Meu Primeiro Amor escrita por Thamy


Capítulo 6
Dois encontros muito loucos.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeey guys !

Gente, eu gostaria de agradecer aos reviwes de vocês ! Acho que eu não tenho nada a dizer ... Ah : Talvez eu demore um puco para postar o próximo (sim, escola ) , mas de qualquer forma ... Não pensem que eu abandonei a fic , okey ? ahsuausashauhsas
Só isso mesmo, e proximo capitulo talvez só semana que vem :'(

Beijinhoooooooos , boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470745/chapter/6

~Sexta-feira .

POV'S Annabeth

Depois de passar quase uma semana ignorando Percy Jackson, minha vida estava praticamente perfeita .

EU SEI , QUE MENTIROSA EU SOU, NÃO É MESMO ?

Mas bem que poderia ser verdade . Quer dizer, era verdade que eu não falo com Percy a quase 1 semana, mais eu ficava com o estõmago completamente "embrulhocado", a cada vez que o via com a Rachel . Porém, eu também tentei ao máximo, fingir que não estava nem aí .

– Okey Thalia , me escute ! - Silena chegou , já com a roupa de torcida - Tente não ser tão sefera, pelo menos hoje, okey ? As meninas estão nervosas !

Hoje , antes do ensaio teria um teste para ver quem substituiria Alice e Hannah, duas liders de torcidas que sairam do colégio, no fim do ano passado. Mais ou menos umas 10 meninas se escreveram, sendo que eu , Thalia e Silena eramos as juradas .

Eu adoraria dizer que era perfeito te-las como colegas de juri , mas não.

A Silena era o tipo de jurada boazinha, que só diz não, para quem é realmente ruim .

Já Thalia, era o pior tipo de jurada que já conheci em toda minha vida. A pessoa para ganhar um sim de Thalia, provavelmente teria de voar. Ela é extremamente rígida.

E EU ? Pois é , eu sempre fico exatamente no meio dessas duas .

– Silena, eu não estou nem ai se elas estão nervosas.Sabe porque? Porque se elas forem realmente mal, e entrarem para a equipe, depois vai ser a GENTE que vai passar vergonha no campeonato. - Thalia falou , enquanto prendia o cabelo curto em um pequeno rabo de cavalo.

Silena apenas mostrou a lingua para Thalia.

– Meninas,podem entrar ! - eu falei enquanto abria a porta do ginásio (ou área de dança,sei lá).

Thalia e Silena sentaram na mesa, cada um em uma ponta, deixando o lugar do meio para mim.Logo, me sentei , e entreguei um papel para cada uma delas.

– Okey , meninas! - sorri, ainda sentada - Para vocês entrarem na equipe, vocês vão ter que mostrar que realmente merecem. Você escolheram sua musicas, e vão dançar de acordo com a coreografia que cada uma fez . Vocês tem no máximo 5 minutos para concluir o teste , e ... Boa sorte ! Conto com a criatividade de vocês!

A primeira menina , se posicionou no centro da quadra .

– Qual é seu nome, querida ? - Silena perguntou .

– Melissa . - A menina respondeu ainda sorridente .

– Ok , Melissa, você tem 5 minutos, boa sorte ! - falei, enquanto Thalia a olhava com um olhar bem crítico .

OBS : ela ainda nem tinha começado a dançar ...

A música Titanium começou a tocar. A menina dançava bem .O unico erro da menina, foi que ela se contorcia demais . Não tinha nada ... extraordinário. Eram somente movimentos normais, que qualquer uma poderia fazer, apesar de bem feitos .

Depois de alguns minutos, a musica acabou .

– Adorei ! - Silena falou, levantou uma placa com "SIM".

– Parecia uma gata no cio - Thalia bufou , levantando uma placa de "NÃO"

Eu realmente não sabia o que fazer. A garota foi bem na dança , só que ... eu não queria ser injusta , e nem boazinha .

A menina me olhou com um olhar interrogativo .

– Peguei uma placa com ... "SIM" .

A menina começou a pular , super feliz .

– Eu passei ?! - ela gritava pulando alegremente .

