Meu Primeiro Amor escrita por Thamy


Capítulo 7
Eu te amo !


Notas iniciais do capítulo

E aew amores ! Sim, eu demorei , mas não digam que eu não avisei antes ! shaushaushaushausha, sério I'M SORRY, mas eu venho aqui, super mega ultra rapidamente postar esse capitulo ( que por sinal saiu bem menor do que eu pensei que sairia ) , então please, me desculpem se houver erros de ortografia e/ou concordância . Quero também agradecer aos reviews perfects de vocês! cara, eu estou apaixonada por vocês, parem com isso! Porque querem ser tão divos ? Espero que gostem ! (Se não gostarem, eu também vou entender...) .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470745/chapter/7

POV's Annabeth

Meu final de semana foi incrivelmente chato . Quer dizer, não foi tão chato assim, pois no sábado , Thalia , Luke , Silena e eu fomos no shopping , e passamos o dia inteiro tomando sorvete. Foi bem divertido, mas ... parecia que tinha algo de errado com Luke e Thalia. Eles pareciam nervosos quando estavam um perto do outro. Também não vi eles se falaram diretamente . Muito estranho.

Bem, meu domingo foi bem pior. Passei o dia assistindo filmes romanticos no sofá de minha casa. E você não vai adivinhar em quem eu pensei ... Sim , ele mesmo , Percy Jackson.

(...)

Pov's Percy ~Segunda feira

Como eu havia chegado bem cedo na escola, resolvi que iria me sentar na sala de aula, e ouvir alguma musica até aula começar.

Sim, eu sei. Percy Jackson chegar cedo, é como um milagre.

Eu estava com os olhos fechados, quando escuto o barulho da porta se abrindo.

A pessoa pareceu não perceber minha presença ao entrar na sala, mas logo depois me viu.

– Olá - disse Annabeth, depois de séculos sem falar comigo.

– Pensei que estivesse com raiva de mim por ... sabe-se la o que ... -falei ainda olhando para meu Iphone.

Annabeth bufou.

– E estou. Mas minha educação me fez falar com você . - ela se sentou , abrindo um dos livros que estavam em suas mãos.

Depois de um silencio imensurável , me aproximei de Annabeth.

– Porque está com raiva de mim? - perguntei.

Annabeth me olhou, logo olhou para a parede, e depois olhou para mim novamente..

– Você realmente não sabe ? - ela me encarou com seu olhos cinzas.

– Não - fui sincero - Na verdade, o unico motivo que pode se encaixar nessa situação, é o beijo com a Rachel ...

Ela olhou para o livro novamente.

– E você não perdeu tempo, né? Depois de eu quase me jogar em cima de você na noite anterior, eu chego na escola , com você se agarrando com uma ruiva ridicula ! - Annabeth não me olhava.

Respirei fundo e segurei na mão de Annabeth

– Hey . Me escuta, ok ? - falei tentando acalma-la - Você precisa saber de duas coisas . Mas eu só quero que você me ouça, ok ?

Annabeth me olhou desta vez . Não sei de onde tirei todas aquelas pavaras, mas sinceramnete elas sairam de minha boca. Talvez, porque é é exatamente tudo o que eu sinto...

– Um : o beijo com a Rachel foi falso . ELA me roubou o beijo, como uma forma de fazer com que o pai pensasse que ela tem namorado.Eu sei, a história é realmente complicada. Mas isso é só um segredo, e ela me disse que já vai desmentir tudo com o pai. Rachel é só minha amiga, eu juro . Eu não gosto dela... eu gosto de VOCÊ . Eu amo você Annie . Me desculpa se te fiz sofrer, mesmo não sendo 100% minha culpa... EU TE AMO , sabidinha .

Pov's Annabeth

EU TE AMO, sabidinha.

– Percy ...

– Droga, eu falei demais, não é ?

– Não, Percy , é que ...

– Me desculpa Annie, é que eu ..

– Percy ...!

– É só que eu ...

– Merda, Percy me escute!

– Que foi ?

– Também te amo . SEMPRE TE AMEI . EU-TE-AMO !!!

Foi quando finalmente tudo entre Percy e eu se acertou . Nós dois descobrimos que o sentimento era mútuo, o que fez tanta confusão valer a pena.

***

Depois da aula de matemática, tivemos intervalo. Me juntei a Thalia e Silena (como costumamos fazer sempre ) , porém na minha cabeça só se passava o " Eu Te Amo" do Percy.

Como assim, ele me amava? Isso é tão ... perfeito.

Quando me dei conta da realidade, Silena estava me chamando ao planeta terra, enquanto Thalia caçoava de minha cara.

– Você escutou , senhorita mundo da lua? - Thalia disse ainda rindo.

– Uh, me desculpe . Escutar ? Não, não escutei, o que você dizia ?

Thalia e Silena se entreolharam.

– Ai tem coisa... - Silena sorriu maliciosa.

– E essa coisa é um Jackson ? - Thalia caçoou.

– Exatamente amiga ! - Silena e Thalia bateram as palmas das mãos.

As olhei séria.

– Vão me contar ou não ? - cruzei os braços.

– Contar o que ? - Silena sorriu sínica.

– Do que você estavam falando , suas doidas ! - falei fingindo estar com raiva, porém, nada iria me tirar do sério naquele momento.

Thalia parou pensativa.

– Ah sim! Estavamos falando da festa ! - ela disse.

– Festa ?! - me interessei no assunto.

Adoro festas . obs : e café !

– Sim! - Silena se empolgou - Na casa da Zoe ! E melhor ... vai ser estilo "baile escolar". Vamos ir em par ! Isso não é lindo !

Thalia fechou a cara .

– Seria perfeito , se nós tivessemos um par, né Silena ? - ela falou com os braços cruzados.

– Ah, mas isso nós arrumamos na hora! - Silena sorriu alegre e empolgadamente - E tipo , tem um garoto super gato que entrou na nossa turma . O nome dele é Charles ...

Thalia e eu nos entreolhamos .

–Uhn, Charleeeees - falamos em coro.

– Ah, qual é meninas, que infantilidade em plena fase de amadurecimento! - Silena reclamou .

– Então quer dizer que a senhorita está apaixonada ? - perguntou Thalia.

Depois disso, Silena falou algo que eu não ouvi, já que o menino de olhos verdes passava pelo pátio tirou toda a minha atenção. Ele sorriu para mim, e logo depois, eu o vi mexendo no celular .

Olhei para o meu Iphone, que vibrava por receber uma nova mensagem.

" Quer ser meu par na festa da Zoe ? " ~ Percy

Fiquei meio abobada pela mensagem, porém logo depois pensei em uma coisa : Will Solace. E tem outra coisa, pior ainda : Rachel Elisabeth .

Como Percy e eu iriamos fazer para dispensar aqueles dois?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, e o proximo, vai ser beeeeeem maior , prometo ! esse foi só tipo : um quase nada : * . beijooooos ,Até o proximo ! Quero reviwes hein ! shaushaushaushauhsuaha AMO VCS ! ;3