferente do resto de nós, eles eram realmente irmãos. Que brigavam e se reconciliavam em pouco tempo.

Mas, minha maior surpresa foi saber que Alice estava de acordo com tudo isso, e que num ato de impulsividade patética foi atrás do seu “grande amor”.

Rídiculos. Todos eles.

Para mim tudo isso não passava de uma piada, afinal, depois tantos anos de casamento para os dois terminarem assim...amigos?

E isso era uma piada de muito mau gosto.

Afinal aquele idiota fraco me roubou a minha Bella.

Do quarto de hotel em que eu estava, lembrava-me de tudo o que aconteceu e meu maior sentimento, no momento era raiva.

Pensava em mil coisas que poderia fazer contra eles, eu queria minha Bella de volta e não ia sossegar enquanto não a tivesse, não poderia contar com a Alice até porque não tinha idéia de onde ela poderia estar.

E não adiantaria tentar encontrá-la. Félix, era na maioria das vezes impossível de ser rastreado.

Sua super proteção com minha pequena irmã vidente me irritava, ele não me deixaria chegar perto dela.

Ela era a única que pode ter alguma noticia deles, nunca me falaria nada. Enquanto os outros Cullen estavam longe de saber algo.

Os Volturi não eram descartados ainda, mas para isso teria que conseguir que eles destruíssem o Jasper e a deixassem para mim. Mas eu me arriscaria também, qualquer passo que eu der eu terei que pensa no próximo muitas vezes.

Eu imaginava ter a minha Bella de volta e sumir pelo mundo, a transformaria para ser minha.

No começo sabia que ela me odiaria, mas depois voltaria a demonstrar o amor que sempre sentiu por mim.

Tinha acabado de anoitecer, já podia sair daquele quarto de hotel, enquanto andava pelas ruas de Paris pensava em como tudo tinha mudado.

Até que avisto uma mulher pedindo socorro, um homem a encurralava.

Dei um sorriso sombrio e fui em direção a eles.

–Hey não se pode fazer isso. É falta de educação espreitar uma dama.

Sem dar tempo para o cara responder, quebrei seu pescoço o jogando de lado.

A mulher me olhava assustada não conseguia proferir nenhuma palavra. Era noite e ela estava encurralada em um beco com um homem morto e seu assassino.

Era uma mulher bonita, muito agradável de se olhar. Mas preferia com certeza os cabelos castanhos avermelhados da minha garota.

–Sabe você devia agradecer que tinha aquele cara antes de você.

Falei apontando para o corpo morto no chão.

– Porque pode ter certeza que eu sou seu pior pesadelo.

Sem lhe dar chances de responder,enfiei meus dentes em seu pescoço tendo enfim o prazer de sentir o sangue em minhas presas.

Ela lutou tornando tudo ainda mais divertido, mas eu era muito mais forte que ela. Aos poucos seu corpo foi perdendo a vida,até que já não existisse mais nenhum sangue em seu organismo.

Joguei o corpo no chão e fui em direção ao homem sugando o sangue dele, no fim acabei por jogar os dois em uma caçamba e sai andando, já estava satisfeito por hora.

Sim, eu tinha mudado minha vida, voltei a ter o sobrenome Masen, os Cullen não aceitavam esse tipo de dieta, eles sempre seriam importantes pra mim, mas não mais minha família. Apenas Bella existia para mim.

Não via sentido real em sangue animal, não me deixava forte, não me alimentava direito, e depois de tudo não via o porquê continuar então passei a ir de estado a estado viajando sem um destino fixo, me alimentado de sangue humano.

Era tudo o que eu sentia ao ver o medo estampado nos olhos das minhas vitimas, eu não era um monstro apenas passei a seguir sem mudar o caminho da minha real vida, eu era um vampiro frio e com sede de vingança.

Eu tinha a minima noção de onde- talvez- eles estavam e o pouco que eu conhecia do traidor do meu irmão, me convencia de que ele a levou para o Texas.

Tudo que eu precisava era achar um jeito de achá-los e começar a investigar.

E na hora certa agir.

Eu não tinha mais amor no meu corpo, tudo o que eu possui é aquilo que os humanos chamavam de "sentimento ruim" mas tudo isso era prazeroso.

A minha passagem de ida para o Texas já estava programada e eu só voltaria de lá com a minha Bella.

Custe o que custasse ela seria minha de uma vez por todas.

Ela sempre foi minha e não aceito menos que isso.

Ela seria minha nova família. Minha única e verdadeira família. Apenas ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que demorei, peço desculpas, mas conciliar trabalho e faculdade não está sendo fácil! Estou sem tempo para nada! As meninas do grupo veêm o meu sufoco!
Capítulo dedicado a Sophie, que nos presenteou com uma recomendação linda!Muito obrigada amore :) Espero que curta o capítulo!
A Gabs me mata se eu der spoiler, mas o próximo capítulo vai ter muuitas emoções! vocês vão amar!
Até o próximo!
Não esqueçam de comentar e recomendar ok?
bjs. TitaniumGirl