–Ainda não se sabe. Tem mais 9 garotas depois de você. Dependendo de quais forem aprovadas,vamos decidir quais se sobressairam, e essas 2 vão entrar para a equipe. - Silena falou enquanto escrevia.

– Boa sorte ! - falei, enquanto a menina se sentava.

Depois disso , mas um bonde de garotas fizeram umas danças hiper loucas, porém só mais 4 passou . Melissa,Catherine,Blair e Suzy.

Eu, Silena e Thalia nos reunimos em um lugar onde elas não podiam nos ouvir.

– Então...quais vamos aprovar ? - Silena perguntou.

– Todas foram bem - falei pensativa.

– Ou seja, que tal reprovarmos todas? -Thalia falou e a olhamos com olhar sério.

Pensei um pouco mais .

– Gente desse jeito, não vamos chegar em lugar algum. - falei.

– Então...que tal ... Na sorte? - Thalia falou.

Olhei para Silena, que também olhou para mim.

– Boa ideia... - Silena concordou.

– Uniduni tê. Salame minguê . O sorvete colerê . Escolhido foi você.

– Melissa . - Thalia falou bufando.

– E a outra ? - perguntou Silena.

– Escolhe um numero, Thalia. - falei.

– 5.

– Blair - Silena falou.

– Então... Melissa e Blair, tudo bem ? - perguntei e as duas concordaram.

Voltamos ao encontro das garotas.

– Todas vocês foram muito bem ! - falou Silena.

– Mas felizmente... quer dizer infelizmente, só duas de vocês podem fazer parte da equipe. E essas duas são ... - Thalia falou.

– Blair e Melissa !

As duas começaram a comemorar, e logo depois, as outras sairam desanimadas.

– Pronto gente , eu acho que já acabou - Silena falou, enquanto se deitava na mesa .

– Agora só falta chamar as meninas para ensaiar . - falei enquanto mexia no celular - Faz isso para mim , Thalia ?

Thalia me olhou com um olhar de "Não enche " e foi chamar o resto das liders de torcida.

Estavamos somente eu e Silena em um canto do ginásio.

– Mas e aí Annie , está de pé seu encontro com o Will hoje ? - ela perguntou com uma vozinha fina.

– Exatamente . - falei sorrindo .

– Já viu o que vai usar ? - ela perguntou sorridente .

– Claro , né ? - eu disse - Quando eu estiver pronta, eu tiro algumas fotos ,e te mando pelo whatsapp , ok ?

– Está bem - Silena pulou de animação - Que horas ele vai te buscar , hun ?

– As oito - disse enquanto Thalia e as meninas entravam no ginásio.

– Prontinho todas estão aqui ! - Thalia disse olhando para as meninas - Zoe , Drew , Bianca, Clarisse , Beck , Kristen , Lola , Silena , Annie - ela riu - eu e agora Melissa e Blair.

– Perfeito meninas. Vamos começar !

***

Depois de horas e horas ensaiando Peacock e Toxic , finalmente dispensei as meninas .Como combinado, eu iria dar uma olhadinha no treino dos meninos.

Cheguei na area da quadra de basquete, que era bem proximo ao ginásio . Todos os jogadores do time estavam lá, inclusive Luke, meu melhor amigo (chupa essa Percy !).

Olhei pela parte transparente da porta e fiz um sinal com a mão , para que o mesmo se aproximasse . Logo Will me viu, e veio em minha direção .

– Oi Annie ! - ele me abraçou - Já acabou o ensaio ?

– Sim! Já são 18:00 , não é mesmo ?

– É verdade ... Sabe como o treinador Hedge é ... Não quer de jeito nenhum que a gente perca para os Jefferson's ... - Will sorriu - Então daqui a pouco o treino acaba . Vou te buscar as 20:00, ok ?

– Okey ... - lhe dei um beijo na bochecha - Tenho que ir ! Tchauzinho.

– Tchau,Tchau !

Após entrar dentro de meu carro ( pois é , não vim de carona hoje !) , o liguei , indo para minha casa .

(**)

Depois de tomar um banho bem gelado , fui em meu closet , procurar uma roupa para meu encontro . SIM, eu menti para Silena quando disso que já tinha escolhido a roupa . Porque ? Com toda certeza, se ela soubesse , iria fazer um showzinho, dizendo que iria escolher a roupa , e com certeza escolheria uma roupa cheia de gliters . Ou melhor ... seria uma droga.

