Consummation escrita por TitaniumGirl


Capítulo 10
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas!
esse capítulo é dedicado a Lolla, que sempre nos ajuda, ela é literalmente a madrinha das nossas fics kkkkkk Obrigada por tudo
Clara Bieber sua linda! Muito obrigada pela recomendação! Esse cap é dedicado a você também!
P.S: LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470751/chapter/10

Jasper me olhava assustado.

Com toda certeza, não esperava que eu sonhasse com seus pais, essa “visão” que veio do nada tinha que ter alguma explicação, e eu tinha certeza, de que ela não foi do futuro e sim do passado.

Era como se eu quisesse que eles estivessem vivos, sim, eu queria e essa afirmação me agitava ainda mais.

Fiquei tão encantada com a sua historia, por tudo que ele já fez e continua fazendo pela família que eu desejava que eles estivessem vivos. Mas ao mesmo tempo, eu sabia que eles estavam vivos.

Jasper sempre quis mostrar que era bom, mas por conta de seus primeiros anos de vida como vampiro sempre foi julgado e sem direito para explicação isso só mostrava que ele merece ser feliz pelo resto da eternidade e se dependesse de mim isso iria acontecer.

–Como assim amor? Meus pais desapareceram.

Ele me achava louca aposto, e sabia que ia ser difícil colocar o meu ponto de vista para ele ter um pouco de noção, e também depois de tanto procurar as esperanças já deviam ter acabado.

–Eu sei! Mas eles só desapareceram porque não acreditava na sua morte, queriam o filho deles juntos de todos, eles foram mordidos Jazz! e acho que não voltaram por medo de machucar um dos seus irmãos.

A essa altura eu já chorava, não conseguia me conter a agonia, dor, desespero vinha tudo junto e flashes do sonho vinha em minha mente.

Eu queria que ele acreditasse em mim, eu precisava que ele acreditasse.

–Amor, por favor, eu sei que é difícil de acreditar nisso, mas eu nunca mentiria pra você, eles são vampiros e ainda vão te achar.

Jazz me abraçou, me colocando sentada no seu colo, enterrei minha cabeça no vão do seu pescoço tentando me controlar.

–Shii eu estou aqui querida, jamais viraria as costas pra você. Apenas estou surpreso. Se isso te faz sentir melhor, vou pôr o Janks para investigar...mas acho que eles não serão encontrados, querida! Você apenas ficou impressionada com o que eu te contei.

Jasper sorriu apaixonado para mim, mas ainda assim, conseguia ver preocupação em seus olhos, ele levantou as mãos e começou a enxugar minhas lagrimas até que no final, me deu um selinho. Suas mãos, que antes estavam em meu rosto, estavam agora em meus seios eriçados.

Meu corpo inteiro se arrepiou com o contato. Quando meu mamilo foi estimulado por seus dedos gélidos, o gemido que eu estava prendendo me escapou.

Queria aprofundar o beijo, mas o safado se afastou rindo.

–Temos visita hoje pequena e eu não vou fazer nada que não possamos continuar.

E com mais um selinho ele levantou indo preparar meu café da manhã.

Respirei fundo várias vezes, tentando ignorar a umidade entre as minhas pernas.

Me levantei, peguei uma muda de roupa e fui direto para o banheiro, eu só precisava de um banho relaxante, tirei meu pijama jogando no chão e entrei ligando o chuveiro deixando no morno , me enfiei em baixo da agua e me deixei ser dominada pelos meus pensamentos.

Imagens do vilarejo com o casal de olhos vermelhos rondavam minha mente .

Eu tinha esperança de que eles iriam aparecer, estava tensa tudo foi muito rápido mais ao mesmo tempo estava feliz por finalmente poder conhecer o passado do meu Jazz inteiro.

Não podia demorar muito, então depois que terminei de lavar o meu cabelo, desliguei o chuveiro.

Me vesti, fiz um rabo de cavalo e desci.

Foi impossível conter o sorriso ao chegar à cozinha, eu estava tensa mas, ter Jazz na minha frente, terminado meu café só de bermuda, com o torso nu, me dando uma visão ótima de suas costas fortes. Me deixou arrepiada.

Quando ele se virou e me deu um sorriso zombador, não consegui olhar em seus olhos.

Seu corpo era magro e musculoso. Era a primeira vez, que eu o via sem camisa.

As cicatrizes em sua pele de mármore só o deixavam mais atraente.

Tinha vontade de lambê-las, uma a uma. Desviei o olhar de seu abdômen definido e foquei em seu baixo ventre.

A grande protuberância ali, claramente rígida, me encheu de água na boca. Queria senti-la em meu corpo, em meus lábios...

Não conseguia mais desviar o olhar, parecia um imã. Sabia que eu estava ruborizada, mas não me importei.

Apenas pensava em aliviar a queimação dolorosa entre minhas pernas. Já estava ofegante.

Antes que eu pensasse em dar apenas alguns passos e agarrá-lo, ele chamou minha atenção.

