Meu Primeiro Amor escrita por Thamy


Capítulo 9
Quer ir ao baile comigo?


Notas iniciais do capítulo

aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !! Recomendaçõeeeeees me enlouqueeecem! hahaahahahaha : Anjo e BlueCake !!!

Muiiiiiiittttooooo OBRIGAAAAADAAAAAA! SUASSS RAINHAS, DIVASSSS
!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470745/chapter/9

Sinto alguem pigarrear perto de nós, como se nosso beijo fosse algo completamente fora do comum, e adivinha quem esta ali, parado ?

– S-S- Sr Dare ????!!! - Perguntei, me levantando da cadeira rapidamente.

Pov's Percy

– Percy Jackson - ele falou super sério,possuindo um olhar que poderia me matar em segundos .

Engoli a seco . Tenho que admitir, eu estava morrendo de medo .

– Senhor Dare , e-eu posso explicar ... - Annabeth parecia menos nervosa do que eu, porém eu não sabia se isso era a verdade, afinal Annabeth quase nunca deixa aparecer quando esta com medo ou assustada.

– Rachel me falou que vocês terminaram - falou o senhor Dare, o que me deu um grande alivio - Quando isso aconteceu ? Quer dizer, vocês mal terminaram , e você já esta beijando outra... - o pânico voltou a me possiuir - Você não traiu minha filha, traiu ?

– Não Senhor Dare ! - falei em meio a tossidos - Eu, eu nunca faria isso , eu juro !

O pai de Rachel apenas me olhou, e logo depois olhou para Annabeth .

– Bem, não posso dizer que estou feliz por esse relacionamento ter chegado ao fim, mas fico contente por vocês terem rompido na hora certa, e do jeito certo .Gostei de você Jackson .

– O-obrigado senhor - respondi enquanto ele papertava minha mão - É sempre um prazer falar com o senhor !

– Bem... eu preciso ir . Adeus rapazes. -ele falou e nós acenamos com as mãos, nos despedindo.

Depois dele ir, Annabeth olhou para mim, com um sorriso bobo.

– Pensei que ele fosse te matar , serio.

Ela sorriu e limpou o canto da minha boca,sujo de sorvete, com o polegar.

– Nem me fale ... - eu finalmente sorri - Quase me urinei .

Annabeth riu alto .

– Então oficialmente o senhor é solteiro agora ? - ela levantou as sobrancelhas .

– Exato - me deu as mãos enquanto nos levantavamos, saindo da sorveteria.

– Que coincidência, eu também! - Annabeth falou .

Olhei para Annabeth , com meu olhar de : "vou aprontar" , e ela logo percebeu .

– Percy o que ...

Peguei Annabeth no colo , e comecei a gira-la no ar, várias e várias vezes .

– HEY ANNIE , QUE TAL...... QUER SER MINHA NAMORADA ? - Falei em alto e bom som, enquanto a girava.

– Percy, me solta ! - ela gritou enquanto me batia.

– Aceita sim ou não pequena ? - perguntei enquanto ainda a girava.

– Percy eu .... - ela fez uma pausa .

– Você... ? - falei enquanto a girava mais e mais vezes

Até ai tudo bem, porém eu tinha esquecido de um detalhe : ela estava com a barriga cheia de sorvete, o que resultou em uma longa sessão de vômitos .

Pov's Thalia

Tudo o que eu mais queria era de um par para o baile . Ou melhor, ir com o Luke para o baile. É claro que ninguém sabia disso, porém eu já estava farta de mandar indiretas para o Luke .

#FlashBackModeOn

– Então ... O que acha que eu devo usar naquela festa idiota da Zoe ? -perguntei para Luke, na aula de quimica. .

Ele escrevia em seu caderno.

– Sei lá Thalia , qualquer coisa . - ele falou e eu respirei fundo.

Qualquer coisa , com certeza não é uma resposta aceitável .

– Eu só quero saber o que você acha que fica melhor em mim, Luke - falei, tentando receber uma resposta concreta.

Ele bufou.

– Qualquer roupa , com tanto que esteja vestida .- ele falou grosso, o que me deixou meio (completamente) magoada.

– Uhn - falei fingindo-me super normal - E você ?