Depois de meia hora escolhendo minha roupa, vejo que já são 19:30 . OOH , preciso me apressar !
Escovei meus cabelo, pus um par de brincos dourados (caríssimos!) , e garagantilha combinando. Beleza 20 % dos problemas resolvidos .

Sapatos.... Já sei!

Coloquei um par de saltos dourados , que havia ganhado de presente no ano passado .

Vesti também uma blusa "I ♥ L.A" e shorts jeans com detalhes com gliter ( Influencias de Silena)

Me olhei no espelho, me lembarndo do detalhe final : batom .Coloquei um batom vermelho , com meus cabelos cacheados soltos . Tirei uma foto , como prometi a Silena e a mandei pelo Whatsapp .

POV's Percy

Depois de 1 semana com Annabeth Chase me ignorando , eu sinceramente não sabia o que fazer . Para ser sincero, eu nem sabia o porque de ela esta me ignorando . Tudo o que eu queria, era que ela me explicasse , pelo menos me dissesse o que está havendo. Mas não , ela tinha que fazer aquela ceninha toda ? Mesmo ?

– Percy ! - vejo Rachel me abraçando por trás

– Oi Ray ! - falei , lhe dando um abraço .

Rachel sorriu e me analisou por um tempo.

– O que está havendo ? - ela perguntou .

– Hun ? - olhei para ela - Nada não ...

Rachel cruzou os braços me encarando séria .

– Nada ? Então me diz , o porque dessa cara ?

– Eu já falei ... nada ... - desviei meu olhar do olhar dela ,porém ela me forçou a olha-la nos olhos .

– E por acaso o sobrenome desse nada , é Chase ? - Rachel levantou as sobrancelhas.

Como aquela garota lia mentes? Será que esta tão na cara minha paixão pela sabidinha ?

– Porque ela está com raiva de mim ? - falei balançando a cabeça.

– Porque ..? Você sabe o porque . NÓS sabemos o porque . - Rachel falou como se fosse óbvio.

– Não, eu não sei - eu disse.

Rachel me olhou como se eu fosse o ser mais idiota do mundo.

– Percy , hello ! - ela estalou os dedos na frente de meu rosto - Ela viu o nosso beijo e ficou com ciumes ! - ela falou enquanto observava Annabeth conversando ao longe - E agora , ela está querendo te causar ciumes com o Will ...

Olhei com fúria a cena de Will e Annabeth .

– Você acha mesmo ?

– Se eu acho ? Qualquer uma acha , Percy ! Até sua irmazinha , Jullie sabe disso .

Olhei para Rachel, realmente assustado . Como ela sabia o nome de minha irmã , Jullie ?

– Como... - eu comecei a dizer ,porém Rachel me puxou pelo braço

– Vem cá , vamos ouvir a conversa daqueles dois! - ela me puxou para um canto, onde Annabeth e Will não poderiam nos ver .

"Então , eu posso te pegar hoje, as 8 ? " - Will perguntou.

"Sim ! " - Annabeth sorriu.

" Então está bem! " - ele parecia um idiota de tão nervoso "Estou ancioso !"

Os dois foram andando , falando coisas que não ouvi.

Rachel encarou meu olhar de ódio.

– Eu conheço esse olhar ... - Rachel me olhou cautelosa.

– Conhece, é ? - perguntei , disfarçando a raiva.

– Uhum - ela me analisou mais uma vez - Vamos seguir aqueles dois no encontro, não é ?

– Exatamente ruivinha - falei sorrindente .

(***)

Eu já estava pronto, só esperando Rachel chegar para espionarmos o encontro de Annabeth e Will. Combinamos de nos encontrar as 19:30 em ponto , porém já eram 19:45 , e Rachel ainda não havia chegado.

Eu já estava começando a dar voltas e mais voltas pela sala de estar . Minha mãe já estava irritada com minha inquietação.

– Percy ... você não acha que seria melhor VOCÊ ir buscar sua namorada em casa ? - minha mãe perguntou.

– Mãe . QUE PARTE DO "A RACHEL NÃO É MINHA NAMORA " VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU ? - Perguntei já saindo do sério.