–Sabe, eu sei que eu sou muito desejável, mas se continuar excitada dessa maneira, não vou me controlar e as visitas ficarão para outro dia.

Dei um sorriso sacana em sua direção, eu com certeza tinha um namorado muito gostoso, mas precisei me controlar, afinal eu queria conhecer as crianças.

–Não estava fazendo nada de errado que eu saiba, amor. Estava apenas te...vendo.

Passei por ele o provocando mas um pouco e sentei na cadeira pra começar a tomar meu café, depois das provocações a tensão se instalou um pouco, mas durante o resto do café, conversamos amenidades.

A manhã se passou tranquila, comecei a preparar as coisas do almoço e Jasper estava me ajudando, quando estava tudo pronto subi para me arrumar.

Brian iria trazer Sophie e John, junto com sua atual namorada Lilian.

A tarde, prometia ser bem divertida.

Assim que terminei de me arrumar , desci pra deixar a mesa pronta e foi à vez do Jazz subir se arrumar, a campainha tocou, Jazz desceu em sua velocidade sobre humana para atender, da cozinha já dava para ouvir os gritos das crianças felizes por conhecer o “Tio Jasper” deles.

–Ei crianças, como estão?!.

Encostei-me ao batente da porta sorrido para a cena que estava a minha frente, e por um instante , pensei em Jazz, sendo pai de um filho nosso.

–Bells!. Brian veio ao meu encontro me dando um abraço apertado e me tirando do chão, soltei uma risada com a infantilidade dele.

–Essa é minha namorada Lilian e meus filhos John e Sophie.

Lilian veio sorrindo ao meu encontro me dando um abraço.

–Prazer em finalmente conhece-la Bella!

–O prazer é meu Lilian, obrigada por trazer essas crianças lindas!.

Ajoelhei-me na frente deles os dois estavam enroscados em Jasper , mas tinham um sorriso lindo e seus olhinhos brilhavam de felicidades.

As crianças se entreolharam e vieram correndo em minha direção, me dando um beijo estalado na bochecha.

Logo depois sentamos nos sofás para conversamos, enquanto as crianças brincavam nos fundos, a tarde foi tranquila cheia de risadas e lembranças boas do passado.

O almoço foi cheio de piadas e provocações entre Brian e Jasper, Lilian me ajudou arrumar a cozinha com Sophie do nosso lado e os homens foram assistir televisão levando John junto com eles.

Mesmo estando todos alegres, o sonho não saia da minha cabeça, eu estava sim preocupada e Jasper sabendo disso me lançava olhares preocupado com a minha agonia a cada minuto.

Eles foram embora logo, no comecinho da noite permitindo que me jogasse no sofá pelo dia exaustivo.

Meu vampiro sentou do meu lado, colocando meus pés em seu colo fazendo uma massagem gostosa.

Valeu muito a pena passar o dia entre família. Mesmo que isso tivesse me deixado um pouco triste.

Vendo, Jazz e os sobrinhos percebi que nunca teríamos um bebê apenas nosso.

Ele me olhou curioso, quando sentiu minha tristeza.

– O que houve, amor? Ainda preocupada com o sonho? Qual o motivo dessa tristeza?

Sorri para ele, já me desculpando pelo que diria.

– Você seria um ótimo pai, Jazz.

Ele me olhou triste, compreendo mal minhas reações.

– Me perdoe por não poder te dar filhos, meu amor. Sei que esse é o sonho de muitas das mulheres.

O abracei com um grande sorriso, acabei enchendo seu rosto de beijos, ouvindo sua risada maravilhosa.

– Não me peça perdão! Esse nunca foi meu sonho, de qualquer maneira. Apenas me pus a imaginar como seria ver uma linda mini cópia sua, andando por aí.

Ele apenas sorriu e me levou para nosso quarto.

Antes de cair na inconsciência, a imagem de uma garotinha loira veio a minha mente.

Melissa era seu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o tamanho ok?
Comentem bastante ok?
—---------x----------------
Eu e a Mel, estávamos pensando, e achamos que o número de comentários comparado ao número de visualizações é muuuuitooo pequeno. Sem falar, que alguns dos comentários não esclarecem muito a opinião de vocês :(
Isso nos desanima bastante! Nos esforçamos muito para escrever, e precisamos da sua opinião! Não custa nada comentar :/
Agradecemos muito as meninas que comentam sempre! Vocês não tem idéia de como nos deixam felizes, com suas sugestões, suas opiniões... Obrigada lindas *---*
O que queremos dar a vocês agora, é um presente.
Quem primeiro recomendar a fic, ( a autora da recomendação que chegar primeiro), ganhará um capítulo bônus com o personagem principal de sua escolha.
Desde que esse personagem não seja a Bella ou o Jasper ok?
Pode ser Edward, Alice, Carlisle, Rosalie, Emmett...quem vocês quiserem!
"Mas TitaniumGirl, e os Volturi?" Podem escolher os Volturi também kkkkkk
Aguardamos os coments e as recomendações de vocês
boa leitura
bjão