– Eu o que ? - ele continuava escrevendo .

– Já sabe o que vai vestir ? - falei com uma tentativa falha de que ele me olhasse nos olhos.

– Não . - ele continuava sem me olhar .

Me senti pior por ele não tentar puxar assunto comigo . Porque ele era tão grosso ?

– Pelo menos sabe quem vai levar para o baile ? - falei numa ultima tentativa de chamar sua atenção .

Luke olhou para mim pela primeira vez.

– Ainda não convidei a menina que eu quero levar - ele falou, voltando a olhar para o caderno.

– Se fosse você convidava logo... - falei tentando escolher o nervosismo. Será que eu sou essa garota ? - Quem é ela ?

– Calipso - ele respondeu seco, novamente .

– Uh, legal - falei , e dessa vez, fui eu quem não parei de olhar para o meu caderno.

#FlashBackModeOff

Depois daquele dia, eu não falei mais com Luke. Fiquei furiosa por mandar tantas indiretas para ele, e ele simplismente cagar para mim.

Quer saber, que se dane, Luke Castellan . Vou arrumar um par ., e vou fazer o máximo para esfrega-lo na sua cara.

(...)

Pov's Nico

Eu já estava cansado de sentimentalismos .

Charles me ligou, dizendo que iria ir ao baile com uma garota linda . Quando perguntei quem era, ele simplesmente sorriu e jogou na minha cara que era Silena Beauregard ,uma das gostosas liders de torcida .

Nunca fui do tipo de garoto que fica falando "Ah, estou apaixonado" ou coisas do tipo, mas dessa vez eu já estava cansado de estar sozinho .

Percy iria com Annabeth
Grover com Juniper
Charles com Silena

E EU COM ..... NINGUÉM!!

– E aí cara ! - Percy deu um tapa em minhas costas, fazendo com que eu quase cuspisse a água que acabei de tomar no chão .

– Tá maluco cara ?! - berrei irritado .

– Ops, foi mal ae - ele disse - É que você parece meio deprê ...

Olhei com olhar de furia para ele, porém logo depois meu olhar se amenizou.

– Sabe quem ainda não tem par para o baile ? - perguntei mais calmo e Percy se sentou ao meu lado .

– Na verdade sei ... Mas não é você o garoto que pega geral ?

Sim, eu tinha essa fama pelo colégio. Por ser um garoto filho de um cara estremamente rico, e cheio de estilo, sempre tive todos os tipos de garotas aos meus pés,porém nada sério.

– Cala a boca , Percy - falei sério - Você sabe ou não ?

Percy me olhou pensativo.

– Tem a Calipso, Rachel... - ele continuou a pensar novamente, porém meu sensor Nicômetro disse "não" as opções anteriores - Também , segundo Annabeth, Thalia não tem par .

– Thalia ... Thalia Grace ?

– Não não, Thalía Sodi Miranda - falou sarcástico - Claro que é a Grace , tem outra ?

Até que ir com Thalia não seria uma má opcão . Ignorei minha vontade de socar o Jackson, e agradeci, saindo do pátio em direção de qualquer lugar onde Thalia estivesse.

Pov's Luke

Bem, para inicio de conversa, eu não sou um idiota.

Eu menti para Thalia quando falou que convidaria Calipso para o baile ? sim . Porque ? Eu não faço a mínima ideia. Na verdade , eu nem sei o porque de não ter falado logo para ela o que eu sinto . Tipo, ela tem me mandado indiretas a semana inteirinha, e eu simplismente me fiz de idiota. Droga , eu me odeio.

Sim, eu sou um idiota.

A aula já havia acabando e eu estava no treino do time de basquete. Tenho que admitir : Eu não estava nem um pouco ligado no jogo, até ouvir o treinador me chamar.

Fui em direção ao treinador , e ele me fuzilou com o olhar .

– Qual é o problema Castellan ? Porque esta jogando como uma garotinha ? - falou o treinador Hedge, que não aguenta perder.

– É que eu só estou meio tonto, nada demais ... - falei, inventando a primeira desculpa que me veio em mente.

– Meio ? Deve estar quase morrendo , né ? - ele me olhou de cabeça aos pés - Vá beber água Castellan , depois nós vemos o que fazer com você !