– Ok , me desculpe , bebê . - ela falou enquanto assistia a TV com Jullie.

Dei mais uma volta na sala .

– Mãe ?

– O que ? - ela me olhou .

– Pode fazer um favor ? - perguntei

– O que ?

– Não me chame de bebê quando ela estiver aqui , ok ? - olhei para o relógio. - Droga , já são 19:48 !

Minha mãe balançou a cabeça, e logo depois escuto o barulho da campainha, e quase me jogo em cima da porta.

Rachel estava incrivelmente linda. Usava um vestido florido azul (ela sabia que minha cor favorita é azul ? ) até os joelhos , seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo , e sua maquiagem estava divina ( falei igual a um homossexual agora, mas ok )

– Oi Rachel ! - disse enquanto lhe dava um beijo na bochecha . Me virei para minha mãe que olhava sorridente - Essa aqui é minha mãe , Sally Jackson .

– Olá Senhora Jackson! Prazer em conhece-la - Rachel sorriu enquanto apertava a mão de minha mãe.

– O prazer é todo meu Rachel - minha mãe sorriu - Percy falou muito sobre você ...

Lancei um olhar perigoso para minha mãe , corando imediatamente .

– Jura ? Uh, isso é bom - Rachel sorriu - Bem, temos que ir não é mesmo ,Percy ?

– Sim, exatamente ! - Abri a porta para que Rachel e eu saissimos - Tchau mãe !

– Tchau bebê ! - minha mãe acenou, e eu lhe lancei um olhar mortal , com Rachel sorrindo amigavelmente ao meu lado - Ops .

Minha mãe se despediu ,fechando a porta de casa .

– Então , já são 20:00 . Agora é só esperar o zé mané do Will chegar para buscar Annabeth . - Rachel falou enquanto olhava em seu relógio . Nós estavamos dentro do carro , com as janelas todas fechadas .

– Uma perguntinha ... Como vamos fazer para os espionar , sem que eles nos vejam?

Rachel fez uma risadinha.

– EUZINHA - Rachel abriu a bolsa - Trouxe disfarces incriveis para a gente !

Rachel pegou uma piruca loira e pôs na cabeça. Logo depois, tirou um óculos fundo de garrafa e pôs .

– E aí? - ela perguntou sorridente - Fico legal loira ?

Soltei uma risada sem querer, e ela me lançou um olhar confuso.

– Digamos que você esta parecendo uma nerd de primeira - Rachel sorriu , me dado um tapa de leve - Mas hey ,e eu ?

Rachel tirou novamente algo de dentro da bolsa .

– Ah ,não ! Bigode falso ? ! - falei

– Não gostou ? - ela fez biquinho - Também vou arrumar seu cabelo! Vai ficar irreconhecivel!

(***)

Will havia acabado de chegar em um carro preto , quando Rachel fez o ultimo penteado em meu cabelo.

– Agora diz, eu sou demais ou não sou ? - Rachel sorriu orgulhosa.

– Com certeza você é. E muito humilde também , certo ? - ironizei .

– Sem duvida - Rachel disse , enquanto viamos Annabeth sair arrumada de casa.

Ali estava ela. Linda , como sempre . Porém havia um grande problema. Ela deveria estar linda para mim, e não para o playboy Solace.

Annabeth deu um abraço no garoto , e entrou em seu carro .

– Percy ? - Rachel me chamou.

– O que ? - eu me virei .

– Você esta com um olhar ... feroz . - ela falou a ultima palavra de forma esquisita.

Olhei novamente para o carro de Will .

– Vamos segui-los - olhei nos olhos de Rachel - Mas por favor Rachel , cuidado . Eles não podem nem sonhar que estão sendo seguidos .

– Sim senhor ! - Rachel falou enquanto ligava o carro .

Rachel dirigia, de forma que parecesse ao máximo que não estavamos os perseguindo. Na verdade, acho que eles nem sequer perceberam que nós estavamos atras deles por todo o camiho . Isso era bom.

O carro de Will parou em frente a um restaurante chamado "Lemonade " , muito conhecido em Los Angelis .

Parei o carro , um pouco mais a frente do carro de Will, esperando os mesmos sairem do carro.

