Meu Primeiro Amor escrita por Thamy


Capítulo 10
Baile - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá cupcakes ! Aí vai mais um capitulo, e eu o dedico a todos vocês , amoresss !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470745/chapter/10

Pov's Annabeth

Acordei ao som de meu despertador , com um enorme sorriso no rosto . Finalmente chegou o dia mais esperado da semana : sábado. Sorri de orelha a orelha me lembrando do dia anterior, quando Percy me pediu em namoro, eu eu vomitei nele . Esta bem, isso não é algo legal para se contar , como : " Nossa gente, o garoto que eu gosto me pediu em namoro e eu vomitei nele! " , mas qual é gente ? O que importa é que agora nós dois estamos juntos .

Depois de eu vomitar nele, nós rimos ( rimos muito) , e ele me levou em sua casa , onde eu o esperei tomar banho. Fomos até ao cinema depois . Nossa tarde foi o que eu chamaria de "Tarde perfeita".

Depois de escovar meus dentes, e realizar minha higiene matinal, liguei para Silena , em uma tentativa de convida-la para que nos arrumassemos juntas para o baile .

E sim, Silena Beauregard me disse que vai ao baile com o garoto novato que ela achou "gatinho" , Charles Beckendorf. Segundo ela, eles se sentaram juntos na aula de quimica ( onde eu me sentei com Percy ) e começaram a conversar, virando amigos.Logo ele a convidou para o baile , alegando "não conhecer muita gente " .

"- Alô ? " - falou Silena assim que atendeu.

"Olá , Sissi !" - falei animada " Como vai ?"

" Annie ! Eu estou bem !" - ela falava contente ao telefone "- Animada para o baile? "

" Demais !" - " Que tal você e Thalia virem aqui em casa para nos arrumarmos? "

"Okey ! Vou ligar para a Thalia, beleza ? "

"Okey , beijos ! " - falei enquanto desligava o telefone.

Depois de desligar o telefone , desci as escadas, e vejo meus pais na cozinha.

– Olá mamãe, olá papai ! - falei alegremente .

– Olá Annie ! - meu pai falou .

– Oi filha ! - minha mãe sorriu - Porque tanta animação ? É pelo baile da Zoe?

Sorri enquanto colocava meu café no copo.

– Sim - falei sorridente - E alias , meu par vai vir me buscar as 8 .

Meu pai me olhou torto .

– E eu posso saber quem é ? - ele falou, fingindo bancar o paizão.

– Hum... Não. Sinto muito, mas é uma surpresa . - falei enquanto tomava meu café .

– Como assim surpresa ? Boa ou ruim ? - falou minha mãe - Ele é bonito ?

– Mãe ! - falei

– Atena! - meu pai falou junto.

– O que foi ? - ela nos perguntou , e nós apenas caimos na gargalhada.

Espero que meus pais, que nem sequer imaginam que Percy esteja em Los Angeles, aprovem nosso "relacionamento". Caso contrário, eu não sei o que fazer .

Pov's Percy

Ontem a tarde, quando Annabeth vomitou em mim, eu a levei para minha casa, onde tomei banho e troquei minhas roupas. Minha mãe ficou completamente feliz ao saber que estavamos juntos e fez questão de me dar um carro novinho em folha para eu levar Annabeth ao baile.

Uma BMW... Digo, nada mal.

Logo ao acordar, me deparo com um bilhete de minha mãe :

" Olá filho! Me desculpe amor, mas tive uma reunião urgente para ir, e talvez só chegue a noite ! Quando for almoçar, peça pizza , o telefone está sobre o balcão. Sua roupa está passada, em cima de minha cama. Sua irmã esta na creche! Não se atrase, pois nenhuma mulher gosta de ficar esperando, e deduzo que Annabeth também não! Beijos querido, e boa festa, divirta-se! - mamãe"

Amassei o bilhete e o joguei no lixo . Beleza . Agora eu estou sozinho em casa . Quem vai amarrar minha gravata ? - pensei .