Sorri torto , indo em direção ao bebedouro, que ficava mais ou menos longe da quadra . Para mim, aquela água é concideravelmente mais gelada.

"- Thalia ? " - ouvi uma voz , e logo me escondi.

"- Olá ..uh Nico" - disse uma voz que reconheci ser de Thalia.

"- Fala ae "

"- É fala ae " -

Que conversinha mais interessante , não é ?

"- Soube que você está sem para o baile, não é mesmo ?" Nico falou , e meus olhos se arregalaram rapidamente. Senti meu coração bater mais rápido.

" - Quem te contou ?""

" Olha... isso não vem ao caso"

" Ta bom"

Perae... Nico fez Thalia calar a boca ? Como assim? NINGUÉM FAZ A THALIA CALAR ABOCA !

"-Quer ir ao baile comigo?" Nico peguntou na lata, o que me fez o odiar perpétualmente.

Eu fiquei tão perplexo com a pergunta, que me desenquilibrei sozinho, fazendo com que Thalia me visse.

" - Seria uma honra Nicholas " ela falou sorridente, enquanto olhava com furia em meus olhos.

***

Agora eu tenho absoluta certeza : Eu sou um idiota.

A garota que eu gosto vai ao baile com outro. A garota que eu gosto havia me dado milhões de oportunidades para que eu a convidasse para o baile,e tudo o que eu fiz , for ser um grosso com ela. Não existe coisa pior do que o peso do arrependimento.

Minha vontade, era de voltar no tempo, e dizer para Thalia que ele é completamente diferente de todas as outras garotas que já conheci, e que queria te-la como minha acompanhante, mas não só no baile, mas também em minha vida. Mas agora, provavelmente já é tarde. Aquele tal Di Angelo foi bem mais esperto do que eu.

Era nisso que eu pensava,no sofá de minha casa, quando escuto o barulho da campainha tocar. Fui andando até lá , vestindo apenas uma bermuda qualquer.

– Oi cara ! - falei quando vejo meu melhor amigo ,Will.

– Fala aí, Luke ! - ele falou enquanto me dava um abraço todo "do nosso jeito".

Abri a porta para que Will entrasse.

– Então cara, vai com quem ao baile ? - ele me perguntou enquanto já se jogava no sofá.

– Ainda não tenho par ... - falei desanimado .

– Somos dois então !

Soltei uma risada, que logo se desfez quando imaginei Thalia com o idiota Di Angelo.

– Então... não podemos ir sozinhos pra a festa. Eu tava pensando que talvez... - ele começou, porém eu o interrompi.

– Perai cara, não vai me dizer que você é gay e está me convidando para ir ao baile com você, né ? - falei forçando um olhar desconfiado.

Will me jogou uma almofada.

– Sai dessa muleque, eu sou homem ! - ele gritou , e eu cai na risada - Mas é sério, eu posso falar, ou não ?

– Pode, foi mal.

– Tem duas garotas que não tem par, da nossa turma.

Olhei torto para Will.

– Você está falando de quem ? - perguntei.

– Rachel e Calipso.

– Ops, espera aí, você não ia chamar a Annie ?

Ele pareceu triste com a pergunta.

– Não. Ela vai com o Jackson.

– Ah ... - fiquei mal por ter perguntado - Mas você não está pensando de ir com a Rachel, né ?

Ele sorriu.

– Eu sei, ir com a ex para o baile não é uma coisa legal - Will passou as mãos pelo cabelo - Mas quem disso que eu ligo para isso ?

– Cara , você é louco ! - falei.

– Mas e a Thalia ? - o Solace perguntou.

Bufei. Ele tinha que me lembrar ?

– Vai com o Di Angelo .

– Nossa cara, acho que nós não estamos na nossa melhor temporada .- ele falou risonho.

– Verdade!

Continuamos a conversar sobre coisas banais. Tudo o que eu queria agora, era tentar não pensar nela. Thalia Grace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho galeraaaaaan! Ah , e a Thalia Sodí Miranda é aquela atriz mexicana ... Thalia . Fez Maria do Bairro ( eu amo essa novela, ou amava pelo menos ) beijooooos galeraaaa ! Ah, tantos Pov's nesse cap , né ?