– Então Percy - Rachel começou - Qual é o plano ?

– Simples . Vamos seguir aqueles dois , e ver tudo o que eles falarem ou fizerem.

Rachel sorriu , e logo depois que eles entraram no restaurante , nós saimos do carro.

– Você acha que ela pode perceber que sou eu ? - perguntei nervoso.

– Bem...

– Rachel!

– Brincadeirinha, está bem ? - Rachel sorriu - Vamos entrar .


Ao entramos no restaurante,percebemos, que era um restaurante bem aconchegante.
Observei a mesa onde Annebeth e Will estavam sentados, e assim foi fácil escolher um lugar. Sentamos o mas perto o possível deles,e para minha sorte , nós poderiamos ouvir tudo o que eles diziam.

Pov's Annabeth Chase

– Então Annie, você já veio aqui antes? - Will perguntou sorridente.

– Para falar a verdade , acho que sim - falei sincera - Mas acho que faz muito , muto tempo.

– Sério ? - Will perguntou e eu assenti - Então espero que tenha gostado da minha escola de restaurante . Vou confessar, eu não sabia quais tipos de restaurantes te interessavam, aí fiquei bem nervoso na hora de escolher .

Eu apenas sorri .

– Não precisava tanto nervosismo,eu não sou tão freca quanto pareço - falei sorrindo .

Um garçom apareceu nos entregando carápios .

Will olhou parao cardáapio, e logo depois para mim.

– Pode perdir o que quizer , tudo bem ? - ele sorriu.

– Está bem, mas se eu fosse você , não confiaria tanto . - Vou confessar. Eu estava nervosa. Apesar de saber que não sentia por Will, nada mais do que amizade.

– Eu confio em você Annabeth . Sei que você sabe fazer escolhas certas - Will colocou a mão direita por cima da minha,a acariciando.Senti meu coração bater mais forte . OKEY . Aquilo foi uma indireta?

POV'S Percy

– ME DIZ QUE ELE NÃO FEZ ISSO , RACHEL - falei com minha mão fechada de tanta raiva.

– Bem, se vocÊ se refere ao fato de ele ter colocado a mão em cima da mãe dela , e ter lhe lançado uma indireta ... sim, ele fez isso.

– Já disse que eu odeio esse cara ? - Rachel me olhou com uma cara de cansada

– SE JÁ FALOU ? Você não falou em outra em outra coisa desde que vinhemos para cá !

Eu apenas olhei novamente para a mesa a nossa frente, tentando ouvir mais uma vez a conversa deles.

POV'S Annabeth

– Sinceramente eu não sei . Você poderia escolher para mim ? - apenas sorri , meio sem graça. -Vou no toalete , se não se importar.

Ele Me levantei , caminhando em direçaõ ao toalete.

Me olhei no espelho, e logo depois dei uma olhada no celular . Uma mensagem de Silena Beuregard.

" A-D-O-R-E-I sua roupa , amigaaaaa! "

Sorri com a mensagem . Logo depois veio uma serie de pensamentos em minha cabeça . Por que eu estava fazendo isso ? Para provocar ciumes em Percy,por ele ter beijado Rachel ? Provavelmente ele nem sabe que eu estou em um encontro com o Will... Droga. Isso eu resolvo depois. Percy tem que saber desse encontro, de qualquer jeito.

"Amiga, eu já estou no restaurante com o Will. Mas eu sei lá acho que não tá dando certo. Dá para perceber que ele está caidinho por mim, só que eu não sinto nada por ele. O que eu faço ?"

" Amiga, se eu fosse você beijava logo ele e parava de palhaçada, que tal ?" - Silena me mandou devolta.

"Silena ! é serio !" - enviei

" BRINCADEIRA AMIGA , RS ! Agora é sério, porque você não só se faz de desentendida ? Ele nunca falou que é afim de você , não é ?"

" Não . Mas e se ele falar ?"

" Ai ferrou ! "

Me olhei no espelho mais uma vez, e pensei que era melhor eu voltar para a mesa, já que se não ele pensaria que estou com diarréia ou algo do time.

– Voltei - falei quando sentei em meu lugar .

– Já pedi para a gente , ok? - Will disse.

– Tudo bem !