(..)

Passei o dia inteiro jogando video game e comendo pizza. Quando eram mais ou menos umas 6 horas, comecei a me arrumar . Você deve estar pensando " Nossa Percy, você demora 2 horas para se arrumar ?" Não .. na verdade eu geralmente sou do tipo "Qualquer coisa está bom", mas desta vez, eu queria ficar ... apresentável para Annabeth . Nada podia estragar nossa noite, até porque, hoje eu iria rever os pais dela ( que poderiam me odiar por causa do lance da mudança ,ou não), e também... vamos dizer que eu tinha algo planejado.

PoV'S Annabeth

Silena e Thalia haviam acabado de sair , quando eu desci as escadas esperando por Percy.

– Você está fascinante , meu anjo - falou meu pai .

– Nossa bebezinha cresceu ... - minha mãe me olhou sorridente.

– Obrigado meus amores ! - falei enquanto dava uma voltinha.

Eu estava com um vestido dourado, que combinava com meus cachos loiros, segundo Silena . Um salto também dourado, e cílios postiços ( que eu nunca havia experimentado usar em minha vida, porém Silena quase me forçou a usar ). .

– Então , vai nos dizer quem é seu par ? - tentou meu pai .

– Deixem de ser curiosos! Ele já vai chegar ! - disse me olhando mais uma vez no espelho.

Eram oito horas em ponto , quando escuto a campainha tocar .

–É ele! - disse enquanto passava mais uma vez o batom rosa - Como estou ?

– Perfeita , Annie . - minha mãe assegurou .

Fui em direção a porta, e a abri vagarosamente.

– Olá ! - falei ao ver Percy parado na porta

– Oi Annie - ele disse, enquanto me dava um beijo na bochecha - Você está perfeita !

– Obrigada, você também ! - falei entusiasmada - Agora vamos, meu pais estão curiosos para te ver . - falei o convidando para entrar.

(...)

Pov's Rachel

Meus planos eram simplesmente , depois de me arrumar para o "baile" , ficar vagando por Los Angeles. Com certeza meu pai não iria entender se eu dissesse : "Eu não tenho um par, por isso não vou a festa" .

Se ele soubesse,iria armar o maior dos escãndalos, me chamar de anti-social , e me mandar ir com qualquer garoto que visse na rua, o que não seria legal.

Eu já estava arrumada, pronta para mentir para o Sr Dare, quando escuto o som da campainha.

– Olá , Rachel ! - falou a pessoa de terno.

– O que você está fazendo aqui , Will ? - perguntei pasma.

– Te levar para o baile . Soube que você não tem par, não é mesmo ? - perguntou Will.

Tenho que admitir, Will ficava lindo de terno.

– Não, não tenho. - admiti - Mas também não quero ir com você .

Ele colocou as mãos por volta de minha cintura, o que me fez arrepiar de leve.

– Como assim, amor ? - ele sussurrou em meu ouvido

– Me solta , Will - empurrei forte. - Vai embora!

– Calma ruivinha ! - ele fez sinal de paz com as mão para o alto - Eu só queria que você não fosse sozinha ao baile !

O encarei com furia no olhar.

– Já ouviu falar no ditado, "Antes só do que mal acompanhado"? .Pois é , meu bem , eu prefiro ficar sozinha do que ir com você . - falei enquanto me afastava dele, quase fechando a porta, porém ele bloqueou com o braço.

– Olha Rach , eu juro que não vou tentar na com você. Nós vamos continuar sendo ex-namorados. - ele prometia - Mas é que ... você sabe , se não tiver par, não entro na festa.

– É ... e eu sou a unica que restou , né ? - falei com uma pontada de magoa na voz.

– Rachel - ele segurou meu rosto com o dedo . - Por favor, vem comigo ..

Encarei o olhar de cachorro que caiu da mudança de Will, e logo me sensibilizei.

– Papai, estou indo para o baile !– gritei para dentro de casa, e Will sorriu, me estendendo o braço , e abrindo a porta do carro .

