Meu Primeiro Amor escrita por Thamy


Capítulo 8
Como terminar com uma não-namorada ?


Notas iniciais do capítulo

Geeeente, eu achei que esse cap ficaria melhor, mas ok ! rs ! Ahn obrigadaaaaaa, pelos reviews de vocês meu amoressss c: ! E falando em reviwes , não sei se já falei isso mas vocês podem me mandar sugestões ,ok ? eu ADORO SUGESTOÕES !! HEHEHEHEHE Obggggggg -------------> corujinhasabidinha (Corujinha !!! ) por me mandar algumas sugestões para os prox caps!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sua diva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470745/chapter/8

POV's Percy

Depois de mandar a mensagem para Annabeth, a impaciencia me atormentava. E se ela dizer não ? Que preferia ir com o capitão daquela joça de time, Will Solaca ? Está bem , Solaca ,Solace, qual é a diferença?

Droga, Annabeth, porque você tinha que roubar meu coração desse jeito? Olhei mais uma vez para ela, porém a mesma conversava com as amigas, Thalia e Silena, não me viu. Me sentei na mesa mais proxima que vi , e me desliguei por alguns segundos, até ver a ruivinha sentada ao meu lado.

– Olá Percy ! - disse Rachel .

– Oi Rachel ... - soei mais desanimado do que eu queria .

– Hm - ela me olhou curiosa - O que houve ? - ela perguntou .

Suspirei.

– Nada , nada não .

Rachel seguiu meu olhar, e logo juntos os pontos.

– Annabeth ...- ela deduziu com certeza .

– É - falei, ainda sem tirar os olhos dela .

Rachel suspirou, e segurou uma de minhas mãos.

– Por favor , não me diga que quer ir para o baile com ela ... - Rachel me olhou como se suplicasse por yuma negação de minha parte.

– Rachel, eu... - eu ia proceguir, porém ela me cortou.

– Não , Percy ! - Rachel juntou as mãos como se me implorasse - Eu preciso que você pelo menos finja para o meu pai que é o meu par, por favor !

– Mas Rachel, eu já pedi para a Annabeth ir comigo !

Rachel olhou triste para o chão.

– Olha, quer saber ... eu não vou .Pronto, é isso, eu não vou! Para que eu iria para uma festa de líder de torcida, idiota , enquanto meu namorado falso da encima da linda e maravilhosa Annabeth Chase, a "líder de torcida" ?! - Rachel ironizou dando um soco na mesa - Quer saber Percy, deixa para lá, você só vai ser mais um a me dispensar por ela - uma lágrima desceu de seus olhos - Eu pensei que você era diferente, mais na verdade, você é igualzinho ao Will .

Rachel se levantou , porém eu a puxei pelo braço,tentando não a machucar.

– Rachel, por favor, não vai embora assim!

– O que mais você quer hein, Percy ? - Rachel falou ainda chorando .


Puxei Rachel para um canto, onde ninguém poderia nos ver.

– Calma, ok? Me bater, não vai resolver nada!

– Eu não bati em você - ela constou.

– Mas do jeito que você estava, faltou pouco .

Rachel soltou uma pequena risada.

– Para de tentar me fazer rir ! Estou com raiva! - Rachel falou secando as lágrimas de seus rosto.

–Que negócio é esse de eu ser igualzinho ao Will? - franzi as sobrancelhas, e me aproximei de Rachel.

– Nada demais ... - eu a encarei sério - É que ... eu e Will namoravamos a um tempo atrás . Só que ele me deixou , e foi se jogar para cima de Annabeth, assim que ela entrou para as liders de torcida - Ela fez uma pausa - Igual a você.

– Rachel ... - passei as mãos nos omnbros dela - Você sabe que nós nunca estivemos juntos de verdade , né? Tipo, eu só fingi que a gente estava namorando porque você pediu. E mesmo assim, eu quase acabei com tudo entre eu e Annabeth. Cara, você é uma garota incrível, eu gosto muito de você, sério... Mas eu te amo como uma amiga. Ou uma irmazinha ruiva, sei lá .- Rachel sorriu.

– Percy ... me desculpa . Eu só fiz besteira esse tempo todo ... É que ... eu acho que ...

– Que?

– Eu achava que tava afim de você . - ela suspirou - Mas na verdade , tudo o que eu fiz foi besteira . Cara, como eu fui burra, me perdoa . - ela me abraçou - Eu acho que ainda gosto do Will , sabe ? Eu meio que quiz matar dois coelhos com uma cajadada só .

– Como assim? - a olhei confuso .

– Eu queria que meu pai parasse de me encher, e ao mesmo tempo causar ciumes no Will . Mas isso tudo só fez eu me embolar com meus sentimentos, que por si só já não são normais.

Soltei uma curta risada .

– Você a ama , não é ? - Rachel me perguntou sorridente.