***

Depois de uma série de conversar,sobre minha vida e da vida de Will, nós finalmente comemos nossos pratos (ou melhor, as comidas dos pratos :)

Pov's Percy

Eu provavelmente não estava com a cara "mais feliz do mundo",pois Rachel parecia desconfortavel com minha raiva.

– Com lisença senhores - uma garçonete chegou até a nós - Os senhores , não vão pedir nada?

Olhei indelicadamente para o rosto da mulher.

– E o que a senhora tem a ver com isso ? - perguntei com cara de paisagem.

– Senhor, eu não ...

– Eu não nada. Você não tem que se meter se vamos ou não pedir alguma coisa. Agora a senhora pode se retirar por favor .

Rachel me olhava, provavelmente não entendendo o motivo da minha indelicadesa.

A garçonete, simplismente foi embora, com medo de levar outro fora, provavelmente.

– Uh, Jackson, está estressadinho ? - Rachel sorriu .

EU sabia que tinha pegado pesado demais com a garçonete,mas qual é ? Eu não estava muito contente em ver minha garota em um encontro as escondidas com outro.

(...)

Depois de observar tudo o que Will e Annabeth conversavam e falavam , finalmente eles se levantaram , e sairam . E nós , obviamente ficamos felizes pela "missão cumprida" .

Seguimos eles até em casa, onde Rachel estacionou na esquina da rua .

Ainda podiamos observa-los perfeitamente , e até podiamos ouvi-los, se nos concentrassemos.

POV'S ANNABETH

– Will, eu adorei o jantar de hoje - sorri enquanto nós saiamos do carro.

– Com toda certeza, essa noite foi épica - Will parou em minha frente.

(NPercy : Qual é , quem fala "épica" hoje, em pleno século 21 ? )

– Então , muito obrigada - Annabeth sorriu .

– Ok - Will passou a mão em meus cabelos - Que tal nos encontrarmos semana que vem?

Nããããão ! Quer dizer , a noite foi perfeita, mas ...eu não queria que ele pensasse que eu estou afim dele...

– Seria perfeito... Mas eu não sei . Quer dizer, pode ser que eu tenha que sair com meus pais... - menti , e me senti péssima por isso.

Will pareceu maio triste, mas logo depois , se aproximou de mim. E se aproximou mais e mais e mais ...

(NPercy : SE ELE BEIJA-LA, EU JURO QUE MATO ESSE MOLEQUE)

E me deu um beijo ... no rosto . UFA !

– Nos vemos na escola então , tudo bem ? - Will sorriu.

– Até ! - lhei lancei um sorriso, e me virei , em direção a porta de minha casa . Fiz um obrigada com os lábios , e depois de ele sorrir , fechei a porta.

POV'S PERCY

– Eu falei que ele não ia beija-la - Rachel sorriu vitoriosa - Ele nunca beija as garotas no primeiro encontro .

– Como você sabe disso ? - falei com um sorriso confuso.

Rachel pareceu nervosa com minha pergunta.

– É... você esqueceu que eu sou do jornal da escola ? - Rachel falou, ainda nervosa - Q-quer dizer, eu tenho que saber das coisas, não acha ?

– Faz sentido .

Rachel sorriu. Realmente, tem alguma coisa que Rachel esconde de mim. E tem algo a ver com Will Solace.

– Obrigado Rachel - lhei dei um beijo na bochecha - Você é uma amiga e tanto .

– De nada , docinho - ela passou a mão no meu cabelo - Eu sei ... sou demais . Agora vai. Te vejo amanhã.

Já estava saindo do carro, quando Rachel me chamou novamente, me fazendo virar .

– Esqueceu do bigode . Sua mãe vai estranhar, se ver isso na sua cara - Rachel debochou , e eu logo tirei o bigode e baguncei o cabelo.

– Valeu ruivinha . - Sorri e acenei com as mãos, enquanto Rachel , partia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente : Se vocês acharam alguma coisa confusa , e não entenderam muito bem, podem perguntar nos reviwes, que ficarei feliz em responde =D. E também podem dar algumas ideias também , ou coisas que gostariam que acontecesse ... é sempre bom ouvir opiniões ,né? Então é isso galera, até o próximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.