Pov's Percy

Assim que entrei na casa de Annabeth, vejo os olhares surpresos dos pais de Annaebth em minha direção .

– Esses olhos me parecem familiar ...- falou a dona Atena.

– Também acho . - concordou o senhor Chase.

Annabeth sorriu, e pegou em meu braço.

– Esse é o Percy, gente - ela falou sorridente.

– Percy ? - Atena me encarou .

– Mas ele não havia ido para... Nova Iorque se eu não me engano ... - falou Frederick.

– Na verdade, sim . Ele foi - Annabeth falou com a voz meio diferente - Mas ele voltou no mês passado. E bem ... nós já conversamos sobre tudo o que a conteceu e...

– Estamos super bem .- falei .

Os pais de Annabeth concordavam com a cabeça apenas.

– E bem.. Percy me contou o porque de ele ter ido ... É uma longa história! - Annabeth falou - Você não vão falar nada ?

A mãe de Annabeth parou de me encarar.

– Ah, é claro. Me perdoem, é muita informação para a mesma noite. - Atena falou e nós rimos.

– Pois é, mas estamos felizes em saber que vocês continuam sendo amigos ! - Falou o senhor Frederick.

Olhei para Annabeth, que olhou para mim.

– Na verdade , senhor Chase ... era exatamente sobre isso que eu queria falar com o senhor .- Annabeth me fuzilou com o olahr, como se pedisse para que eu calasse a boca - Eu, gosto muita da sua filha - continuei , ignorando completamente a súplica de Annabeth - E , bem ... eu gostaria de pedir sua permissão para que ela namorasse comigo.

O senhor Chase me olhou com os olhos arregalados, e Atena também . Annabeth estava corada, e eu simplesmente me senti o cara mais corajoso do mundo.

– Bem... se você for o mesmo Percy de dez anos atrás, ficarei feliz de ter você como genro .- Ele disse sorridente - Mas caso contrário, vou logo lhe avisando que estarei de olho em você - ele me fuzilou com o olhar, mas logo depois abriu um largo sorriso, o que me aliviou.]

– Então pode ficar tranquilo, vou tomar conta dessa loirinha aqui !- falei enquanto abraçava Annabeth .

(..)

Fomos andando em direção a porta, e nos despedimos dos pais de Annabeth.Abri a porta para que Annabeth entrasse, e logo depois entrei no carro.

Annabeth parecia nervosa pelo "pedido de namoro" , mas mesmo assim, estava magnífica.

Pov'S Annabeth

– Qual é o problema, Annie ? Não gostou ? - Percy me perguntou ,enquanto eu olhava para o nada.

– Não, eu... eu adorei . - fui sincera. - Na verdade, é que eu nunca passei por isso antes. Você é o meu primeiro namorado ,Percy. Eu fiquei muito nervosa ...

Ele me olhou risonho.

– Ah jura ? Nem percebi que você estava nervosa. A não ser pelo fato de você quase ter me fuzilado com o olhar, quando eu fui falar com o seu pai. - ele sorriu mais ainda, quando me viu corar novamente.

– Percy ?

– Sim .

– Você já namorou alguém antes? Quer dizer, sem contar com a Rachel .

Percy ficou em silêncio por um tempo. Ele pareceu nervoso com a pergunta.

– Falando em Rachel, com quem será que ela vai na festa ? - falou Percy em uma tentativa falha de mudar de assunto.

– Porque você está tentando mudar de assunto ? - perguntei sem entender.

Ele suspirou baixo, e ficou em silencio.

– Ok, se você não quer falar sobre isso... - falei baixo, olhando para baixo. Ficamos quietos até chegamos na casa de Zoe.

Zoe era conhecida por fazer festas perfeitas. E é claro, cada festa tinha um tema diferente, e essa tinha o tema de Rei e Rainha. Por isso a festa era "estilo baile" , pois no final, seriam eleitos os rei e rainha do baile.