– Demais .Na verdaDe, o que eu sinto pela Annaebth, eu nunca senti por nenhuma outra garota,nem com as garotas de Nova Iorque com quem eu já fiquei. .Ela foi a primeira garota com quem eu me apaixonei de verdade...

– Garotas de Nova Iorque ? - ela me olhou com as sobrancelhas arqueadas.

Tossi nervosamente.

– Ahn, o que vocÊ disse sobre o Solace ? - mudei de assunto radicalmente.

– Meu pai quase o expulsou do colégio quando soube das coisas que ele fazia . - Rachel falou olhando para o chão.

– Que coisas ? - perguntei .

Rachel suspirou.

– Não sei se posso dizer Percy ...

– Pode !

– hum...

– Me conte Rachel , por favor !

Rachel bufou , revirando os olhos .

– Will é viciado em bebidas. Ele dava festas no colégio as escondidas, e até vendia drogas por aqui . Pelo menos , na época em que a gente namorava.

Meu cérebro parecia não suportar tanta informação. Rachel e Will, juntos ? Will ... viciados em drogas e bebidas alcoólicas ? Eu sabia que aquele cara não é confiável.

– Percy , isso é um segredo ! Por favor, não conte a ninguém ! - Rachel me pediu,só que eu ainda estava muito chocado olhando para o chão.- Percy !

– Ahn ? - falei saindo de minha confusão.

– Promete ? - ela perguntou .

– Não.

– Como assim, não ? - ela me perguntou.

– Promete você , que vai dizer ao seu pai que terminamos. E de forma tranquila .

Rachel bufou .

– Você está me chantageando ? - ela levantou uma sobrancelha.

– Não . Eu estou sendo justo. - levantei as sobrancelhas também.

Ela me deu um beijo na bochecha.

– Tudo bem - ela falou com um pequeno sorriso no rosto.

***

– Então você terminou com a Rachel ?!! - Grover me perguntou boquiaberto.

Nesses ultimos dias, eu havia feito algumas amizades, como Grover , Charles (que é novato, assim como eu) e Nico . Eles parecem ser muito legais, exeto Nico, que ...bem , ele é um cara assustador , do tipo sério e muito, muito rico.

– Qualquer um terminaria com a Rachel - Nico falou enquanto brincava com o celular, o jogando para cima, e pegando de volta.

– Como assim, qualquer um terminaria com a Rachel ? - perguntei.

– Porque ela é uma garotinha mimada, só porque a filha do dono da escola. Simples - Nico respondeu, e eu logo arregalei os olhos.

– O SR DARE É DONO DA ESCOLA ? - perguntei quase ao berros.

– Ah vai, você não sabia disso ? - Charles falou ironico.

– Não! - falei passando as mãos em meu cabelo - Então foi por isso que Rachel falou que ele quase expulsou o Solace da escola

– Claro ! Agora só falta torcer ele não vai te expulsar do colégio, por terminar com a Rachel - Grover zombou , e eu lhei mostrei a lingua - Mas e vocês, com quem vão ao baile da Zoe?

Olhei para meu Iphone, quase torcendo em voz ata para que Annabeth respondesse meu SMS.

– Espero que com Annabeth . - falei .

– Não faço ideia. - falou Charles - Quem sabe uma daquelas liders de torcida ?

Nico gargalhou.

– Você , com uma lider de torcida? - Nico zombou - O Percy só vai com a Annabeth, talvez, porque ele conhecia ela a anos . Mas você, novato... qual é a chance? - Nico zombou.

– HAHA, é o que veremos Nicholas! - Charles disse, jogando uma folha de papel amassada em Nico.

– E você Nico ? - perguntei .

– Vai com a irmã dele, né Nico ? - Charles zombou.

– HAHA , otário. Pelo menos eu vou com uma lider de torcida - ele deu lingua para Charles. - E você Grover ?

Grover sorriu.

– Juniper - ele falou suspirando, e nós bufamos .

– Eca, nunca quero me apaixonar - falou Nico .

(...)

Voltamos para a sala de aula, e Annabeth ainda não havia respondido ao SMS. Já havia pensado milhões de vezes, em enviar outro SMS para ela, pensando que talvez não tivesse ido .

Ignorei minha anciedade e fui procurar meu lugar de sempre, porém vejo que o mesmo já esta ocupado ... Adivinhe por quem !

Sim , o Solaca .

Tentei ao máximo ser educado, só que com esse garoto, fica dificil.

– Você pode sair daí , por favor? - pedi seco.

– Porque eu faria isso ? - ele perguntou sínico, e os amigos idiotas dele , começaram a rir.

Respirei fundo.

– Eu me sento aqui, desde o primeiro dia de aula .

– E... ?

Esse garoto esta pedindo um murro, né?

– E ... por favor , saia dai , ou eu vou tira-lo a força . - ameaçei , já irritado.

BRIGA, BRIGA, BRIGA, BRIGA , BRIGA - a turma começou a falar em coro.

– Então vêm, seu mané - Will se levantou.

Não demorou muito até que nós dois estavamos rolando no chão.