– Olá amiga! - disse Thalia, assim que me viu .

– Fala Thalia ! - disse lhe dando um abraço - Onde está Nico ?

– Bem aqui - Nico apareceu atras de mim.

– Fala aí , cara - disse Nico, quando cumprimentava Percy.

– Fala Nico ! - Percy e ele apertaram as mãos do jeito garotão.

Após as cumprimentações, entramos na casa de Zoe , após entregamos nossos nomes.
Encontrei Luke junto de Calipso ( o que achei estranho) , e também vi Silena, dançando com Charles Beckenford .

A música que tocava era Empire State of Mind . ( Jay-z feat Alicia Keys )

Haviam bebidas de todos os tipos , até mesmo alcoólicas.

– Quer dançar ? - perguntou Percy , me estendendo a mão .

– Claro ! - disse alegremente, fingindo ter esquecido o incidente do carro.

New York!

Concrete jungle where dreams are made of
There's nothing you can't do
Now you're in New York!
These streets will make you feel brand new
the lights will inspire you
Let's hear it for New York, New York, New York

– Não gosto dessa música - falei .

– Porque ? - Percy me perguntou.

– Porque eu não gosto mais de Nova Iorque ... - falei manhosa.

– Aé ? E a senhora já foi lá pelo menos ? - ele me perguntou com uma sobrancelha levantada.

– Não. Mas foi Nova Iorque que roubou você de mim por 9 anos, esqueceu ? - falei, e logo depis Percy me puxou pela cintura , e me deu um beijo de cinema .

...

–Percy ! - nos interrompeu um pesadelo ruivo, mais conhecido como Rachel.

– Algum problema Rachel ? - perguntou Percy enquanto se distanciava de mim .

– Sim ! Por favor , vem comigo ! -ela pediu, o que me fez revirar os olhos .

Percy olhou para mim.

– O que você tem para falar com ele, que não possa falar na minha frente ? - perguntei cruzando os braços.

– Uma coisa... particular . - Rachel disse , olhando nos olhos do Percy.

– Quando eu estiver falando com você, olhe para mim, não para o meu namorado . - falei rígida, o que fez Rachel me lançar um olhar cansado.

Ela possuia um olhar assustado, mas não por o que eu disse. Parecia ser algo que a estivesse atormentando por longa data, e que somente Percy poderia ajudar.

– Annabeth ... - Percy pediu , e eu balancei a cabeça positivamente, como se autorizasse.

(...)

Pov's Percy

– O que houve ? - perguntei, enquanto levava Rachel a um canto onde ninguem poderia nos ver.

– Will . - ela parecia muito assustada.

– O que tem ele ?

– Ele ainda está envolvido com drogas. - ela falou olhando para o chão.

– Como você sabe disso ? - perguntei .

– Ele veio comigo . - ela fez uma pausa - Ele não está somente usando drogas, como também esta vendendo . Ela esta drogado, Percy . - ela me olhou novamente,como se suplicasse por uma solução - Ele quase me obrigou a usar aqueles comprimidos... Eu acho que se eu não tivesse corrido, ele teria enfiado aquilo pela minha garganta.

Suspirei. Como aquele idiota poderia fazer aquilo com a Rachel? Nota-se a quilometros de distancia que ela esta louquinha por ele . E ele simplesmente a chama para o baile, e a força a usar drogas?

– O que mais você sabe , Rachel? - perguntei enquanto a encarava nos olhos.

– Ele também esta colocando alguma coisa nos ponches - ela olhou em volta - Percy, por favor , não beba nada que não seja servido pelo garçons ,ok ? E fica de olho em quem voce puder.

– Okey, vou contar para a Annabeth...

– Não! - Rachel gritou em súplica - Por favor, não conte para a Annabeth . Nem a ninguém ! Me promete !

Suspirei.

– Ta ok - prometi - Fica longe dele , por favor Rachel....

Ela me olhou triste.

– Ok . - ela falou enquanto me dava um beijo na bochexa - Não esqueça do que eu te falei ! É um segredo!


(..)

– O que houve ? - Annabeth me perguntou.

– O que houve com o que ? - perguntei confuso .

– Porque Rachel te chamou ? - ela falou como se fosse obvio.

Droga, o que eu vou dizer ?

– Nada demais .

– Nada demais ? Você viu a cara dela, Percy ? Você esta mentindo para mim , não é ?- ela cruzou os braços.

– Não! - eu olhei em volta, tentando encontrar uma solução. Logo avisto Calipso , um pouco perto de nós - Nossa , Calipso ai está você ! - falei enquanto chegava mais perto dela.

Calipso me olhou sem entender, e Luke, seu par, também.

– Rachel estava te procurando! Ela estava super preocupada com você, sabia? - falei .

– Sério ? - Calipso me olhou sem entender - Aonde ela está?

Eu já ia responder, quando vejo Luke pegar um copo e enche-lo com o liquido do ponche, que estava em cima da mesa.

"Ele também esta colocando alguma coisa nos ponches" - lembrei-me de Rachel falando.

– Não beba isso ! - disso, derrubando a bebida de Luke no chão, antes que o mesmo bebesse.

– Qual é o seu problema, cara ?! - Luke me perguntou sem entender .

Annabeth me olhava sem entender, e Calipso, como se eu fosse um louco que fugiu do manicômio.

– Porque você fez isso, Percy ? - Annabeth me olhou confusa .

Depois de uma pausa, pensando no que dizer, eu falei .

– É que ... eu vi uma barata aqui dentro . - menti - Ai eu pensei , que não deve ser nada bom beber coisas com gosto de barata ...

– Que nojo ! - falou Calipso - Como que eu não vi essa barata ?

Olhei para ela com uma cara de " É a vida" , e ela olhou para o ponche, com cara de nojo.

Pov's Thalia

Estava tocando a música Timber da Ke$ha .

It's going down
I'm yelling timber
You better move, you better dance
Let's make a night you won't remember
I'll be the one you won't forget

Está caindo
Estou gritando "madeira"
É melhor você se mexer, é melhor você dançar
Vamos fazer uma noite que você não vai se lembrar
Eu serei a única que você não esquecerá

– Já falei que você está linda ? - falou Nico, o que me fez corar de leve.

– Valeu , Nico . - falei sorrindo - Você também, esta lindo .

Ele sorriu envergonhado .

– Quer um ponche ? - ele me perguntou .

– Uh ... não . - falei - Na verdade, eu quero dançar com você .

Nico me olhou sorridente , e me tirou para dançar . Olhei para Luke, que estava perto de Percy, Annabeth e Calipso , seu par. Mas não é que ele conseguiu mesmo trazer a vaCalipso para o baile. Parabéns para você Luke Castellan, parabéns !

Swing your partner round and round
End of the night, it's going down
One more shot, another round
End of the night, it's going down
Swing your partner round and round
End of the night, it's going down
One more shot, another round
End of the night, it's going down

Dance com o seu par, dê voltas e mais voltas
No fim da noite, vai cair
Mais uma dose, outra rodada
No fim da noite, vai cair
Dance com o seu par, dê voltas e mais voltas
No fim da noite, vai cair
Mais uma dose, outra rodada
No fim da noite, vai cair

Luke olhava para mim. Eu olhava para o Luke. Até que , que ele também tirou Calipso para dançar, o que fez nossa pequena diversão, se transformar em guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeeee , no proximo capitulo, vai ser a eleição dos Rei e Rainha do baile ! E advinha quem vai decidir isso ? YES ... VOCÊS ! quem vocês querem como rei e rainha ?
opções : Rachel e Will , Annabeth e Percy , Calipso e Luke , Silena e Charles , Nico e Thalia, Grover e Juniper ... ou nenhum deles ? kkkkkkkkkkkk Votem galerinha, o casal vencedor ... ganha! (ah vá !) beijooooos , quero todos votando ... até o proximo !