Annabeth tentou nos separar , ou melhor TODOS tentaram nos separar, porém, a briga só parou mesmo, quando a diretora veio parar em nossa sala.

– Posso saber o que está havendo aqui ? - ela perguntou séria.

(...)

Estavamos na sala da diretora : Eu, Will e Annabeth.

– A culpa foi toda desse idiota ! - Will gritou .

A diretora retirou os óculos, e olhou para cada um de nós atentamente.

– Fala sério, para de contar mentiras Solace ! - falei no mesmo tom - Foi você quem começou, roubando o meu lugar!

– Seu nome tava escrito lá por acaso ?

– Não , mas eu pedi numa boa para você sair, e você não saiu porque não quiz! - falei irritado.

A diretora continuava a nos encarar , sem dizer uma palavra . Annabeth encarava as unhas, sem dizer nada também.

– Posso falar agora? - a diretora perguntou e nós assentimos - Bem, Annabeth Chase, minha querida... Você viu o que aconteceu ?

Annabeth balançou a cabeça, negativamente.

– Vamos Annabeth, eu sei que você sabe . - a diretora insistiu - Me conte o que aconteceu ?

Annabeth olhou para mim, e para Will.

– Percy e Will se odeiam desde o primeiro dia de aula . - Annabeth falou - Qualquer coisinha , para eles é um motivo de briga, então fica dificil de dizer ao certo o porque da briga,entende ? Foi isso que aconteceu.

A diretora assentiu .

– O que eu faço com vocês , meninos ? - a diretora nos perguntou.

– Que tal... nada ? - Will perguntou, e pela primeiríssima vez, concordei com ele.

A diretora suspirou.

– Pode até ser, mas ... - ela parou .

– Mas o que senhora? - Annabeth perguntou.

– Percy e Will vão ter que fazer um trabalho extra. - a professora colocou os óculos novamente - Eles vão ter que ficar o dia inteiro juntos depois da aula. Até o final da semana. Quando o final da semana chegar, quero que você me façam um relatório, um do outro .

– OQUE ? - Will e eu perguntamos juntos .

– E nem pensem em fingir que estão fazendo o trabalho, e não estarem de verdade. Se isso acontecer , os dois levarão suspensão . Me entenderam ?


(...)

– Isso não tem graça , Annabeth. - falei sério, enquanto tomava uma colher de meu sorvete.

– Não tem graça ? É claro que tem ! - Annabeth falou - Você e Will Solace, passarem o dia inteiro juntos ! Vai ser hilário!

Encarei Annabeth com o olhar mais torto que consegui, e logo depois lhe roubei um beijo demorado. Nossas bocas pareciam se encaixar perfeitamente, o que me fazia nunca cansar de beija-la .

Annabeth e eu haviamos saido de fininho depois da aula , para uma sorveteria perto da escola .

– Annie ...?

– Oi !

– Já te falei que você beija muito bem ? - perguntei sorridente.

– Na verdade... não ! - ela respondeu enquanto seus cabelos logos lhe davam um olhar mais adulto.

– Hum... Ata .

– E vocÊ não vai falar nada, cabeça de algas ? - ela arqueou as sobrancelhas.

– Só se você ,me roubar mais um beijo ...- falei enquanto fazia biquinho.

Annabeth fez uma careta pensativa, e logo depois a desfez.

– Você "terminou" com a Rachel ? - ela jogou a franja (lateral) para tras.

– Sim e não.

– Como assim ?

– BEM ... É que... ela falou que vai falar com o pai dela, mas ele não sabe ainda. Mas eu deixei bem claro que vou com você ao baile. Ah , tambem disse a ela que te amo, sabia ?

A loirinha levantou as sobrancelhas, parecendo impressionada.

– Como assim ... você disse a ela que ... me ama ? - Annabeth ain da parecia impressionada.

– Sim - falei como se fosse algo completamente natural - Mesmo sabendo que minha princesa nem sequer respondeu meu SMS ...

Annabeth abriu a boca no formato de um O.

– Nossa Percy ! Eu me esqueci completamente de responder a mensagem! - ela disse - A bateria do meu celular descarregou, e ... Oh perdão, Percy !

Passei as mãos pelos cabelos de Annabeth.

– É claro, amor . Já falei que te amo . Amar é isso , né, fazer o que ? - disse enquanto colocava a ultima colher de sorvete na boca.

– Seu bobo ! Saiba de uma coisa ... Eu te amo muito, muito - ela se aproximou de mim, colocando as mãos em minha nuca - muito, muito, muito mais - ela disse enquanto unia completamente nossos lábios.

Sinto alguem pigarrear perto de nós, como se nosso beijo fosse algo completamente fora do comum, e adivinha quem esta ali, parado ?

– S-S- Sr Dare ????!!! - Perguntei, me levantando da cadeira rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uh , senhor Dare aparecendo em horas erradas , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . Até o próximo galera! : reviews : amooo